Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM VÓRTICE CONTENDO A FREQUÊNCIA DE UMA CHAMA AZUL FOI ANCORADO DENTRO DE GAIA. Ascension Energies, 29 de março.

VÓRTICE DE CHAMA AZUL

UM VÓRTICE CONTENDO A FREQUÊNCIA DE UMA CHAMA AZUL FOI ANCORADO DENTRO DE GAIA.
Ascension Energies
29 de março

O Vórtice desce através de nossa coroa através de um caminho dourado, mantendo a frequência de uma Chama Turquesa que está removendo as marcas energéticas remanescentes de nossa linha temporal egípcia, muitos de nós foram iniciados nos mistérios dentro desta linha do tempo e experimentaram um sequenciamento/ordenamento dimensional iniciático, rituais que mantinham o avatar em um estado de suspensão energética como aspectos de nós mesmos, passamos por sequências iniciáticas ou jornadas simuladas, transcendendo vidas num piscar de olhos.


A impressão holográfica dentro dessas sequências iniciáticas destinadas a elevar o Iniciado além do medo, além da separação, além dos limites de suas próprias limitações, foi projetada para despertar o Iniciado em camadas ou níveis através de um complexo labirinto energético refletido dentro do aspecto físico desta sequência iniciática.

Conforme a frequência da chama azul se alinha com o nosso circuito de coroa aprimorado, os ecos dessas impressões iniciáticas estão aumentando através de nossa consciência para seremobservados, reconhecidos e liberados.

À medida que recuperamos os dons ou a percepção de nosso projeto original, mudamos nossa frequência dimensional, retardando os aspectos dentro das linhas de tempo atuais e paralelas, decodificando qualquer resíduo energético ou impressões não mais necessárias conforme vibramos em uma ressonância ou oitava mais alta de nossa frequência galáctica.

O influxo de frequências de luz dourada e azul facilita a transmutação dessas linhas de tempo iniciáticas e quaisquer cordões anexados ou padrões de energia residual mantidos em nosso campo.

Os juramentos agora podem ser liberados, os detritos energéticos que cercam esses padrões de servidão outrora profundamente sentidos são anulados à medida que transcendemos a densidade dessas antigas linhas de tempo, como Trabalhadores da Luz dentro dessas linhas de tempo nós mantivemos o espaço para frequências mais altas coexistirem, renascidos no conhecimento sagrado das terras caídas através da Deidade e do aspecto / frequência do Deus/Faraó vivo.

O trabalho de luz do passado em comparação com as mudanças ou vibrações da ascensão atual é de uma vibração mais densa.

O vórtice dourado pede que decifremos e dissolvamos todas as impressões/marcas dessas sequências iniciáticas para criar um espaço energético para as atualizações recebidas.

Cordões de ouro estão caindo do chakra base enquanto desemaranhamos esses fios de nossa experiência. Mantendo a sabedoria curativa dessas vidas, liberando as vibrações mais densas.

O medo está sendo liberado em um nível dimensional mais profundo, coletivamente e individualmente. Os portais cósmicos sagrados ancorados em Gaia durante esta linha do tempo estão passando por uma mudança de frequência enquanto se preparam para voltar a ser dentro dos planos físicos.

Honre sua experiência

Observe sua experiência

Solte/Deixe Ir com Amor

Vibre Amor

Seja Amor

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Original Artwork, The amazingly talented @artsoldier77 
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

***
Gratidão. Amor e Luz!

Exibições: 860

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 10 abril 2019 às 18:45

Gratidão, Amor e muita Luz Azul...

Comentário de maria cristina garmatter em 6 abril 2019 às 14:38

É muita coincidência... pois estava ontem a procurar uma pedra chamada turquesa "da cor azul turqueza" e também comprei,  há alguns dias, uma roupa na cor azul turqueza.

Bom sinal estar lendo este texto sobre um vórtice contendo a frequência de uma chama azul.

Liberar juramentos, detritos energéticos... deixar ir com Amor.

Gratidão!!

Comentário de angela tavares de castro em 3 abril 2019 às 18:44

Gratidão.

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 abril 2019 às 18:31

Muita  gratidão..   Obrigado  .. PAZ,LUZ    e  LUZ....

Comentário de João em 3 abril 2019 às 15:24

Grato :)

Comentário de Cristina V. Haas em 3 abril 2019 às 10:19

Assim é. Em Serviço com a magnifica Energia de Luz Azul Turquesa.  Gratidão com este Agora. Gratidão !!! Amor, Alegria e Paz amada Familia! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço