Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meus irmãos!

Joaquim José da Silva Xavier está de volta ao planeta!

Desta vez como Presidente da República, na personalidade de Bolsonaro!

Não tenhais dúvidas amigos.

Tiradentes quando desencarnou serenamente na grande expiação do patíbulo, agasalhava o desejo de voltar ao palco das experiências físicas através da reencarnação.

Ele não só era maçom, como também foi um homem esclarecido sobre espiritualidade.

Era a sua promessa silenciosa e que jamais compartilhou com alguém.

Somente os Seus Guias e o Anjo Ismael sabiam deste desejo secreto, de poder voltar e mais uma vez lutar por um Brasil mais justo e livre da corrupção.

Pois então, o Espírito do Alferes reencarna no ano de 1955, em Glicério, interior de São Paulo, para mais uma jornada, só que agora não será uma experiência de expiação, e sim de "provas".

E por ser de "provas", não significa que será fácil.

Estará em seu protagonismo testando sua honra, sua personalidade, sua vaidade ou seu orgulho.

Deixar-se á conduzir nos esteios da ambição política? Fará da política seu trampolim para vôos de vaidade ou de ganância? Ou aproveitará mais esta experiência para ser em fim o Espírito luzeiro, capaz de auxiliar ao Mestre Jesus na espinhosa empreitada de preparar o Brasil, preparar o terreno para o advento da Pátria do Evangelho e coração do mundo?

Desta vez o Espírito de Mário, antigo oficial romano se confunde no meio do cenário político, na terra de Santa Cruz!

E eis que os seus inimigos da antiga e velha Portugal das colônias estão por aqui novamente, procurando à todo custo amealhar novamente seus anseios de liberdade e justiça!

Não tenho autorização para “apontar” quem é quem, nesta nova novela, onde amigos e inimigos seculares se cruzam novamente, para uma última batalha antes do advento da Luz. Mas também não é difícil observar nos atores de agora, que se esforçam em atrapalhar o progresso da Pátria do Cruzeiro, atentando contra a vida de nosso amigo, os adversários ferrenhos, originários da Coroa Portuguesa!

Mudam-se os cenários, transformam-se as épocas e os costumes, mas os Espíritos se repetem na conjuntura de valiosa obra cultural, tecida pelas mãos do destino!

O trabalho de Mário, antigo oficial romano, será o de pavimentar a estrada, para aqueles que virão em tempo breve. Os tempos são chegados, e todos os que estão vivendo este momento atual no Brasil, foram chamados a ser as testemunhas deste evento final, e de início de uma nova era!

Ele ainda não será a solução definitiva, Será apenas o operário da obra, que com mão firme e lealdade, com muito suor e aflição deverá provar aos olhos magnânimos do Mestre o reto desejo de ver o Brasil no caminho da Ordem e do Progresso!

Outros virão, Outros luminares já se estão reencarnando.

Todos comprometidos com esta grande pátria.

Os olhos atentos de Ismael, Anjo Tutelar do Brasil, e os olhos atentos de numerosas legiões observam o desenrolar da política nacional. Atentos que estão sobre o mundo inteiro, mas especialmente sob os céus do Brasil, pois será aqui, na Terra do Cruzeiro do Sul, que o Evangelho de Nosso Senhor ecoará para o planeta inteiro, convocando todos os povos para a paz, para a comunhão e para o futuro luminoso!

Iniciou-se na França, com o grito de igualdade, humanidade e fraternidade. Depois repetiu-se no Brasil com o famoso “Liberta Quae Será Tamen!”, e agora torna-se pela mediunidade e sensibilidade de Tiradentes o refrão: “Brasil a cima de tudo, e Deus a cima de todos!”

Não meus amigos! Não é pura coincidência!

Ismael e sua numerosa Legião, que são os Prepostos de Jesus, estão à todo instante inspirando o Tiradentes e fortalecendo-o no atual desiderato em que se faz protagonista.

Não por acaso foi-lhe sussurrado aos ouvidos; “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará!” (João 8:32)

Acrediteis, não por fanatismo ideológico, como simpatizantes do espiritismo de Kardec, mas por associação reflexiva! Refleti sobre o atual momento do Brasil; recordai as promessas de Jesus no livro “À Caminho da Luz”, e no livro “Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”.

Aos que tiverem olhos de ver, verão! E os que possuírem os ouvidos de ouvir, ouvirão!

É o chamado do Mestre Nazareno aos seus filhos do mundo inteiro, para que orem e vibrem no mesmo diapasão, a fim de que o Espírito heróico do Tiradentes não falhe nesta nova e árdua missão!

Lamentamos sinceramente as razões meramente cegas e ideológicas de nossos outros irmãos, equivocados ainda em promessas ilusórias na trama do comunismo disfarçado de socialismo. São irmãos que ainda não despertaram sua espiritualidade, absorvidos que estão pela raiva e sentimentos de ódios, que do fundo de suas cadeias psicológicas ainda lhes entravam os anseios de transformação e de verdadeira liberdade.

Não tardarão em reconhecer na pessoa do nosso irmão, ora Presidente, o operário de Jesus, e digo mais; que outras provas contundentes virão para corroborar que no momento atual, o Tiradentes é sem sombra de dúvidas o operário do momento, que se ofereceu para ajudar Ismael á convocar todos os homens de Bem desta continental nação, por que o momento urge, e as luzes de uma Nova Era já se anuncia deste berço esplêndido!

Sim, meus irmãos, bem como poetizou “Evaristo Ferreira da Veiga e Barros”, na famosa letra do Hino da Independência, Já podeis da Pátria ó filhos, ver contente a mãe gentil! Já raiou a liberdade no horizonte do Brasil!

Vedes como em vossos hinos, a profecia se faz presente e se revela de forma magistral!              

O coração compassivo e justo do Amado Mestre também inspirou a estrofe do Hino Nacional, quando Joaquim Osório, médium por excelência escreveu: “Brasil, de amor eterno seja símbolo!” e que Nós entre outras estrofes, destacamos também: “

Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo
Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo!

Convido-vos irmãos brasileiros e irmãos de todas as pátrias; esqueçam vossas diferenças, apaguem vossos egos e vaidades, vossos orgulhos, e ajudem com orações sinceras e vibrações de ideais espirituais, auxiliem o Tiradentes a LIBERTAR O BRASIL,  e tenham a certeza inabalável que assim agindo, estareis auxiliando o Anjo Ismael a tornar o Brasil o celeiro do mundo!

Jesus, Nosso Senhor, do lugar sagrado á tudo observa, e saberá recompensar-vos a Boa Vontade!

Que Deus nos abençoe.

Exibições: 286

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço