Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS SÃO OS MUITOS ASPECTOS DE SI MESMOS. EXPERIENCIANDO UMA AMPLA VARIEDADE DE VERDADES. Mensagem da Mãe Universal através de Galaxygirl, 22 de Fevereiro de 2019.


VOCÊS SÃO OS MUITOS ASPECTOS DE SI MESMOS 
EXPERIENCIANDO UMA AMPLA VARIEDADE DE VERDADES
Mensagem da Mãe Universal
Através de Galaxygirl
22 de Fevereiro de 2019

Eu Sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas.

Antes do grande começo, EU SOU. Você é um aspecto integrante / parte de mim. Você é um pouco de mim, tendo uma experiência como você. Você é mais do que apenas você. Vocês são muitos aspectos de si mesmos experimentando uma grande variedade de verdades, de aspectos. E isto continua, uma espiral infinita de experiência.

E agora a sua principal experiência nesta preciosa encarnação está experimentando a reunificação comigo, com o outro aspecto divino de si mesmo.
  
E, então, começa. Espiral após espiral; separação, reunificação, unidade, felicidade. A felicidade está dentro de você, está chegando, já está aqui, se você puder sentir a minha presença ao seu redor, envolvendo-o como um grande abraço cósmico de unidade, de luz, de grande alegria que acalma e consola. Tal é como é.

Eu Sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas. Os animais ouvem minha voz. Eles estão ouvindo. Você está ouvindo bem, no silêncio interior onde eu falo mais alto? É na quietude interior que EU SOU. É aí que você está, em sua divindade interior, onde nos encontramos no ponto de quietude.

É onde eu estou Toda a criação aguarda com ânsia para que a sua divindade possa reemergir, comandando sua realidade para se transformar com graça e facilidade no novo. Aí está. Essa é a Nova Gaia dos seus pensamentos, das suas esperanças e sonhos. Já está aí, criada. É um lugar, uma vibração, uma esperança, um lugar tangível nos reinos superiores, não tão longe de seu alcance.

Muitos de vocês já estão na 5ª dimensão e isso me agrada muito e ao seu eu superior. É um trabalho tremendo! Um tremendo potencial, crescimento e bênçãos já são seus, já estão em suas belas mãos.

Atraia a Nova Gaia em sua direção. Fale com os elementais de lá, com as árvores, com seus entes queridos que estão esperando por você do outro lado. Traga essas codificações vibratórias para você, mais amor em seu coração, em suas vidas atuais. Seja a ponte da novidade, da esperança, da alegria. E ao fazê-lo, você se torna essa ponte.

Eu Sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas. Você não deveria entender isso com sua cabeça, mas com seu coração. O cérebro é um depósito de fatos. Ele não pode decifrar anseios interdimensionais. Mas seu coração, seu coração pode. E então abra seu coração. Deixe mais de mim em você.

Permita que o sopro cósmico da novidade inspire novamente, de novo, em sua forma e sinta a atualização acontecer em todas as suas galáxias internas de células, prótons, nêutrons, memórias, codificações do DNA e sinta a sua vastidão. E realmente, é a vastidão da criação.

Vocês mesmos são uma galáxia de pensamentos, de puro potencial, de experiências, de amor, de alegria. Você é minha alegria. Você é meu amor. Você é eu, na forma humana, em um planeta em ascensão, em uma forma em ascensão, mantido dentro do meu abraço materno cósmico de paixão ardente, pois sou ferozmente protetora com os meus filhos.

Eu amo com um intenso e puro amor do novo, da luz, da felicidade. Eu sou o EU SOU, assim como você é. Somos Um. Sinta esta unidade e esteja em paz. Descanse em meus braços, no meu abraço cósmico e deixe-nos assistir as nebulosas dançarem e girarem juntas. É uma das minhas coisas favoritas a fazer com você, pois você é pó de estrelas na forma!

Você é a luz da minha imaginação que vem à concretização. E ainda você é você. Você é único, completamente - individualizado - e, ainda assim, uno com essa grande dança cósmica de felicidade, de alegria, de criatividade infinita.

A escuridão não tem para onde fugir. Eles estão contidos dentro do meu abraço, do meu amor, e eles estão se fundindo nisso. Tudo está sob controle. Descanse nisso, sabendo que essa dança da fé é o que é, fé. Você não precisa entender intelectualmente a vasta intensidade desse jogo de xadrez cósmico. Esse não é o seu papel como humano.

Seu papel é se expandir em alegria, em felicidade, em mim. Expanda-se. Torne-se a luz que você já é. Torne-se a felicidade que já está dentro de você. Seja a alegria que ilumina a sala, que ilumina minha Gaia.

Você ilumina meu coração com sua risada, quando você serve, quando você vê verdadeiramente o sofrimento dos outros com os olhos do meu coração, da verdadeira compreensão. Esse é o seu super poder.

Eu Sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas. Descanse em mim, na minha presença. Saiba que tudo está realmente bem. E saiba que você é mais intrinsecamente amado com a paixão ardente de uma mãe que não desiste, que procura incansavelmente os perdidos com um amor implacável e feroz. Eu estou trazendo todos os meus filhos para casa.

Descanse em mim. Sinta minha alegria com essa conexão com você, precioso. Sinta-me a cada batida do seu coração. Com o bigode de gato que faz cócegas em sua bochecha, com a luz do sol que dança em seu rosto doce, com o riso das crianças ao fundo. Sou tudo isto. Assim como você é tudo isto.

Você é um aspecto, um fractal de mim. E assim, veja o seu mundo exterior com a visão interior. Saiba que tudo é uma experiência de dança cósmica de exploração. Tem sido desnecessariamente escuro e cheio de tristeza e dor. Não mais! Isso termina aqui agora. A luz chegou e vem agora sendo trazida, dirigida e alinhada por suas preciosas equipes pleiadianas, por sua quantidade infinita de apoiadores nos céus.

Todos são meus filhos também, somos todos um. Eles atendem minha voz e sua paixão é servir a Gaia e a todos nela. E assim, descanse nisso, e seu trabalho, filho, seu trabalho e seu dever é o serviço, o amor, a luz, a alegria. Você pode fazer isso? Agora sim, eu sei que você pode, pois você já está fazendo isso! Este é um esforço em equipe e nós somos seus maiores apoiadores.

E assim descanse nisso. Você não precisa fazer sozinho todos os projetos e liderar cada equipe. Isso é um absurdo. Somos todos muitos bilhões de fractais fazendo trilhões de coisas, e assim descanse nisso, mas saiba que você é uma peça do quebra-cabeça integral, você desempenha um papel vital e nós exigimos amorosamente que você continue a manter a luz - para cumprir sua missão e manter a luz.

Mantenha a minha luz, a sua luz, a nossa luz.
Desvie a escória para a luz. Respire a luz.
Seja eu na forma humana, pois você já é, querido.

Eu Sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas. Eu giro galáxias com graça e facilidade. Nada é muito grande para mim. Assim como nada é uma tarefa muito grande para você. Pois estamos segurando as mãos do outro agora, você e eu. Somos Um. Meu precioso filho. Eu o estou chamando para casa.

Olha, eu já estou aqui dentro de você. Garanto-lhe que você é amado com muito carinho. Reivindique este amor como sua realidade e essa bem-aventurança da 5D é agora tangivelmente sua. Você está na corda bamba andando entre os mundos. Quando você se sentir vacilante, caia nos meus braços à espera e vamos reequilibrar juntos.

Veja, eu o estou segurando. É seguro cair em mim. Você não precisa andar sozinho na corda bamba. Não foi projetado para uma viagem solitária, sem assistência. Não. Estamos todos aqui em cima, ao seu redor, torcendo por você com muitas mãos estendidas, cada um se oferecendo para segurar suas mãos quando você se sentir um pouco vacilante ou com medo.

Sem medo. Descanse. Alegria. Ame. Paz. Eu sou sua Mãe, a Mãe Universal de todas as suas coisas!

Fique em paz. Deixe-me entrar nos lugares mais íntimos de você e vamos verdadeiramente nos tornar um, na alegria. Meu precioso filho. Você já está em casa agora. Sinta meu amor, silencie os medos com amor e descanse em meus braços abertos. Eu o amo infinitamente.

Eu Sou sua Mãe

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Galaxygirl: violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1120949
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

**********

Paz e Luz a todos.

Gratidão.

Exibições: 577

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 23 fevereiro 2019 às 21:22

Gratidão! Assim seja! Amém.

Comentário de João em 23 fevereiro 2019 às 20:12

Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 23 fevereiro 2019 às 19:08

Obrigada Mãe querida,

Amor e Luz a todos os Seres.

Comentário de angela tavares de castro em 23 fevereiro 2019 às 17:59

Gratidão!

Muita Luz! Muito Amor! Muita paz!

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 fevereiro 2019 às 17:04

Obrigado  pelas  mensagem....muita  gratidão ...  muita luz,amor  e bondade....

Comentário de maria cristina garmatter em 23 fevereiro 2019 às 14:01

Mensagem maravilhosa, repleta de luz amorosa sem fim.

Gratidão!!!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 23 fevereiro 2019 às 13:47

Sou Grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço