Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS - julho 2019.

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS - julho 2019

Olá,


Este é um momento incrível da transição que nos encontramos. Há um chamado saindo para todos vocês para deixar ir enquanto nos movemos para algumas mudanças energéticas incrivelmente transformadoras no meio do mês. 


Em meados de julho, haverá outro ajuste dentro do núcleo magnético do planeta, e nosso alinhamento com o Sol mudará. Nós, como um planeta, estaremos passando por uma transição, uma vez que somos reposicionados dimensionalmente em relação aos raios do Sol. 


Então, fique alinhado com o seu coração e esteja disposto a se abrir para uma mais profunda evolução dentro de sua própria composição multidimensional.

Este mês, em nossa terra em Grand Marais, estamos na plena execução da nossa série de Retiros de 3 Dias nos finais de semana. Nós temos a nossa Segunda Série de seis retiros no total, que será realizada de meados de julho a meados de agosto. Estou animada e posso sentir as energias se formando dentro da Estação Receptora Galáctica, em preparação para este conjunto de reuniões poderosas.

Os Pleiadianos, Lemurianos e toda a Comunidade Galáctica estão trazendo uma sinergia combinada para criar e trabalhar dentro do espaço do Portal e dos Portais. Eu sei que este será um processo muito transformador, tanto para Alisa quanto para nós, pois mantemos conexões multidimensionais sagradas durante a próxima Série de Retiros.

Vamos celebrar esta jornada sagrada que estamos embarcando juntos e nos manter com amor, compaixão e paciência enquanto percorremos nossos caminhos.

Eu envio amor e bênçãos para cada um de vocês,

Christine

*******************************


Mensagem Pleiadiana

"Amados, nós os saudamos. Há muito o que comemorar enquanto você dá outro passo em frente em seu caminho. Saiba que cada um de vocês está sendo sustentado, apoiado enquanto você escolhe respirar, soltar-se e estar no momento.

Você está sendo solicitado a se comprometer com momentos individuais no seu dia para assimilar e receber uma perspectiva mais elevada de sua natureza sagrada. Você pode conseguir isso segurando seu Coração e conscientemente escolhendo abrir sua consciência dentro do espaço.

Lembre-se de que cada momento é multidimensional, isso significa que existem experiências ilimitadas que você pode receber em qualquer determinado e simples momento. Você pode acessar dentro do momento e passar para um aprofundamento de suas experiências.

Você é por natureza um ser mágico, feito com amor. Sua capacidade de brilhar por si mesmo é ilimitada e este é o momento para novas revelações de si mesmo serem desenterradas. Você é o único a se revelar para você.

‘Você é quem você estava esperando’

Bênçãos,"

Os Pleiadianos

Tradução Vilma Capuano
https://www.christinedayonline.com/…/christines-message-jul…
https://www.christinedayonline.com/…/pleiadian-message-july…

Assista mais vídeos e leia mais mensagens em https://christineday.wixsite.com/portugues

Compartilhe mantendo os créditos.

Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano

*******

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 891

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Olinda Fátima Marini em 13 julho 2019 às 22:34

Gratidão. Bençãos de Amor e Luz!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 12 julho 2019 às 16:14

Linda mensagem de luz e amor.

Gratidão imensa !!

Comentário de João em 11 julho 2019 às 11:51

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 julho 2019 às 10:42

Obrigado   ... muita   gratidão  ... LUZ, PAZ  e  AMOR    para  todos......   

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço