Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel através de Shelley Young - CONFIANÇA e FOQUEM NO AGORA.

CONFIANÇA


CONFIANÇA
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 
Através de Shelley Young
04/08/2019

Sabemos que para muitos de vocês a confiança é um problema. Nós falamos de como as pessoas estão evoluindo e mudando. A questão que muitos que vocês têm é: "Como saber se é seguro deixar alguém voltar à minha vida, se ela me machucou?"

A maioria das pessoas, se estiverem sendo responsabilizadas por ações que tenham prejudicado outras pessoas, estarão ansiosas para amenizar as coisas.

Eles prometem que serão diferentes. Eles estão empenhados em não voltar ao modo como as coisas eram, o mais rápido possível. Entendemos que, se você foi ferido e se também está querendo voltar, mas como era antes de ter sido machucado. Isso, muitas vezes, pode levar a uma situação antes que a mudança real tenha a chance de ocorrer.

As pessoas mudam e evoluem, especialmente durante esses períodos de transformação. Há também pessoas que não têm intenção de mudar ainda. Como saber a diferença? Há coisas muito específicas que você verá em uma pessoa comprometida com a mudança.

Uma pessoa que está pronta para mudar demonstrará o seguinte: haverá introspecção e a compreensão de que eles não desejam mais continuar do jeito que eram. Eles vão minimizar seu comportamento e / ou culpar os outros.

Eles serão auto responsáveis ​​por terem criado o problema e reconhecerão a mágoa que causaram a você. Eles terão um verdadeiro desejo interior de mudar seu comportamento e como se expressam, seguido de ações para essa mudança.

Eles podem não ser perfeitos em seu caminho para a mudança, mas haverá coerência em seus esforços. Você observará uma mudança em sua integridade que indica seu crescimento pessoal e eles se tornarão muito mais transparentes como resultado.

A maioria das pessoas fala sobre quem elas querem ser, como um precursor para a mudança. Suas ações mostram se essa mudança está realmente ocorrendo. As pessoas que estão comprometidas em mudar e melhorar a si mesmas agem, fazem o trabalho e seguem a risca suas palavras ditas.

Durante esses momentos de intensidade energética, você verá pessoas dando saltos gigantescos para a frente que, agradavelmente, o surpreenderá. 

Ame as pessoas o suficiente para dar-lhes espaço para crescer e evoluir, tomando decisões baseadas em quem elas são hoje. Ame a si mesmo o suficiente para usar sua sabedoria para ver quando a mudança está realmente ocorrendo e se uma pessoa é sincera para permitir que ela volte ao seu círculo íntimo, ou se você deve amá-la de longe.

Continue a fazer o seu próprio trabalho sabendo que é a única coisa sobre a qual você realmente tem controle e, em última análise, esses esforços são sempre refletidos de volta para você. 

E saiba que tudo isso tem um propósito e que as pessoas crescerão e evoluirão sempre que for divinamente perfeito para elas e para sua própria expressão de vida única. 

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Fonte - http://trinityesoterics.com
@blogdecoracaoacoracao

LUZ!
STELA

*****

FOQUEM NO AGORA


FOQUEM NO AGORA
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 
Através de Shelley Young
03/08/2019

Assim como você pode achar difícil avaliar seu próprio crescimento, também pode ser difícil reconhecer um crescimento sutil no outro. Mas tenha certeza, o crescimento está ocorrendo para todas as almas do planeta. 

Como você sabe? 

Se você está no corpo, no planeta neste momento, você está evoluindo.

A melhor maneira de experimentar seus próprios níveis de realização é estar presente.


O momento do agora é realmente tudo que você já teve.

Estar ligado ao passado é pintar a si mesmo, ou ao outro, com uma energia que poderia muito bem já estar vencida, o que seria um grande desserviço para todos os envolvidos. 

Estar no futuro é ter um apego a como você acha que as coisas devem parecer, o que pode ser muito constrangedor e limitador para todas as partes envolvidas.

O presente é o espaço de potencialidade que lhe permite experimentar sua verdade e a verdade dos outros em sua forma mais atual e avaliar seus relacionamentos a partir daí. 

É nesse espaço, com sua consciência expandida, junto com sua fé e confiança em sua própria sabedoria e compromisso com sua própria evolução e bem-estar, que você sempre tomará suas decisões mais poderosas e encontrará suas melhores combinações energéticas. 

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

https://lecocq.wordpress.com
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Fonte - http://trinityesoterics.com
@blogdecoracaoacoracao

LUZ!
STELA

*****
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 996

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ebe Fernandes em 6 agosto 2019 às 23:24
Agradecida pela mensagem. Excelente. Luz e Paz para todos sempre
Comentário de angela tavares de castro em 6 agosto 2019 às 19:21

Gratidão!Amor, Paz e Luz!!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 6 agosto 2019 às 14:12

Obrigado    a  jornada  só está  começando   temos  muito  á  prender  muita gratidão ..  AMOR,PAZ    e  LUZ  ...

Comentário de maria cristina garmatter em 5 agosto 2019 às 13:59

Belíssima mensagem de sabedoria , amor e luz.

Gratidão ao Arcanjo Gabriel.

Paz e Luz á todos.

Comentário de João em 5 agosto 2019 às 12:55

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço