Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS, 2 e 3 de Janeiro de 2019 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS, 3 de Janeiro de 2019, canalizadas por Sharon Taphorn.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

2 de Janeiro de 2019

Intuições

Confie em suas intuições

Quando você se acalma e observa mais atentamente, aprende a confiar nestas percepções e sentimentos. Eles são suas melhores ferramentas de navegação e o ajudam a remover os véus da ilusão. Quanto mais rápido você aprender a confiar e a utilizar essas habilidades, mais rápido você poderá transformar qualquer aspecto que não esteja funcionando bem para você.

Você está se tornando um mestre. Ao aprimorar suas habilidades e aprender a trabalhar com a magia da energia da criação, você encontrará a manifestação que deseja para sua vida.

Pensamento para hoje: Não se envolva no drama dos pensamentos e sentimentos. Respire fundo, limpe-se e comece de novo.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

3 de Janeiro de 2019

Sensibilidades

Você está se tornando sensível de novas maneiras

À medida que você se torna consciente de que agora é mais sensível, isso o ajuda a dar um pouco de sentido aos sentimentos que vem experimentando ultimamente. Pode ser um momento confuso quando você é pego pela energia, mas esse é o seu sinal de que algo está acontecendo e que deve se interiorizar. Pode ser prudente evitar relacionamentos difíceis, produtos químicos e situações, enquanto você está aprendendo a dominar esses pensamentos e sentimentos.

Pensamento para hoje: Reconheça e honre suas sensibilidades. Eles são o seu sistema de orientação para ajudá-lo a navegar no plano terrestre.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

3 de Janeiro de 2019

2019 ESTÁ AQUI. O QUE ELE TRARÁ?

2019 é um ano para viver sua verdade, seguir seu coração e confiar. É o momento de avançar com intenção, de uma nova maneira. Conforme você avança, o destino de longo alcance não é no que desejamos que você se concentre. Em vez disso, queremos que você confie que o caminho se revelará à medida que você chegar lá, e que viva no agora de cada etapa.

Este é realmente um ano para seguir seu coração. É hora de fazer das suas intenções, objetivos e sonhos uma prioridade. Você percorreu um longo caminho para chegar a este lugar no tempo e no espaço e não podemos esperar para ver como as coisas continuam a se revelar. O empoderamento é uma palavra da moda para este ano. Cada um de vocês está aprendendo como é importante estabelecer limites saudáveis ​​para você e para os que estão ao seu redor. É incrível ver como você primeiro e o amor próprio evoluíram a ponto de ajudar a expandir sua consciência e ajudar a iniciar o efeito cascata, mudando tudo ao seu redor.

Há uma expansão em como vocês se comunicam uns com os outros acontecendo agora. É uma maneira de se comunicar das dimensões superiores. Isto está acontecendo, se você pensa que está pronto ou não. Não há necessidade de se apressar ou forçar as coisas a acontecerem. Tudo, e nós queremos dizer tudo, ocorre em um tempo perfeito. Às vezes, é difícil entender isso quando você usa os véus do esquecimento, mas isso está mudando agora. Você tem acesso a um depósito de ideias inovadoras e pensamentos que levarão a uma maneira melhor, e este é o ano para perseguir esses objetivos e sonhos.

Você está sendo solicitado a se tornar mais consciente de seu afeto em seu ambiente, em todos os níveis. Lembre-se de se ancorar regularmente. Faça disso parte de sua prática espiritual e diária. Torne-se mais consciente de seus pensamentos, do poder que eles possuem e dos que você possui e manifesta na consciência de massa. Passe algum tempo perto da água quando puder. Isto o ajudará a limpar sua energia, recarregar suas baterias, e trabalhar com suas propriedades irá aprimorar aspectos da vida de novas maneiras. A natureza cristalina da água pode ajudá-lo de muitas maneiras e em muitos níveis.

Durante este ano de 2019, espere mudanças. Espere ganhar uma nova confiança ao praticar suas habilidades de sentir o que está vindo à frente ou ao seu redor. Defina suas intenções claramente, algo sem saber como será o final, apenas continue avançando, com propósito, para um destino desconhecido, como o tolo do tarô, começando uma nova jornada. Espere sentimentos de renascimento, novos começos, integrações e manifestações em grande forma.

Confie, confie, confie e, claro, siga sempre seu coração. Aproveite a nova energia espontânea que você está criando.

Os Arcanjos para este ano são:

Arcanjo Rafael: Ele nos lembra para parar, respirar fundo e respirar mais ainda. Libere padrões antigos e crie alguns novos. À medida que você aprende a trabalhar na nova energia, lembre-se de desacelerar. Não há corrida onde apenas um de vocês chegará à linha de chegada. É uma jornada e se trata da revelação do caminho.

Arcanjo Azrael: Ele está ajudando os corações a curar a perda. Ele pode ajudá-lo a se conectar com aqueles do outro lado que você deseja se conectar, a fim de curar e seguir em frente.

Arcanjo Chamuel: Ele está nos iluminando este ano para encontrar uma compaixão de dimensão mais elevada. Essa paz interior é um dos estados mais importantes a alcançar.

Arcanjo Metatron: À medida que despertamos as nossas sensibilidades, este é o arcanjo que nos ajuda a compreender as verdades mais elevadas, a trabalhar com a energia e a nos tornarmos focados, organizados e motivados.

A Orientação dos Anjos é que aborde 2019 com a atitude de seguir seu coração e confiar no poder infinito de Tudo O Que É.

Construa sua confiança espiritual. Você está pronto para avançar, e confie no caminho que se revela. À medida que você se torna mais proficiente em trabalhar com a energia, descobrirá que tem acesso a pensamentos inovadores e que pode ser mais espontâneo porque você SABE! A confiança nesse conhecimento traz consigo uma nova era de mudança e você está pronto para isso!

Amor e bênçãos, Sharon e os Anjos

http://www.playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe mantendo todos os créditos.

***
Gratidão. Amor e Luz!

Exibições: 555

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 8 janeiro 2019 às 18:45

Gratidão!

Amor, Luz e Energia!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 8 janeiro 2019 às 17:14

Adorei ler estas palavras incentivadoras e repletas de ensinamentos.

Gratidão!!

Comentário de sonia maria garcia ventura em 5 janeiro 2019 às 17:17
Gratidão haja luz paz e amor
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 4 janeiro 2019 às 20:58

Gratidão Paz Amor e Luz para todos

Comentário de João em 4 janeiro 2019 às 15:32

Imensamente Grato :)

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 4 janeiro 2019 às 10:30

Gratidão sempre! Muita luz!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 4 janeiro 2019 às 10:27

Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 janeiro 2019 às 9:58

SOU   GRATO   .. OBRIGADO  ..  MUITA PAZ , AMOR  E LUZ....

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 4 janeiro 2019 às 7:18

Imensamente grato!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 3 janeiro 2019 às 23:27

Gratidão aos Anjos

Amor e Luz

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço