Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CORREDOR DE LUZ CHEGA Pleiadianos Por Christine Day 1 de janeiro de 2019

CORREDOR DE LUZ CHEGA
Pleiadianos
Por Christine Day
1 de janeiro de 2019

Amados, nós os saudamos enquanto o "evento abençoado" manifesta-se na Terra na época do Ano Novo. Este profundo acontecimento transformador abriu e mudou os potenciais para a sua vida. Você foi realmente abençoado pela Luz de Deus, que ancorou e está fluindo através do seu Plano Terreno.

Essa Luz vem emanando do puro espaço ancorado do “Corredor de Luz”. Através da essência pura da Luz de Deus, suas bênçãos agora podem fluir naturalmente em sua direção e estão sendo absorvidas através das células do seu coração.

Essa frequência de sua Luz única o afetará fortemente em sua vida cotidiana, conforme você conscientemente escolhe receber o que é seu por direito divino.

Essas bênçãos da Luz de Deus carregam muitos aspectos divinos únicos do seu Eu Superior multidimensional, abrindo novas perspectivas para você utilizar conscientemente dentro deste período atual do tempo.

MOMENTO CORRETO DO DESTINO

Saiba que você não fez nada especificamente “bom” para receber essas bênçãos. Acontece que agora é o tempo correto do destino para que essas bênçãos sejam liberadas para você. O essencial é que você se abra totalmente para receber aquilo que é seu.

Através da poderosa ação do "Corredor de Luz", há um propósito e destino sendo cumpridos.

Existem níveis multidimensionais de consciência se abrindo simultaneamente para apoiar esta incrível transição para todos vocês que estão Despertos e ativamente prontos para se engajar e Receber.

Esses incríveis níveis puros da Luz de Deus são designados para você acessar primeiramente, e então criar, a partir do seu próprio processo interno de renascimento dentro das células do seu coração.

Lembre-se de que o seu coração é uma ferramenta multidimensional natural e, ao se engajar na energia do “Corredor de Luz”, a sua própria Luz divina pode ser autorrealizada dentro de você. Esta é a sua hora de ser habilitado pela sua Luz para dar passos gigantescos em direção aos níveis mais elevados de autorrealização.

Existem forças de apoio dentro do seu Universo residente que têm o papel expresso de auxiliar o seu realinhamento à Verdade e ao Amor que sempre ressoaram através deste Universo.

Agora, dentro da vastidão do seu coração, esta ressonância energética realinha você para o seu Lar expandido além do seu Plano Terreno. Através da sua interação consciente com a Luz de Deus, você pode começar a abraçar um realinhamento multidimensional dentro desses aspectos do Lar dentro da sua Comunidade Universal.

Pela primeira vez, a Terra manterá a ressonância ancorada totalmente com toda a Consciência Universal Residente. Isso colocará em movimento um enorme processo de transmutação dentro do Plano Terreno, mudando o seu planeta para a vibração que transformará as configurações dimensionais em uma presença de 4ª / 5ª Dimensão.

LOCAIS SAGRADOS

Quando o "Corredor de Luz" emanou a sua Luz, houve uma interação em todos os locais sagrados que mantêm uma forte presença na Terra.

Cada local individualmente foi realinhado por meio dessa ação.

Eles estão sendo energeticamente ajustados de volta ao seu estado primitivo original. Entre cada local há uma frequência coletiva que está se formando e começando a criar uma poderosa ressonância da Luz.

Os locais estão se unindo como um só, transmitindo uma vibração elementar da Luz. Os locais estão agindo coletivamente como um Gerador de Luz dentro do seu mundo. Cada um individualmente desempenhará um novo papel como iniciador da Verdade e do Amor pela humanidade.

Esses locais estão, coletivamente, gerando a sinergia vibracional do Amor para o exterior, eles estão ancorando a forma de uma Teia energética que contém as formas sagradas de Luz para todo o planeta. Essas formas específicas estão se entrelaçando para criar um útero energético para você.

Estas vibrações de Amor abrem uma Porta através do seu planeta, criando um acesso para aqueles de vocês que escolhem o realinhamento além desta forma limitada da 3ª Dimensão.. Essa Porta permite ancorar além da ilusão da 3ª Dimensão para que você se estabilize dentro dos reinos dimensionais mais elevados do Eu.

A Porta contém a abertura multidimensional, um espaço energético, que é formado para desempenhar um papel essencial e fundamental para você se desdobrar e se desenvolver através do seu Eu Superior.

Esse processo é imenso. Permitindo uma nova paisagem de proporções iluminadas para você mudar dentro da sua consciência. Permitindo-lhe o potencial de renascimento de si mesmo dentro da vastidão do seu Sagrado Coração.

SUA MATRIZ DIVINA

Estamos aqui para apoiar as suas interações dentro dessas estruturas energéticas recém-formadas. No interior da Porta, devemos manter a forma matricial pura de Luz que espelha a sua matriz Divina do seu Eu Superior.

Este espelhamento permitirá que você utilize completamente a frequência multidimensional aberta mantida dentro do espaço deste útero. Este útero destina-se a levá-lo a um estado de reequilíbrio dentro do reino superior de sua própria frequência multidimensional, e para você se estabilizar conscientemente dentro de seu Coração.

O verdadeiro despertar para esses reinos mais elevados é mantido dentro de cada célula. O transmissor, que existe dentro de cada célula do coração individual, é o seu Caminho Para Casa. Cada célula carrega o potencial multidimensional para o seu processo de iluminação completa.

O transmissor, que é de natureza elétrica, tem o potencial de transmitir uma incrível Frequência De Luz Pura.

As células também emitem uma poderosa transmissão de sua frequência única de Deus para os reinos universais.

Através deste processo, há uma abertura para uma troca telepática que ocorre dentro do seu cérebro. Essa comunhão ativada em seu cérebro reabre naturalmente uma expansão de um processo de comunicação dentro de você.

Essas aberturas dentro do cérebro o farão cumprir pré-acordos com outros grupos de força vital do Universo, incluindo uma reconexão com membros da Família de Origem.

Este processo está libertando você. Permite o redirecionamento e reposicionamento de suas Alianças essenciais destinadas a apoiá-lo durante esta Fase da Transição.

REINOS MULTIDIMENSIONAIS

Essas interações com os transmissores ativados nas células do coração continuarão a desempenhar o papel de bússola para você dentro dos vastos reinos multidimensionais. Eles naturalmente são capazes de ajustar e alinhar você aos aspectos do seu Eu Superior.. Estabilizando você conforme você evolui dentro de reconexões.

Os transmissores criam uma reflexão, mantendo a essência de sua frequência divina à sua frente. Isso abre o Amor do seu Eu Superior para nutrir o seu elemento humano.

O que é essencial neste momento é trabalhar conscientemente para alinhar-se dentro de suas células do coração e reivindicar a sua herança dentro deste alinhamento.

Você está pronto para receber essa reconexão. Através deste processo consciente, as células do seu coração agora entram em um estado completo de autorrealização e são capazes de apoiar a sua completa reconexão divina.

Lembre-se, por natureza você é um ser multidimensional e este é o seu momento para realocar a sua consciência e se realinhar em sua habilidade natural de Ser.

Aproveite o tempo agora para abrir-se para dentro do seu Coração com a sua consciência. Respire e Solte dentro do espaço do seu Coração. Sinta como a energia dentro das células atrai sua consciência para dentro, como um ímã.

Abra a sua consciência dentro do espaço do seu Coração. Através deste espaço você será envolvido por esta frequência refletida, que carrega uma compreensão mais profunda deste tempo dentro do seu Plano Terreno. Aqui você pode receber os insights da importância desse próximo passo que você está conscientemente escolhendo para si mesmo..

DANDO NASCIMENTO A VOCÊ

Toda essa jornada sempre foi sobre você dar nascimento a si mesmo.

"Você é quem você estava esperando."

Todo esse tempo você esteve esperando para se reconectar com o aspecto sagrado de si mesmo.

Todo esse espelhamento multidimensional deste processo só foi possível através da estrutura energética mantida entre as vibrações ressonantes dentro da rede criada pelos locais sagrados. A ancoragem deste espaço puro foi manifestada durante o reposicionamento do Sol.

Essas Portas continuarão a desempenhar uma função essencial para você e haverá uma atualização contínua dessa frequência, o que abrirá uma série de atribuições cruciais para a sua evolução.

O "Corredor de Luz" foi agora totalmente ativado e posicionado em todo o seu Plano Terreno. A Essência da Luz deslocou a Ilusão que manteve muitos de vocês dentro de uma limitação do potencial das suas experiências.

Agora você pode mover-se sem esforço além dos véus da Ilusão e ancorar em um modelo mais elevado, movendo-se rapidamente nas reconexões para a sua consciência superior.

BUSQUE SUAS BÊNÇÃOS

Além desses véus, a Porta se abre para você, e a oportunidade se abre para você procurar ativamente a sua bênção, através de uma ação de Escolha Consciente, de uma Fonte que é sua para receber agora.

Essas bênçãos pertencem somente a você e só podem ser utilizadas pelas células do seu coração. Os transmissores ativos dentro das células do seu Coração utilizam a energia contida nas bênçãos multidimensionais.

Essas bênçãos individuais carregam uma Luz única que irá impulsionar e realinhar você em diferentes estados de Despertar projetados para ativar os dons inatos da sua alma espiritual.

A nova estrutura mantida pelos locais coletivos está ativamente envolvida com os transmissores do seu Coração. É assim que o seu Coração sempre foi destinado a funcionar e a ser desempenhado enquanto uma ferramenta sagrada.

Esta ativação da sua ferramenta de Coração foi designada expressamente para ajudá-lo a ser capaz de se reconectar ao seu elemento multidimensional natural do seu Eu Superior.

Este é o momento para você se reconectar a este outro aspecto do Eu, que permaneceu completamente intacto além do véu. O plano é que você se engaje ativa e conscientemente com o seu Eu Superior, vivendo o aspecto sagrado de si mesmo em sua vida cotidiana, enquanto ainda tem sua experiência e expressão humanas.

Esta é sua missão nesta vida.

PROCESSO: Ativamente Aberto Dentro Das Células do Seu Coração

1. Conscientemente, abra-se e engaje-se dentro das células do seu coração com o “Corredor de Luz” através deste processo:

Alinhe-se ao seu coração, colocando ambas as palmas das mãos no peito.

Traga a sua consciência para onde a sua mão e seu peito se encontram.. Respire conscientemente e direcione a respiração, como um vento suave, para o coração. Respire e solte. O soltar alinha você em suas células do coração.

Tire um momento para reivindicar o seu coração como uma Porta Para Casa. Ao fazer isso, as células do seu coração começarão a reagir e se abrir para você, então a energia do "Corredor de Luz" pode começar a inundar as células do seu coração. Essa sua ação consciente permite que esse novo Despertar continue. Isso é você nascendo você conscientemente.

Continue a trazer a sua Respiração Consciente para dentro do seu coração até ter um senso ou ver a Porta se abrir para você. A abertura pode parecer calor, vibração, cor ou mudança energética, ou pode assumir a forma do espaço que se sente fluido. Apenas Solte em cada respiração e permita que o seu processo se desdobre dentro do seu espaço de Coração.

2. Em um determinado momento, quando a Porta é experimentada por você de alguma forma, comece a trazer esse Som para a abertura: ANNN… DEAHNNN (pronuncia: éeeñnn-dii-éeeñnn). Traga o Som três vezes dentro do seu coração. Você traz o Som na Porta e abre a sua consciência enquanto a frequência de seu Som entra no espaço.

Abra a sua consciência dentro do espaço e sinta, tenha um senso ou veja a energia do seu Som se abrir e interagir dentro das células do coração. Sua experiência pode ser de uma abertura adicional conforme as células do coração recebem o Som e você se aprofunda na energia do "Corredor de Luz".

Use a sua respiração dentro do espaço em que você se encontra e Solte, o que o alinha mais profundamente dentro do espaço da abertura.

Use o Som até se sentir completo com essa abertura.

3. Agora, comece a tirar as mãos do peito e, ao fazê-lo, sinta como o espaço dentro do seu Coração se expande e se abre. Traga a sua consciência dentro deste espaço e traga o seu som, ANNN… DEAHNNN, dentro da abertura (pronuncia: éeeñnn-dii-éeeñnn). Respire e solte, alinhando-se mais profundamente ao espaço. Continue a usar o Som até estar totalmente alinhado com este espaço.

Nota: Cada vez que você faz todo este processo, você está ativamente envolvido com o “Corredor de Luz”.

Saiba que tudo está sob controle neste momento sagrado em seu Plano Terreno. Nós testemunhamos você enquanto você nasce.

Bênçãos, os Pleiadianos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.edgemagazine.net/2019/01/a-pleiadian-message-receiving-b...
Leia mais, e assista vídeos traduzidos para o português em http://christineday.wixsite.com/portugues
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 717

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 6 janeiro 2019 às 19:20

Muita Gratidão, Paz e Luz.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 6 janeiro 2019 às 11:41

Gratidão

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 5 janeiro 2019 às 10:32

Gratidão! Bençãos de luz.Om shantí.

Comentário de maria cristina garmatter em 4 janeiro 2019 às 19:05

Explicação maravilhosa  nessa mensage,.

Gratidão profunda à Christine Day.

Também agradeço aos Pleiadianos.

Comentário de João em 4 janeiro 2019 às 11:19

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 janeiro 2019 às 9:30

MUITO   OBRIGADO   .. MUITA  PAZ , AMOR E  LUZ..   MUITA GRATIDÃO ...

Comentário de Celia em 3 janeiro 2019 às 21:12

Maravilhosa mensagem. Amor, Luz, Gratidão infinita à todos. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço