Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A todas as pessoas que sustentam o desejo e a intenção suprema de que reine, em nosso planeta, de modo permanente e definitivo, o AMOR, a PAZ e a ALEGRIA. Com o fim de ajudar o nosso planeta e todos os seus habitantes a trazer Luz ao Novo Mundo que deverá surgir, convoco-o, bem como a todos os que desejam servir à Luz, a todos os que, como nós, sentem a necessidade de afirmar o compromisso de vibrar e de sustentar permanentemente essa nova energia, em sua máxima intensidade. Trata-se de uma iniciativa urgente e vital para criar as condições necessárias para o salto quântico que permitirá trazer a Luz a nós mesmos e, em última análise, ao mundo em que vivemos. Para tanto, basta afirmar com plena convicção, em voz alta, de coração aberto e com total comprometimento: “EM NOME DA ESSÊNCIA QUE ME HABITA, EU MANIFESTO, AQUI E AGORA, A INTENÇÃO DE FAZER REINAR PERMANENTEMENTE O AMOR, A PAZ E A ALEGRIA, EM MIM E AO MEU REDOR, PARA O MEU MAIS ELEVADO BENEFÍCIO E O MAIS ELEVADO BENEFÍCIO DE TODOS.” Para que a afirmação produza efeito, faz-se necessário vivenciar e vibrar essa frequência emocional de um modo intencional constante e intenso, inteiramente focado e, naturalmente, agir em plena consonância com ela. Este compromisso deve ser cumprido por um mínimo de 21 DIAS SEGUIDOS, o que possibilitará criar e ativar os circuitos neurais e energéticos necessários. Durante esses 21 DIAS, deve-se repetir, ao longo do dia, o mais frequentemente possível, “SOU AMOR, PAZ e ALEGRIA”, sentindo, ao mesmo tempo, as emoções correspondentes, vivendo-as efetivamente e manifestando-as em nós mesmos e à nossa volta. Os resultados serão extraordinários porque quando alguém, durante 21 dias, consegue viver e vibrar em alinhamento com a energia positiva e com a determinação de não julgar os outros, isso sobrepujará a negatividade de muitas pessoas. Aquele que, durante 21 dias, conseguir viver e vibrar em alinhamento com a energia do Amor e da aceitação e respeito ao próximo, e para com tudo o que existe, sobrepujará a negatividade de muitas pessoas. E aquele que, durante 21 dias, conseguir viver e vibrar em alinhamento com a energia da Iluminação, da Paz infinita e da Alegria interior, sobrepujará a negatividade de uma boa parte da humanidade, que vive em níveis mais baixos de energia. 21 dias é o tempo suficiente para que uma transformação efetivamente ocorra de modo irreversível. É um tempo bem curto e vale muito a pena nisso colocarmos o nosso mais constante e consciente empenho. TODA A CRIAÇÃO AGRADECE POR ANTECIPAÇÃO A TUA ENTREGA. Agradeço por compartilhar esta mensagem tão rapidamente quanto seja possível, e com o maior número possível de pessoas. Mas, principalmente, agradeço o seu propósito de se entregar de coração aberto a esta fantástica e renovadora experiência.

Exibições: 1301

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 12 janeiro 2019 às 16:35

Obrigada Fada San, pelo vosso conselho de amor, paz e alegria.

Vou fazer esta energia vibrar e compartilhar com outras pessoas.

Gratidão!!

Comentário de João em 8 janeiro 2019 às 19:06

Imensamente Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 8 janeiro 2019 às 16:53

Imensa gratidão, eu sou Paz, Eu sou Amor, eu sou Luz.

Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 8 janeiro 2019 às 15:14

Comentário de elvira pinho bastos em 8 janeiro 2019 às 11:50

Imensa gratidão, SOU AMOR,PAZ E ALEGRIA.

Comentário de Rosangela de Jesus em 8 janeiro 2019 às 10:13

Fadinha, querida, muito obrigada.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 8 janeiro 2019 às 7:58

Imensamente grato Fada! Muita Luz!

Comentário de Celia em 8 janeiro 2019 às 7:29

Sou amor, paz e alegria.

Gratidão!!!

Comentário de Cecília Maria Colla em 8 janeiro 2019 às 7:19

Querida Irmã, muito obrigada, já anotei tudo para fazer da forma solicitada. Com todo o meu amor e gratidão, desejo-lhe, paz, amor e alegria. Namastê ! Que a verdade lhe traga a paz !

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 janeiro 2019 às 6:31

OBRIGADO   .. MUITA  GRATIDÃO  ....  AMOR ,  PAZ   E  ALEGRIA   NO CORAÇÃO ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço