Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA TRANSIÇÃO EVOLUTIVA PROFUNDA ESTÁ CHEGANDO. UMA MENSAGEM PLEIADIANA por Christine Day, 1º de agosto de 2019.

UMA TRANSIÇÃO EVOLUTIVA PROFUNDA ESTÁ CHEGANDO


UMA TRANSIÇÃO EVOLUTIVA 
PROFUNDA ESTÁ CHEGANDO
UMA MENSAGEM PLEIADIANA
Por Christine Day 
1º de agosto de 2019


Amados, nós os saudamos.

Há uma transição evolutiva acelerada prestes a acontecer no seu planeta. Desta vez anuncia uma nova fase profunda em seu plano da Terra. Vocês entrarão em um momento mais tumultuado dentro da experiência humana do drama tridimensional e, simultaneamente, estarão se movendo através de uma transição transformadora de vida dentro de sua natureza multidimensional sagrada.

A energética completa do planeta Terra e seu quadro energético pessoal único estão prestes a se mover através de um intenso reposicionamento. Haverá uma mudança metamórfica dentro de seus sistemas energéticos pessoais, coincidindo com a abertura de uma grade multidimensional de alta frequência no planeta.

Um novo ciclo energético profundo será posto em movimento e se impulsionará dentro do ambiente da Terra durante todo o mês de agosto.

Através de uma série de mudanças no núcleo magnético, um caminho direto de alinhamento será forjado para o Sol. Essas conexões formadas colocarão em movimento profundas mudanças transformadoras no meio do mês.

Elas irão impactar fortemente as configurações energéticas do planeta, e haverá uma liberação de uma série de véus. Essas aberturas manobrarão as redes energéticas para uma configuração sagrada por todo o plano da Terra, naturalmente alinhando e gerando uma comunhão, ativando uma série de pulsos de comunicação de luz entre a Terra e seu Universo residente.

Seu planeta vai ser movido para uma configuração dimensional mais elevada no momento deste reposicionamento, que é projetado para, finalmente, levá-lo a uma aliança mais profunda com o pulso de comunhão Universal que sempre existiu.

Até aqui, a Terra tem sido uma parte intrínseca deste “pulso”. Agora, a Terra será movida rapidamente para uma ressonância dimensional mais alta para participar e desempenhar um aspecto energético mais completo dentro deste ambiente de comunhão, que é composto de várias luzes vibracionais de formas de pulso.


NOVA CÂMARA

Na metade de agosto, novos ajustes dentro do núcleo magnético do planeta ativarão um aprofundamento do alinhamento interno dentro do seu coração; uma nova câmara dentro de seu coração será revelada e ativada.

Esta nova câmara é projetada para interagir intimamente dentro de um alinhamento com os raios do Sol. Isso permitirá que os raios do Sol iluminem naturalmente seu sagrado coração; imagine os raios do Sol fluindo de dentro da câmara do seu coração e fluindo para fora. 

Nós comparamos esse processo ao testemunhar seu coração se abrindo como um botão de uma flor quando ela se abre e interage com os raios do Sol. De alguma forma, seu coração terá uma extensão da essência do Sol. Seu coração está prestes a se transformar, entrando em uma nova fase de transmutação do despertar.

Há um chamado de destino contínuo que existe e está se movendo para fora para aqueles que estão no caminho. Há uma forte demanda para você deixar ir em um nível diferente do que nunca antes.

Esse chamado vem na forma de uma frequência, uma vibração de luz, que está chamando você, levando você a um papel que você já pré-concordou em interpretar. Seu coração tem o potencial de se abrir para um novo mundo da realidade, revelando a você a Verdade que lhe permitirá viver de uma perspectiva diferente e florescer no seu dia-a-dia.

Sua mente do ego não compreenderá nenhum aspecto desse processo que está prestes a ser revelado a você dentro do seu coração. Espere por isso e saiba que a mente do ego não pode interferir de alguma forma no seu processo.

Você pode antecipar essa falta de compreensão fazendo parte de sua experiência humana em curso. Durante este período de tempo você deve continuar a se abrir e deixar ir, permitindo que a sua consciência seja movida mais profundamente dentro do terreno das suas reconexões do Eu Superior dentro de seu coração.


RELACIONAMENTO BRILHANTE

Como parte da humanidade, você passará por um realinhamento transicional da consciência. À medida que vocês são reposicionados dimensional e energeticamente em seu coração, vocês nascem em um relacionamento brilhante e alinhado dentro dos raios do Sol. 

Neste momento, seus corações serão capazes de formar novos vínculos conscientes um com o outro. Haverá reconhecimento da frequência cardíaca do outro, do seu coração para o outro. 

Isso vai permitir uma aceleração da formação de grupos, parcerias que se juntam e são capazes de ir além da peculiaridade humana da separação. Essas mudanças na câmara cardíaca permitirão que comunidades bem-sucedidas se formem. Através desta conexão de comunhão dentro de seus corações, vocês serão capazes de desenvolver alianças comunitárias através da comunhão telepática.

Há muito o que comemorar enquanto vocês dão o próximo passo adiante em seu caminho. Saibam que cada um de vocês está sendo sustentado e apoiado enquanto escolhem respirar, deixar ir e estar no momento dentro desse vasto e mutável panorama de seu sagrado coração.

Desta vez é sobre você estar disposto a se abrir para uma transição mais profunda dentro de sua própria composição multidimensional que será acessada dentro do seu coração. 

O papel do Sol é iluminar e então segure um espelho firme dentro, permitindo uma redefinição de sua natureza de luz, permitindo vislumbrar o sagrado.

A iluminação dos raios do Sol é projetada para fluir dentro do cérebro, criando aberturas poderosas dentro do centro telepático. Essas aberturas permitirão que você realinhe sua consciência para os pulsos de comunhão coletiva mantidos dentro do Universo.

Você desenvolverá e trabalhará com a Comunidade Universal através do restabelecimento de suas conexões telepáticas, que atenderão a outros aspectos de sua missão.


RESPLANDEÇA

Esta é a sua hora de resplandecer o seu brilho único, para permitir a abertura de si mesmo em outro nível, para sentir e descobrir a maravilha da iluminação do seu coração. Este é o momento para a magia ser revelada ao seu Ser. 

Desta vez é sobre você, ninguém mais. Este é o seu caminho sagrado sendo aberto, revelado a você, por você. Você pode escolher um momento no tempo para estar em um estado de quietude dentro de seu próprio coração enquanto sua consciência se abre para o espaço iluminado de seu coração através dos raios do Sol.

Com este processo metamórfico iminente, é imperativo que você comece um caminho mais focado, conscientemente alinhado dentro do seu coração. Tome momentos agora para escolher ativamente, para dar nascimento a uma série de elementos de base, trazendo a sua consciência para dentro das células do seu coração para um alinhamento consciente.

Você está sendo solicitado a se comprometer com momentos individuais de quietude no seu dia, preparar e permitir que o caminho seja estabelecido para que você receba uma perspectiva mais elevada de sua natureza sagrada.

Você pode conseguir isso pelo processo simples: segurando seu coração e conscientemente escolhendo abrir sua consciência dentro do espaço do seu coração.

Coloque sempre as palmas das mãos na área do peito e leve a atenção para o coração. Sinta a conexão física, de suas mãos em seu peito, e então traga sua respiração consciente para aquela conexão física.

Respire e deixe-se entrar nessa conexão.


RESPIRAÇÃO CONSCIENTE

Lembre-se, a Respiração Consciente diz: 

"Sim, estou disposto a deixar ir" e "Sim, estou disposto a receber a minha luz". 

O deixar ir alinha mais você a esta conexão física. Veja como você começa a entrar no espaço energético do seu próprio coração.

Se você vê, percebe ou sente a essência do seu coração, não importa. O que mais importa é que você esteja criando um elemento de base, um passo, um caminho para o seu coração. Este é um processo passo-a-passo simples e natural. Cada respiração é você conscientemente escolhendo se conectar ao seu coração.

Você pode conseguir isso porque seu coração está pronto para o próximo passo. Este é o momento de criar e se abrir para o seu Eu de uma maneira diferente. Você está pronto para receber e se abrir para esse outro elemento de sua natureza sagrada. É a hora certa para você receber. 

Este processo é sobre você recebendo você!

Escolher estar quieto e alinhado ao seu coração está automaticamente mudando os velhos ciclos da sua vida. Enquanto você segura seu coração, os ciclos passados de autossabotagem podem desaparecer e você nunca mais será o mesmo. Você está remodelando o cérebro enquanto conecta dentro do seu coração dessa maneira.

Lembre-se, cada momento é multidimensional. Isso significa que existem experiências ilimitadas que você pode receber em qualquer momento comum. Você pode penetrar no momento e passar para uma experiência mais profunda das conexões multidimensionais do seu coração.


PROCESSO: ATIVANDO O SOL DENTRO

Seu coração: criando o link

~ NOTA: ESTE PROCESSO DEVE SER FEITO DEPOIS DE 14 DE AGOSTO:

1. Mantenha as palmas das mãos no peito.

2. Traga sua atenção para onde você está se conectando fisicamente ao seu peito.

3. Conecte-se ao seu coração usando a Respiração Consciente (inspire pela boca, expire pela boca) e deixe-se entrar no espaço.

4. Fique fisicamente conectado ao coração, à área do peito, enquanto você abre sua consciência para o Sol.

5. Mova sua consciência para o Sol com os olhos fechados. Fique aí. Respire e deixe ir dentro da energia do Sol. Lembre-se, o Sol tem uma consciência, uma energia própria.

6. Aprofundar a sua consciência na experiência de estar com o Sol, quer você veja, tenha um senso ou sinta a essência do sol. Respire diretamente na experiência e deixe ir.

7. Traga o som para onde você se encontra. Som ELTAH (pronuncia-se el tar).

8. Sinta-se indo mais fundo dentro da essência do Sol. Respire, deixe ir dentro do espaço. Agora use o som novamente, ELTAH. Use novamente o Som ELTAH.

9. Agora respire e solte e traga sua atenção suavemente, lentamente para suas mãos em seu coração. Sinta a essência do Sol começar a fluir dentro das células do seu coração.

10. Traga seu Som, ELTAH, diretamente para a região do peito e sinta o aprofundamento da conexão dos raios do Sol entrando nas células do coração.

11. Use sua Respiração Consciente. Traga para as células do seu coração, como uma brisa suave. Respire e solte.

12. Deixe a sua consciência se mover mais profundamente dentro das células do coração, toda a área do tórax, apenas esteja em sua experiência. Sinta a essência que está aí.

13. Traga o Som, ELTAH, bem no seu espaço do coração. Sinta a essência do fluxo do Sol mais profundo dentro do coração.

14. Use a Respiração Consciente e deixe entrar no espaço que você se encontra.

15. Abra sua consciência dentro do espaço e respire, e sinta o espaço se expandir.

Cada vez que você conclui esse processo, você se reposiciona em outro nível. Este é o seu tempo para resplandecer os raios de luz da câmara interior do seu coração e ser testemunhado.

Você é por natureza um ser mágico, feito de amor. Sua capacidade de brilhar é ilimitada e o papel do sol é apoiá-lo, agindo como um espelho, refletindo para você o seu próprio brilho. Este é o momento para novas revelações do seu Eu serem desenterradas. Você é o único que pode se revelar para você.

Lembre-se: “Você é quem você estava esperando”

Nós o testemunhamos em sua revelação! 

Bênçãos, os Pleiadianos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Christine Day - http://www.christinedayonline.com/
Christine Day é uma importante professora espiritual, curadora, canal e autora. Após uma infância traumática na Austrália, foi diagnosticada com Lúpus Sistêmico avançado aos 31 anos de idade e teve pouco tempo de vida. Pouco depois, ela experimentou um profundo despertar espiritual com os Pleiadianos, cuja energia a levou a um lugar de completa autocura. Desde então, Christine apresenta Eventos Pleiadianos, Seminários e Transmissões de Luz. http://www.edgemagazine.net/2019/08/profound-evolutionary-transition/
Assista vídeos e leia mais mensagens traduzidas em https://christineday.wixsite.com/portugues
Tradução autorizada: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 1047

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 5 agosto 2019 às 19:15

Gratidão!

Paz e Luz!

Comentário de Olinda Fátima Marini em 4 agosto 2019 às 19:42

Bençãos de Amor e Luz!

Grata....muito grata!!!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 4 agosto 2019 às 14:26

Muito grata pelas informações e meditação! Om shantí.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 3 agosto 2019 às 19:51
Sempre grata
Comentário de maria cristina garmatter em 3 agosto 2019 às 17:24

Deve ser maravilhosa essa experiência de transição evolutiva profunda.

Gratidão!!

Comentário de João em 3 agosto 2019 às 8:05

Grato :)

Comentário de maria manuela ferreira em 3 agosto 2019 às 3:41

Grata!♥♥

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 agosto 2019 às 20:48

Obrigado   pelas  informações   da   transição    muita   gratidão .. AMOR,PAZ e  LUZ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço