Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SÍMBOLOS POTENCIALIZADORES PESSOAIS CANALIZADOS

SÍMBOLOS POTENCIALIZADORES PESSOAIS CANALIZADOS



Antes de abordar os pontos essenciais desse post, proponho algumas palavras sobre o que seja símbolo e qual é a sua função em nossa existência. 
 
As sociedades humanas do Planeta Terra têm construído e/ou intuído símbolos para expressarem sua cultura. Existe, na verdade, uma infinidade de símbolos gráficos, sonoros, gestuais, oníricos, que variam de acordo com aquilo que representam. A Simbologia trata de temas tão amplos e complexos, que a Ciência a estuda profundamente, em todas as suas especificidades.
 
Um símbolo carrega em si uma poderosa carga de significados, pois ele traz para o mundo concreto o que é pura abstração. Todo símbolo é a representação de algo e contém a energia deste “algo” que representa. Por exemplo, são símbolos de uma parcela da humanidade, a cruz, a pomba, a aliança de casamento e estes resguardam, em si, seus respectivos significados somados às suas respectivas energias.
 
Na dinâmica da movimentação de energias, um símbolo relacionado a uma pessoa possibilita a circulação de elementos que transitam entre o consciente e o inconsciente dessa pessoa, estabelecendo conexões entre essas forças. Sabemos que as energias do consciente e do inconsciente, em geral, são desarmônicas.  A desarmonia precisa ser transmutada, e o processo alquímico é autoridade nesse assunto. Podemos dizer que a alquimia é um recurso para realizar a transmutação de energias e símbolo é uma ferramenta alquímica que atua sobre as energias em transmutação.
 
Assim, a alquimia é o meio pelo qual é possível transformar coisas ruins em boas, coisas densas em sutis, pesadas em leves, doentes em sãs, da mesma forma que os alquimistas da Idade Média pretendiam transmutar metais pesados em ouro.
 
Hoje, a transformação dos metais em ouro pode ser metaforicamente interpretada como a transmutação do Ser, de um estado espiritual inferior para um estado superior.
 
Os processos e as ferramentas da alquimia, sempre foram velados, secretos e privilégio de poucos. E, para manter seu conteúdo fechado, a alquimia sempre atuou por símbolos. Fica dito, então, que a Simbologia está fortemente presente no mundo alquímico das transmutações, de forma que uma pessoa empoderada em pleno uso de seu símbolo estará, evidentemente, praticando alquimia.
 
Assim, inferimos que a Nota do P1 nº 245 se referiu a isso quando enunciou: "Alquimistas voltam à Plano Terrano!"
 
Fechando essa parte introdutória, acrescento que, para o momento, basta a compreensão de que símbolos são arranjos criados para representar coisas e situações concretas. Especificamente, os símbolos a que me refiro, são “códigos” que representam “certas” energias, no caso, energias de pessoas. Esses códigos, eu os tenho recebido mediunicamente.
 
Então, meus queridos, trago-lhes mais este belo presente que tornará ainda mais abençoada sua jornada aqui neste planeta! Os “códigos” são os Símbolos Geométricos Sagrados. Vou lhes contar como se deu o processo de conhecer e trazer para esta realidade esses símbolos.
 
Em uma noite, já havia me deitado para dormir, quando comecei a ver imagens em que eu estava desenhando alguns símbolos. Logo em seguida, alguns desses traços começaram a aparecer em minha tela mental bem definidos, perfeitos, resplandecendo em Luz! Como se tivessem vida! No dia seguinte, logo após o almoço estes símbolos começaram a aparecer novamente e senti uma energia de Luz a envolver todo meu corpo! Imediatamente comecei a desenhá-los.
 
Inicialmente, fui intuído a desenhar os Símbolos Geométricos Sagrados dos administradores que compõem diretamente a equipe Sementes das Estrelas, e desenhei. No dia seguinte, a energia novamente me envolveu e vi mais símbolos a serem trazidos a esta realidade! Desenhei, naquele momento, mais 35 (trinta e cinco) Geométricos que representam as falanges chamadas pelo Plêiades 1. Todo esse processo ocorreu nas últimas semanas.
 
Nos últimos dias, fui intuído a trazer os Símbolos Geométricos Sagrados daqueles que os desejarem.
 
Esses Geométricos Sagrados representam a energia da essência de cada Ser. Eles atuam como ancoradores e potencializadores da energia pessoal do Ser no plano Terrano. Eles podem ser usados assim como os símbolos de Reiki, Códigos de Cura ou demais símbolos sagrados. Podem ser desenhados em telas, em roupas, na pele (tatuagem - caso goste de tatuagens). Podem ser usados para a Cura e para desintegrar correntes negativas ou quaisquer energias de baixa vibração! Podem, simplesmente, ser desenhados no ar (como símbolos gestuais semelhantes aos de Reiki) ou em quaisquer superfícies que desejarem e assim trarão sua energia de forma potencializada aqui nesta realidade Terrana.
 
Essa é mais uma bela e poderosa ferramenta entregue pelos céus para tornar nossa jornada cada vez mais suave e proveitosa! A cada momento, mais Luz entra no planeta e a abertura nos corações de todos nós apóia a entrega e recebimento desses presentes!
 
Os Geométricos foram citados pelo P1 em algumas notas recentes:
 
Nota 248: "Geométricos potencializadores entregues a A-D-M-P-V-S-E.”
 
Nota 250: "Geométricos potencializadores entregues a AGRUPAMENTOS PVSE.” / "Plêiades 1 (Potencializando geométricos entregues)”
 
Nota 251: “Geométricos potencializadores reverberantes!” / "Plêiades 1 (Potencializando geométricos entregues)”
 
Nota 252: "Plêiades 1 (Potencializando geométricos entregues)”
 
Nota 253: "P1 em Potencialização máxima: Geométricos.” / "Plêiades 1 (Potencializando geométricos entregues)”
 
*Nota 255: “Zero i autorizado por Anciões da Sagrada Geometria. Expandir em plano Terrano. Potencializadores em ativação.” 
 
(*Eu, Gabriel, recebi mediunicamente a informação de que Anciões Mestres da 13ª Dimensão enviaram de lá para Zero i os raios de AUTORIZAÇÃO para que ele possa receber e fazer os símbolos. Zero i tem, então, permissão para fazê-los. Esses seres da 13ª Dimensão são os "responsáveis" pela Geometria Sagrada e por toda simbologia quântica. Esses raios são como uma força para Zero i prosseguir).
 
Os Geométricos Sagrados serão canalizados por mim - mais uma das minhas tarefas - e serão entregues a um profissional da equipe Sementes das Estrelas para torná-lo digital e vetorizado. Se você deseja conhecer e ter o seu símbolo pessoal, veja as informações abaixo, que eu estarei canalizando-o, de forma que fique pronto. Você o receberá, por e-mail, para usar como desejar. Basta você enviar-me uma foto recente e sua data de nascimento. 

O Símbolo, necessariamente, não tem que ser pessoal, mas  pode ser representativo de uma família ou um grupo, desde que este que faça um trabalho estruturado no pilar ético, moral e espiritual. Por exemplo, sites, blogs, comunidades, instituições compostas por pessoas que trabalham com a Luz e para a Luz.
 
Estes símbolos serão entregues a todos aqueles que desejarem mediante a uma troca de energia financeira! Será cobrado um valor simbólico de R$ 88,00 Reais para fins de custos.
 
PARA SOLICITAR:
 
Envie um e-mail para: simbolos.sementesdasestrelas@gmail.com
 
Com o seu nome completo, data de nascimento, CPF e se possível uma fotografia sua para o processo de captação da sua energia. 
 
No e-mail, anexe o comprovante de troca energética financeira. 

Exibições: 162

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço