Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANTIGOS E NOVOS AMIGOS Caminhos em parceria ou separação Mensagem de Jennifer Hoffman 19 de Dezembro de 2018

ANTIGOS E NOVOS AMIGOS
Caminhos em parceria ou separação
Mensagem de Jennifer Hoffman
19 de Dezembro de 2018

Você está pronto para uma montanha russa de uma semana?

Temos tanta coisa acontecendo nesta semana, incluindo o Solstício de Inverno / Verão anual (dependendo de onde você mora), seguido por uma lua cheia no dia seguinte, e durante a semana temos grandes aspectos astrológicos e energéticos que ajudarão em alguns transtornos, redefinições e reinícios.

Isto não é apenas devido aos retrógrados (temos dois em curso), é devido ao "fim do caminho da energia" para grande parte da 3D.

Estamos nos preparando para entrar em um novo ano que irá exigir um foco intenso na criatividade e criação, manifestação e em nosso domínio da intuição, intenção e alinhamento.

Precisamos estar radiantes com nossa energia, brilharmos intensamente e estarmos muito focados em nosso próprio empoderamento. Esta é a expressão da nossa Consciência Crística, indo além do Curador Martirizado do Cristo Consciente e enquanto nos preparamos para celebrar o Natal na próxima semana, pense no que o "Cristo" significa no Natal.

A palavra "Cristo" significa ungido (da tradução grega) e ungir algo significa que foi declarado como sagrado.

Será uma semana agitada e estamos resplandecendo intensamente para ajudar a iluminar o caminho com alegria, paz, o amor e a abundância. Mas isto é uma reformulação energética, então alguns dos velhos "amigos" ao longo do caminho podem fazer outras escolhas. Esse é o tema do boletim informativo desta semana.

Lembro-me de uma música de roda antiga que costumávamos cantar quando crianças: "Faça novos amigos e mantenha os antigos, um é prata e o outro é ouro".

Se você teve a mudança de amizades em sua vida nos últimos 5 anos ou mais, provavelmente não lhe restaram muitos de seus velhos amigos. E está tudo bem, porque estamos seguindo para um novo período de mistura de energias que nos ajudará a alcançar um novo nível de conscientização e, com isso, haverá uma reorganização de nossos limites e padrões e com eles, de pessoas e situações.

Nossos velhos amigos farão parceria conosco no novo caminho ou nos separaremos e novos amigos assumirão o lugar deles.

O caminho da ascensão é a "estrada longa e sinuosa" proverbial, mas não conduz realmente a um objetivo, ele continua a circular enquanto exploramos novos aspectos multidimensionais e liberamos versões antigas de nós mesmos.

Os fios que nos prendem ou nos ligam aos outros não são inquebráveis, só precisamos saber quando e como rompê-los com graça e dignidade.

Esses são os "velhos amigos" que podem se tornar "novos amigos" se decidirem que compartilhar o nosso caminho de expansão e ascensão é a escolha certa para eles. Eles devem decidir fazer parceria conosco nessa jornada. Se assim não for, então devemos nos separar, pois o nosso tempo juntos nessa frequência e conexão acabou.

É difícil abandonar uma pessoa ou as expectativas que tínhamos dela?

Nós lamentamos a separação, ou lamentamos a falta de apreciação e reconhecimento de nossos esforços?

Isso não é cruel, é a realidade que devemos enfrentar. Precisamos reconhecer quando alguém "chega ao fim de seu caminho de energia", o que significa que ele atingiu o limite máximo de sua expansão energética e não pode ir mais longe.

Assim como nós crescemos até uma certa altura e paramos de crescer, em um nível energético algumas pessoas atingem um nível específico e não podem se expandir mais. Se decidirmos nos expandir mais do que elas podem, é hora de repensar essa conexão.

Isso ocorre em muitos níveis diferentes e em muitas áreas de nossas vidas. Eu dei um cristal hoje, um cristal que eu tive por quase 30 anos. Ele viajou comigo ao redor do mundo e tem sido uma presença constante em minha vida desde o dia em que o comprei.

Na semana passada eu captei a mensagem que ele me deu e ela foi muito clara: "É hora de eu seguir em frente para um novo proprietário"

Não parecia o mesmo, não havia conexão, e eu sabia que nosso tempo juntos terminara. E eu sabia para quem precisava ir desde que a última vez em que estive com essa pessoa, os meus guias me disseram que o cristal precisava ficar com ela. Então, eu lhe entreguei quando o meu tempo acabou e agora tem um novo dono que dele precisa e de sua energia para a sua jornada.

Somos guardiões dos cristais que se juntam a nós em nosso caminho, bem como de todas as outras energias compartilhadas incorporadas em pessoas, situações, locais e eventos.

É hora de nos redefinirmos, para que tenhamos algum espaço para fazer desconexões intencionais de nossas conexões energéticas, especialmente aquelas que são encontradas em grupos cármicos. Aquelas nunca foram destinados a ser obrigações ou compromissos permanentes e "eternos".

Em algum momento, precisamos reconhecer quando não estamos mais congruentes ou alinhados em nossa intenção, missão, propósito e nossos caminhos. Às vezes, uma discussão pode resolver isso para que a separação seja evitada e uma nova parceria em um novo nível de frequência energética seja criada.. Outras vezes, uma separação dos caminhos é obviamente necessária.

Essa desconexão intencional, a partir de uma perspectiva energética, requer que consideremos os dois aspectos muito importantes do nosso caminho de ascensão, conclusão e realização. Nós queremos os dois, mas às vezes apenas um é possível.

Por exemplo, queremos que um relacionamento seja completo e satisfatório atendendo às nossas necessidades emocionais, mesmo que isso signifique que a pessoa reconheça a contribuição do tempo, da energia e da emoção ao sair pela porta.

A realização e a conclusão são linhas borradas para nós quando queremos ter os dois, mesmo se soubermos que o relacionamento não pode continuar em seu estado atual ou se essa pessoa realmente estiver "no final de seu caminho energético" conosco.

Podemos nos sentir satisfeitos sabendo que fizemos tudo o que pudemos e não vamos obter a resposta que queremos ou ter nossas necessidades ou expectativas atendidas ao nível que nos sirva e atenda às nossas necessidades emocionais e egoicas, não importa o quanto tentemos!

Podemos ser completos sabendo que fizemos o melhor possível e cumprimos nossas obrigações cármicas e energéticas e que nenhuma recompensa adicional está próxima e nada mudará!

Esta é uma lição difícil para nós, reconhecendo que "felizes para sempre" pode significar que estamos felizes quando esta situação acaba, e essa pessoa ou situação não faz mais parte de nossas vidas e nunca fará.

Essa é uma questão difícil, porque achamos que todo relacionamento tem uma recompensa "para sempre" abençoada, e essa definição é muito pessoal.

Às vezes o fim de um ciclo cármico é a recompensa e esses finais podem parecer muito incompletos e insatisfatórios quando sentimos que fizemos um esforço heroico que foi desperdiçado porque nossas expectativas não foram atendidas e nossos esforços não foram reconhecidos, compreendidos ou apreciados.

À medida que reconhecemos que os velhos amigos cumpriram seu propósito, é hora de voltar a se reunir ou se separar? A escolha será óbvia se você encarar a situação sem julgamento. Há um teste para avaliar a escolha. É o teste energético para todas as parcerias.

1 - Alinhamento - Estamos alinhados no mesmo caminho, propósito e potencial?

2 - Equilíbrio - Há um equilíbrio igual de dar e receber?

3 - Congruência - Este relacionamento é congruente, onde tudo se encaixa e flui e a energia é harmoniosa?

Todos os três acima são necessários, assim se um estiver faltando, é o momento de ter uma responsabilidade de repensar e observar as obrigações da jornada de cura de alguém que assumimos e por quê.

Então é hora de reunir nossa coragem e fazer a difícil escolha para atender às nossas próprias necessidades, estabelecer limites energéticos fortes que incluam quando e como alcançarmos a plena realização, assegurando que nossas necessidades sejam atendidas, nossas prioridades estejam em vigor e estejamos gerenciando nossos fluxos de energia.

E ter fé e confiança em nós mesmos e em nossa Fonte e fontes para saber que a "longa e sinuosa estrada" da ascensão tem um final feliz, embora não seja dependente de uma pessoa ou situação que nunca termina, é a promessa da presença constante e eterna de nossa própria alegria, paz, amor e abundância.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 778

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 28 dezembro 2018 às 19:15

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de angela tavares de castro em 26 dezembro 2018 às 18:12

Gratidão!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 23 dezembro 2018 às 16:21

Grata.Om shantí.

Comentário de João em 23 dezembro 2018 às 8:21

Imensamente Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 dezembro 2018 às 7:18

MUITO   OBRIGADO  ..  MUITA  PAZ, AMOR  E  LUZ..   MUITA  GRATIDÃO  ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço