Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2019. Mensagem de Emmanuel Dagher, 1º de Agosto de 2019.

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2019

Mensagem de Emmanuel Dagher

1º de Agosto de 2019

TEMPORADA DA LUZ

Este mês de agosto será excepcional.

A quantidade de luz que entra em cascata em nosso sistema solar afetará todas as células e moléculas que moldam nossas experiências e tocam a própria fibra de nosso núcleo.

Há muito sobre isso que é importante saber, então vamos direto ao assunto!

UM MANTO DE LUZ

A luz está entrando exponencialmente em nossa realidade agora, elevando as energias no ar.

Essa expansão da luz nos oferece a oportunidade de honrar, amar e abordar emoções densas, partes negligenciadas de nosso corpo e outros aspectos de nós mesmos, aos quais talvez não tenhamos prestado total atenção.

Isso está acontecendo para que possamos fazer os refinamentos apropriados para nos trazer de volta a um estado de graça, paz e alinhamento.

Este é um dos muitos presentes que a luz nos oferece. Isso traz à nossa consciência quaisquer desequilíbrios que estejamos experimentando, para que possamos voltar a um estado de equilíbrio.

Nem tudo são arco-íris e borboletas, quando surgem coisas que precisamos olhar, acolher, honrar e resolver (embora possa ser).

Às vezes é muito desafiador e leva mais tempo do que “pensamos”.

É por isso que a maioria das pessoas tende a fugir das energias, emoções, pessoas e situações que parecem desafiadoras. Acreditamos que esconder-se delas é o caminho mais fácil e seguro a seguir, especialmente para aqueles que sabem que são empáticos.

No entanto, esconder-se é apenas uma solução temporária, porque esconder uma parte de nós mesmos, ou esconder-se de algo que não parece confortável, só dá mais combustível para a próxima vez que isto tentar atrair a nossa atenção.

Isso irá continuar acontecendo, até que um dia decidamos ouvir e fazer algo sobre isso.

A única maneira de curar e passar por algo é reconhecê-lo, aceitá-lo e amá-lo. Não importa o que seja! Qualquer outra abordagem só pode ser temporária.

Então, vamos usar a emoção da raiva como exemplo. (Você também pode fazer o seguinte processo para quaisquer outras emoções densas que você sinta chegando.)

PROCESSO DO AMOR PRÓPRIO

Permita-se reconhecer essa emoção sentindo-a e ouvindo-a.

Verifique para ver onde ela está sendo mantida em seu corpo e observe-a. Gaste um pouco de tempo permitindo-se sentir e honrar a raiva, onde quer que ela esteja em seu corpo. Esta é uma coisa muito amorosa para fazer.

Depois de alguns minutos (mais, se for necessário), você notará uma sensação mais suave nessa área. Isso é porque sua emoção se sentiu reconhecida e vista. Uma vez que isso aconteça, visualize-se enviando amor e compaixão para a parte do seu corpo que estava mantendo essa emoção.

Se você quiser dar um passo adiante, imagine essa parte do seu corpo como seu eu de 3 anos. Veja-se como um pai amoroso para essa criança, pegando-a e segurando-a em seus braços, e permitindo que ela seja exatamente quem ela é, sem tentar mudá-la.

Expresse gratidão à emoção que você apenas honrou, e a parte do seu corpo que a manteve, por lhe dar o feedback que você precisava para se dar mais amor e cuidado.

Expresse gratidão a si mesmo por estar disposto a honrar e amar a si mesmo dessa maneira.

Praticar esse tipo de compaixão e amor-próprio pode fazer maravilhas. Níveis novos e mais elevados de bem-estar, alegria, amor, paz, prosperidade, contentamento e fluxo estão então livres para aparecer em nossas vidas.

Nossas emoções, e quaisquer outros momentos desconfortáveis ​​que surjam, são excelentes indicadores de que algum tipo de movimento está acontecendo.

À medida que nos permitimos amar o nosso caminho através dessas emoções e experiências, sem julgamento de nós mesmos ou dos outros, essas emoções podem realmente servir como um feedback extraordinário.

Esse feedback pode nos ajudar a criar e alinhar com o tipo de realidade que mais desejamos experimentar.

DIVERSÃO E FLUXO CRIATIVO

A luz tem uma maneira de trazer as coisas à superfície para serem amadas, honradas e curadas.

Em última análise, ela faz isso para nos levar novamente a sermos os nossos eus mais autênticos, divertidos, brincalhões, amorosos, pacíficos, livres e criativos!

Com a abundância de luz entrando no nosso sistema solar agora, este é um excelente momento para acolher nossos autênticos seres e aproveitar nossa energia criativa em uma direção que pareça produtiva e expansiva.

Qualquer um dos itens a seguir pode nos ajudar com isso:

Tentando algo novo - algo fora da caixa e aventureiro

Aprendendo algo novo em um curso ou em uma aula

Começando um novo projeto, trabalho, negócio ou empreendimento criativo

Mudando para um novo local

Rindo, brincando e curtindo mais a vida

Concluindo as coisas e resolvendo questões pessoais ou financeiras

Cuidando melhor do nosso bem-estar físico e emocional (melhorando a nutrição, o exercício, etc.)

Sendo mais social e fazendo novos amigos

Dando a nós mesmos uma atividade saudável para expressar nossa criatividade (dançando, pintando, cantando, etc.)

Começando um novo relacionamento ou fortalecendo um relacionamento atual

Sendo sensual / íntimo conosco

Agindo ao sentir-se inspirado

Viajando

Limpando a nossa casa, trabalho e espaços para abrir caminho para o novo

Se você ressoar com qualquer um desses exemplos, confie em sua intuição e saiba que agora é um momento maravilhoso para se mover nesta nova direção.

COM A LUZ VEM A LIBERDADE

Com a quantidade de luz que agora entra em nossa consciência e realidade, temos mais liberdade para sermos nós mesmos plenamente e recebermos toda a magia e a maravilha que a vida tem para nós.

Essas três percepções são tremendas para nos ajudar a materializar uma maior liberdade:

O primeiro insight que pode nos ajudar a ancorar uma maior liberdade é estarmos muito seguros sobre o que realmente desejamos na vida.

Uma vez que fiquemos totalmente seguros sobre isso, podemos expandi-lo pedindo e nos dando o que mais desejamos.

Como empáticos, muitos tendem a evitar pedir o que realmente queremos, especialmente se for para nós mesmos. Não gostamos de "complicar as coisas" fazendo pedidos que sentimos que possam sobrecarregar alguém.

O que essa tendência faz é deixar muitos empatas se contentando com as necessidades básicas, para que eles tenham o suficiente apenas para sobreviver. Nada mais e nada menos.

Isso geralmente acontece porque acreditamos que as pessoas podem nos julgar se pedirmos algo delas.

Pior ainda, nós nos importamos com o que os outros pensam quando nos vêem dando a nós mesmos. De alguma forma, acreditamos que o cuidado pessoal é egóico ou menos espiritualizado do que dar aos outros.

Não há problema em acreditar que são as coisas simples da vida que nos dão maior satisfação. Mas também é bom experimentar TODO o bem que a vida tem a nos oferecer, material ou não.

Na realidade, pedir o que desejamos dá à Presença EU SOU / Espírito dentro de nós a oportunidade de se elevar e realmente nos dar! A adivinhação e sinais mistos que retardam a manifestação instantaneamente saem pela porta.

O segundo insight que pode levar a uma maior liberdade é esclarecer o que a liberdade realmente significa para nós.

A liberdade transcende o tempo linear ou estruturado. Imediatamente, isto nos coloca em um espaço eterno além do tempo.

Em qualquer momento em que nos sentimos livres, percebemos que estamos "mais no coração, menos na mente" e totalmente no momento presente.

Isso pode acontecer enquanto ouvimos uma música que nos deixa arrepiados, ou sentados embaixo de uma árvore ou próximos a um belo córrego.

Isso ocorre porque nossa liberdade é sentida mais plenamente quando estamos vivendo no momento presente.

Quando escolhemos conscientemente criar uma prática de viver no momento (o máximo que pudermos), então a paz, a facilidade, o fluxo, a alegria e o bem-estar tornam-se as principais experiências em nossas vidas diárias.

Esta é a verdadeira liberdade!

O terceiro insight que pode nos ajudar a nos tornarmos mais livres é assumirmos mais riscos.

Embora, às vezes, pareça um pouco desconfortável assumir riscos, a aceitação de riscos nos oferece a vantagem de nos ajudar a expandir além das antigas limitações que criamos.

Uma maneira produtiva de assumir um risco pode ser simplesmente investir em nós mesmos - em nosso bem-estar, nossos dons, nossos talentos - nossas contribuições para o mundo.

Isso pode ser expresso através de ações que promovam nossa própria saúde e bem-estar, o desenvolvimento espiritual e empreendimentos criativos.

Juntos, esses três insights podem nos ajudar a expandir e ancorar a liberdade em nossas vidas.

Estamos vivendo em alguns momentos super emocionantes, então, como sempre, por favor, cuide bem de si mesmo e saiba que sou sempre grato por podermos nos conectar dessa maneira.

Até a próxima,

Amor,

Emmanuel

https://emmanueldagher.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****
Gratidão. Amor e Luz!

Exibições: 1119

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 agosto 2019 às 18:15

Obrigado   pelos  textos  nos  ajudam  e  entender  nosso  EU  superior  e  nos  elevarmos

.   muita   gratidão..  LUZ, PAZ  e  AMOR....

Comentário de maria cristina garmatter em 2 agosto 2019 às 14:25

Texto muito elucidativo e envolvente. Liberdade...

Gratidão!!

Comentário de João em 2 agosto 2019 às 9:49

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 1 agosto 2019 às 20:07

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço