Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RESPONDENDO AO CHAMADO INTERIOR DO SEU EU SUPERIOR. Mensagem dos Arcturianos Através de Suzanne Lie, 23 de Julho de 2019.

RESPONDENDO AO CHAMADO INTERIOR DO SEU EU SUPERIOR


RESPONDENDO AO CHAMADO INTERIOR 
DO SEU EU SUPERIOR
Mensagem dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie
23 de Julho de 2019

Crie uma certa data e hora que se adapte facilmente à sua vida na qual você PROMETA ao seu EU SUPERIOR que irá ao mesmo lugar, no mesmo tempo, para construir um campo de energia de dimensão mais elevada.

Este campo de energia não pode ser por motivos pessoais, pois focar no que você pode dar aos outros ou a Gaia, é um campo de energia muito mais elevado do que focar no que você gostaria de obter para si mesmo.

Você pode escolher qualquer dia ou horário, mas certifique-se de que ele se encaixe em sua vida!

Quando você for àquele lugar, naquela hora regularmente, você construirá um campo de energia. Enquanto você estiver naquele lugar / campo de energia, reserve um tempo para ler e / ou ouvir algo espiritual e / ou de dimensão mais elevada.

Você também pode ler algo espiritual e / ou importante para sua vida naquele AGORA. Quando você se sentir relaxado, conectado a uma fonte superior e pronto para documentar sua mensagem, permita-se entrar em meditação tão profunda quanto possível.

Faça com que o seu computador esteja aberto para digitar e / ou tenha uma caneta e papel, para que você possa documentar e SALVAR o que recebeu de sua comunicação interdimensional. Lembre-se de que a energia superior vem através de você e não para você!

Não se pode conectar com os Seres Superiores se eles tiverem propósitos egoístas. Portanto, enquanto nesse tempo e lugar, lembre-se de que você está escolhendo dedicar sua consciência para ajudar os outros, assim como seu planeta Gaia. É importante que você não tenha propósitos egoístas, porque então você não está se preparando para se comunicar com os seres superiores.

Seres de dimensão superior ressoam além da separação tempo, espaço, posse e fama da terceira dimensão. Esses seres vêm da quinta dimensão e além. Portanto, eles não percebem o tipo de “consciência de separação” que é comum na terceira dimensão.

Além disso, certifique-se de que a hora e o local escolhidos funcionem para que você possa se conectar cada vez mais profundamente com o seu Eu Superior, bem como com quem seu Eu Superior trouxer à sua consciência.

À medida que você se sentir mais confiante e relaxado em suas comunicações interdimensionais, lembre-se sempre de que as mensagens não vêm apenas para você, mas através de você. Em outras palavras, você está se voluntariando para ajudar Gaia, a Humanidade, o oceano, o céu e / ou o que quer que seu Eu Superior tenha escolhido para ajudar antes que você tivesse esta encarnação.

Sim, na verdade, há bem mais e mais pessoas que estão despertando para o "conhecimento" das frequências mais elevadas da realidade. É claro que ainda existem muitos humanos que ainda não estão prontos para permitir que a Luz Superior flua neles e Para Fora deles. Em outras palavras, eles ainda não escolheram ser um "Canal de Luz" em um mundo com muita escuridão.

Ser um canal de LUZ começa com a aceitação e compartilhamento de suas próprias comunicações interdimensionais. Nós, os Arcturianos, desejamos que você saiba que mais e mais humanos estão no processo de despertar para a “Luz Superior”.

Esta Luz Superior é acessível a todos que desejem se lembrar do que sempre souberam, mas esqueceram. Como alguém comunga e aceita a Luz Superior em sua consciência?

Seu Eu Superior, que é a expressão do seu EU multidimensional da quinta dimensão e além, está ajudando-o com a ascensão planetária de Gaia. Você pode não se lembrar que você fez o acordo para ajudar na ascensão de Gaia antes de ter esta encarnação, e você pode não lembrar que você escolheu ajudar na Ascensão Planetária de Gaia.

Sim, há muitos que se voluntariaram (geralmente enquanto visitam seu Eu Superior enquanto "sonham"). Na verdade, todos os dias, mais e mais pessoas estão despertando para o CONHECIMENTO das frequências mais altas do Eu e das frequências mais elevadas da REALIDADE.

Claro, ainda existem muitos humanos que ainda não estão prontos para permitir que a Luz Superior flua através deles, mas não deles. Em outras palavras, eles escolheram ser um "Canal de Luz" em um mundo com muita escuridão.

Nós, os membros de sua família Galáctica, Angélica e de Dimensão Superior, ficamos muito satisfeitos por você ter se voluntariado para receber um corpo terrestre durante esse tempo do grande desafio de Gaia.

Sim, se você olhar para as mudanças climáticas, o dano ao planeta, a tomada do poder, ao invés do despertar do poder Interior, este é o AGORA do despertar. E, para a humanidade despertar, eles precisarão se interiorizar em si mesmos.

Dentro de todos os seres há uma fonte de conexão de amor e luz, que alinha toda a vida, uns com os outros. É claro que muitas vezes o amor e a luz foram substituídos pelo ódio e medo. Isso porque Gaia está começando o seu despertar para a expressão do seu Eu planetário de quinta dimensão.

Portanto, Gaia - que é um ser vivo - está entrando no AGORA de grande transmutação. Muitos "humanos" escolheram ter uma encarnação neste tempo de grande Transmutação.

De fato, todos os seres em Gaia, estão sendo chamados a participar do Grande Despertar!

Gaia definitivamente precisa de ajuda dos humanos de Gaia para serem canais de luz.

Para participar do grande privilégio de ser um Canal de Luz, é útil criar um certo tempo e lugar no qual você possa crescer em seu EU, seu EU Superior, fazer perguntas e obter respostas de seu próprio EU Superior. .

"O que é um Eu Superior?” -  Ouvimos muitos humanos perguntando. A resposta é específica para cada pessoa. Seu "Eu Superior " é uma das muitas palavras usadas para significar "o seu EU MULTIDIMENSIONAL de quinta dimensão e além".

Para se comunicar com este VOCÊ, é útil reservar alguns momentos e ir para um determinado lugar onde você seja capaz de se interiorizar em seu EU. À medida que você expandir a sua frequência de vibração para as dimensões superiores, você será mais capaz de comungar e se comunicar com o seu Eu Superior, assim como com a Amada Gaia. Sim, os humanos podem se comunicar com Gaia.

Você está sendo chamado para lembrar seu voto de ser um canal de luz.

Bênçãos para todos vocês,

os Arcturianos

Agradecemos por lembrar!
Suzanne Lie

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

*****
Gratidão. Paz e Luz!!

Exibições: 854

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Olinda Fátima Marini em 29 julho 2019 às 0:52

Bençãos de Amor e Luz!!!

Comentário de olga marques em 24 julho 2019 às 20:03

Gratidão imensa. Muita Luz.

Comentário de angela tavares de castro em 24 julho 2019 às 19:50

Gratidão!

Comentário de João em 24 julho 2019 às 14:15

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 23 julho 2019 às 18:12

Esclarecedora mensagem. Muita Luz e Sabedoria.

Namastê!!

Amo os Arcturianos.

Paz e Bem para todos.

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 julho 2019 às 17:06

Obrigado   .. muita  gratidão  ..   muito   AMOR, PAZ  e LUZ  para todos ..    

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço