Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TEMPO, VIAGEM NO TEMPO E TELETRANSPORTE. Arcanjo Metatron por James Tyberonn.

TEMPO, VIAGEM NO TEMPO E TELETRANSPORTE


TEMPO, VIAGEM NO TEMPO E TELETRANSPORTE
Arcanjo Metatron 
Por James Tyberonn

"Mas o que é diferente nos pontos de coordenadas do Vetor de Portas Temporais é que o próprio programa de Tempo Omni-Terra está ancorado, para usar uma explicação simplificada, a certos pontos alinhados que ocorrem em seu planeta, dentro de certas matrizes frequenciais. Estes são de propósito único, e diferem de áreas como Titicaca, Arkansas, Ilha de Páscoa, Shasta e Roslyn, que são as principais Portas Estelares Celestiais"

Saudações, mestres!

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, e saúdo cada um de vocês em um vetor de amor incondicional. Tire um momento para sentir a energia, feche os olhos e sinta um casulo de caloroso envólucro que nutre ... uma comitiva se reúne.

Nós falamos neste momento em muitos tópicos, enfocando o tempo, a viagem no tempo, a natureza da dualidade e o teletransporte.



Nós reconhecemos a divindade em cada um de vocês. Como entidades da Inteligência Divina e Seres de Luz ... nós pedimos para vocês discernirem o que compartilhamos.

O tempo e o espaço permanecem um enigma para o homem, mesmo em 2019, e continuarão assim por muitos anos. A humanidade questiona a viagem no tempo e a viagem espacial no presente a partir do aspecto das leis físicas. Vocês nunca alcançarão áreas de 'espaço' remoto ou hiperespaço em foguetes abastecidos. Nem vocês viajarão no tempo em aparelhos locomotores construídos.

Nós lhes dizemos que é um conceito frequencial, e não inventado a partir do cérebro físico. A viagem no tempo e o teletransporte são de fato conceitos muito reais tanto da física quanto da metafísica. Vocês estão bem cientes dos avançados Yoguis e Mestres Xamânicos que dominaram o processo, mas tal Maestria não ocorre antes que o indivíduo esteja pronto. Isso é importante entender.

Sociedades mais avançadas da sua Terra e, na verdade, os chamados extraterrestres benevolentes têm sido capazes de teletransportar através do processo de desmaterialização frequencial do material particulado para a antimatéria.

Tal teletransporte foi utilizado pelos atlantes com a tecnologia dos grupos siriano-pleiadiano-arcturiano. Cristais Phi Especializados foram usados para mudar as frequências coerentes da matéria de sua aparente taxa vibracional física para seu estado de ondas quânticas vibratórias de antimatéria. O Transporte foi então processado através de um conduto de feixe de laser, visando a assinatura energética precisa do vetor de destino.

Seus próprios estudos de fulerenos (formas de carbono) ou fulerenos allotrope Carbono-60 Esféricos denominados 'Bucky-Balls' revelam que os icosaedros truncados moleculares de fulerenos revertem da partícula de nano-matéria para onda quântica em certas condições. Seus cientistas notaram por décadas que elétrons aparecem e desaparecem em órbitas atômicas.

A humanidade começou a experimentar novamente o teletransporte e as viagens no tempo há oito décadas, ainda que pelas razões erradas. Isso foi reacendido pelas obras de HG Wells na época de Tesla e Edison.

O evento infame chamado de experimento de Filadélfia de fato ocorreu em um esforço de tecnologia de guerra. Sua variedade de resultados, embora ocultos, desastrosos e mal aplicados, trouxe revelações impressionantes em relação a campos magnéticos, campos de gravidade e efeitos de teletransporte e de tempo-espaço. Estes continuaram secretamente no que vocês chamam de projeto Montauk.

Não é nossa intenção entrar em áreas denominadas 'Black-Ops' ou conspirações, mas diremos que o que foi buscado no momento da 'Guerra Fria' em Montauk não foi permitido aproveitar.

Nós acrescentaremos que as facções benevolentes da Aliança Siriana-Pleiadiana sempre mantiveram estações de teletransporte abaixo da superfície da Terra e que é uma tecnologia que só será usada para propósitos benevolentes.

A Terra é um planeta de livre-arbítrio protegido e uma estação de crescimento para a humanidade. 
Existem no Cosmos outros planetas e formas de vida que estão na dualidade, muitos mais avançados tecnologicamente.

O benevolente Grupo Ashtar fornece ativamente um escudo para a sua Terra e sua Ascensão ... e muitos de vocês, em aspectos multidimensionais, fazem parte dessa proteção. Vocês são os Sirianos, os Pleiadianos e Arcturianos.

Nós também acrescentamos que alguns de seus governos e cientistas estão bem cientes das bases Siriano-Pleiadianas abaixo da Terra, incluindo a agora área de Nevada. E, embora isso possa ser surpreendente para você, as instalações que envolvem a Aliança Siriana-Pleiadiana e a Humanidade são bastante benevolentes, e nenhuma tecnologia será compartilhada que possa ser usada para a guerra.

Muito mais esforço do que você pode imaginar foi colocado na graduação da Terra levando à Ascensão. A Ascensão da Terra ocorreu no dia 12-12-12, mas isso é para a Terra, não a humanidade ... a Ascensão da massa crítica da Humanidade ocorrerá em 15 gerações.

Nós lhes dizemos que houve enviados do futuro que voltaram em vários hologramas de época para assegurar isso. Alguns deles seriam chocantes para vocês. Mas nós lhes dizemos que a derrota da Armada Espanhola (na Inquisição), e a derrota da Alemanha nazista foram dois desses eventos que foram influenciados em seu resultado pelos enviados "dos futuros". (Ambos os grupos negativos eram da energia nuclear dos Filhos Arianos de Belial da Atlântida). Se os dois resultados não tivessem sido influenciados, o planeta poderia ter tomado um caminho muito diferente.

De fato, alguns de vocês estão entre esses enviados agora. Muitos estão entre os grupos metafísicos. Na verdade, alguns deles são cientistas, incluindo Nikola Tesla e Albert Einstein, outros são artistas e escritores, incluindo Arthur C. Clark, H.G. Wells e Isaac Asimov. Eles, como você, assumem os filtros da dualidade e não estavam conscientes dessa verdade.

Seus escritores de ficção científica em filmes e televisão, especificamente "Contato" e "Star Trek", estavam no caminho certo em termos de teletransporte. Mas tenham em mente que viagem no tempo e teletransporte não são a mesma coisa.

Se você considerar que no plano terrestre você está aparentemente fixo em tempo linear e capaz de se movimentar no espaço, então o oposto ocorreria em um efeito específico do Torus, entrando em paralelo, onde você seria um pouco 'fixo' no espaço e capaz de se mover sobre a tempo ..... 

ASPECTOS MULTIDIMENSIONAIS

Há sete anos, em 2012, precisamente no dia 12-12-12, o seu plano da Terra ascendeu a 12 dimensões. É a transformação da coerência cristalina. A criatividade será amplificada e, para muitos de vocês, o arco de oscilação da dualidade será diminuído exponencialmente. Isso significa que o acesso multidimensional é aprimorado. Mas isso não significa que a dualidade 3D irá desaparecer.

A experiência do plano terrestre "humano" na dualidade é um processo de aprendizado credenciado e honrado, através do qual muitos Seres da Inteligência Divina transitam.

Antes de você ser 'permitido' pelo seu eu superior em sistemas de realidade multidimensionais e paralelos que são muito mais complexos, vastamente mais extensos e abertos, você deve primeiro aprender a dominar de forma excelente e responsável a energia de criação de pensamento.

Você está na Universidade da Terra para esse propósito ... para ver em primeira mão, através da materialização física, o resultado concreto de seus pensamentos e emoções.

É precisamente por isso que o Tempo e o Espaço são ilusões propostas, e essa "miragem" vívida é tão potencialmente programada pelo Eu Divino que você, por necessidade, deve focar seus sentidos externos na Universidade da Dualidade, que denominou realidade física.

Tal foco 'linear' então é projetado, os filtros de percepção que parecem bloquear a multidimensionalidade são benéficos em permitir que a humanidade enfrente e cresça através da experiência do Plano Terrestre. Quando o crescimento alcança um certo nível avançado de "quociente de luz", então, e somente então, você escolhe se abrir para uma percepção multidimensional mais expansiva. 

É disso que se trata o Novo Paradigma!

Mas tenha em mente que vocês humanos viajam no espaço e no tempo quase toda vez que vocês dormem. E há um grande efeito de equilíbrio nas experiências de vigília e sono. Enquanto a maioria de vocês não percebe isso, nós lhes dizemos que todos os dias, em estado de sono profundo, vocês processam a experiência diária.

E nesse estado "adormecido", seu "eu superior" examina com muito cuidado aquelas experiências que você manifestará em sua vida. Você faz a seleção de um menu infinito de possibilidades e cria a experiência daqueles que permitirão seu maior crescimento.

Suas experiências e percepções limitadas da natureza física 3D do espaço e do tempo são, em grande parte, determinadas por sua estrutura neurológica, e essa estrutura "projetada" lhe serve bem.

A linha de tempo linear singular de sua experiência física "escolhida" é o caminho da superfície ao longo do qual sua vida parece fluir. Em uma verdade mais ampla, existem infinitos caminhos, tanto acima quanto abaixo do seu progresso realizado, que são parte de uma rede miraculosamente inconcebível ... e você, em um aspecto mais elevado, experimenta todos eles de uma maneira.

Então, enquanto muitos de vocês estão presos no conceito um tanto incompreendido e errôneo da espiral descendente da humanidade, e estão ansiosos para 'sair' ... tenha em mente que tudo à sua volta é uma ilusão criada, e vocês são co-criadores deste 'sonho'. Sua vida na Terra, apesar do que muitos de vocês pensam, é por grande desígnio e carrega grande propósito. 

Nós percebemos que não é fácil. Mesmo vidas que você considera erradas carregam um tremendo potencial de lições.

Agora, em termos do tema da dimensionalidade ... é importante que você considere e compreenda o que dizemos a você, mesmo que seus acadêmicos ainda tenham que aceitar o que dizemos. 

A matéria ocorre nos espectros, assim como a luz. A matéria física está em uma extremidade e a antimatéria na outra. As duas não estão em oposição, mas vibram em ressonâncias frequenciais diferentes. 

Todos vocês, todos e cada um de vocês, sem exceção, têm a habilidade inata de se teletransportar e viajar no tempo. 

Sua verdadeira fonte é, de fato, no reino da não-matéria ou da antimatéria. Você existe em muitas realidades de uma só vez.

Uma vez que você alcance um certo nível de avanço, a vontade disciplinada e a aplicação apropriada de intenção e concentração podem absolutamente ser empregadas como trampolins, levando-o do foco 3D da personalidade do ego para outros esquemas de tempo. Os hologramas de tempo são de certa forma análogos à cor. Em 3D, a humanidade se concentra principalmente, por design, em uma cor.

Nós lhes asseguramos que sua vida atual, sua civilização atual, em seu presente 'Agora' coexiste ao lado de toda vida e civilização passadas e futuras na Omni-Terra. Então tanto o seu agora como o deles existe simultaneamente ... 'AGORA'.

Na localidade exata de onde você caminha ao visitar as aclamadas ruínas do antigo Egito, Grécia e Roma, as pessoas dessa civilização estão vivas e caminham entre as estruturas, os Templos, as Pirâmides, intactos e vibrantes. Por causa das taxas vibratórias de frequência de tempo, você não pode vê-las, nem elas. Isso é simples e logicamente porque a física do tempo e do espaço separam você dimensionalmente. 

A civilização em seu pico e as ruínas "antigas" coexistem. Você passa por elas e eles, como fantasmas!

Tudo isso será entendido nos séculos vindouros. E, de fato, é verificável em termos geo-matemáticos e equações, e até que não estejam sondados, ainda não resolvidos por seus acadêmicos contemporâneos. E, no entanto, isso é curiosamente imaginado por seus escritores de ficção científica.

Na era atual, muitos de vocês são capazes de viajar globalmente, visitando outros países e culturas existentes simultaneamente agora em seu planeta. Existem grandes diferenças em demografia racial, religião, idioma, arte e música. Requer esforço, energia e tempo linear para viajar pelo espaço 3D para visitá-los. 

Da mesma forma, todas as eras, e épocas do passado e do futuro existem ao mesmo tempo. Cada uma delas ocorre em sua própria assinatura vibratório-energética e dentro de seu holograma de tempo único; mas absolutamente dentro do mesmo espaço Omni-Terra em que você vive.

ARCA-BRASIL

Nos dias 12-12-12, os Vórtices Cristalinos do Arkansas e do Brasil se conectarão axialmente, os Discos Solares se conectarão e todos se conectarão à Rede Cristalina 144. Cada uma das 12 facetas principais do duplo penta-dodecaedro da Grade 144 Cristalina se conectará às 12 dimensões da Terra expandida, e as 12 fitas de seu DNA estarão totalmente conectadas à Grade.

Nessa época, você começará a adquirir, com o tempo, as habilidades ainda mais inatas dentro de você. Realmente, então, após a Ascensão 12-12-12, começará a ocorrer lentamente a você, você pode chegar a eras, como você pode chegar a lugares, especialmente nas gerações vindouras. Espaço e interface de tempo e fluir entre si.

A NATUREZA DO TEMPO

Tempo e espaço são aspectos do mesmo mecanismo. O espaço, de certo modo, é o tempo congelado mantido num formato cinético matricial dentro da dualidade que permite a separação e o programa da ilusão programada de métricas de tempo sequenciais.

Por conseguinte, o tempo é o inverso do espaço, em fluxo livre dinâmico. Ambos ocorrem através do clarão harmônico das unidades de consciência, através dos mecanismos do pulso interno e externo da matéria para a antimatéria, através de buracos negros e buracos brancos.

O Flash Harmônico para dentro não é apenas o ponto em que espaço e tempo se fundem em uma espuma homogênea, é também a taxa de percepção da unidade de consciência que chama a atenção da consciência em cada vida simultânea. Isso ocorre em uma taxa mágica chamada Número Planck.

Neste ponto, o tempo e o espaço se fundem e tornam-se não-lineares, e o aspecto do Torus entra em ação. O espaço é invertido, voltado para si mesmo, e as unidades de tempo flutuam em um conjunto quantizado descontínuo não linear do que você denomina passado, presente e futuro.

A OMNI-TERRA

A separação de suas 'vidas' está ancorada na Terra Omni em inserções holográficas em programas de 'Separação de Tempo'. O ser humano avançado pode entrar nestes através do Mer-Ka-Na para o centro da super-alma, onde cada vez 'vida' sequencial é conectada como raios de fibra ótica a uma roda.

A partir deste ponto central, você realmente está no painel de controle para explorar e alterar qualquer aspecto de toda e qualquer vida no AGORA não-linear.

Enquanto os programas de tempo grupal (de Civilizações & Épocas) estão ancorados na Omni-Terra em pontos específicos (que frequentemente exibem anomalias de excesso de tempo), não é necessário visitar tais nós de tempo (telúricos) para entrar. Em vez disso, eles são inseridos individualmente por meio da Consciência Quântica enfocada. Este processo é ensinado nas Chaves Metatrônicas.

Pergunta para Metatron: Existem áreas dentro da Terra que naturalmente criam distorções de tempo?

Metatron: Existem de fato. E nós falamos sobre isso em ensaios anteriores. O tempo pode ser comparado de certas formas a um programa de computador. Muitas vezes, os seus programas 'Windows' no seu laptop e desktops podem entrar em distorções de sua programação e a separação desejada de subprogramas pode se misturar criando misturas que distorcem e deformam a ordem concebida. 

Nessa analogia, podemos dizer que tanto o tempo quanto o espaço, como vocês percebem, são subprogramas lineares da projeção da realidade da grade da Terra. Pode-se dizer que o Tempo e o Espaço são inserções de programas holográficos que permitem que a Omni-Terra Quântica seja ordenadamente separada da realidade simultânea do AGORA em suas "jornadas de vida" focais, aparentemente independentes.

Assim, nós lhes dizemos que, assim como o seu Windows pode produzir anomalias ocasionais em suas separações desejadas de programas, o programa da Matrix Holográfica da Terra do tempo linear tem um fluxo que cria misturas e distorções. Essa distorção ocorre em vários níveis.

O primeiro é devido a um fluxo gravitacional que pode ocorrer ritmicamente na área específica, ou entrar como um surto ou onda desonesta. Quando isso ocorre, a própria distorção gravitacional também afeta o contínuo espaço-tempo na área e cria um campo de abertura dimensional muito semelhante ao que ocorre nos pólos.

PORTÕES DE TEMPO

A área do Vórtice de Cristal do Arkansas contém muitas superposições de uma miríade de dinâmicas de energia no espaço-tempo.

É de fato um Portal Cristalino, mas nós diremos um portal aberto que não é apenas um buraco de minhoca no espaço para outros pontos no Cosmos, mas de fato (e especialmente) um portal único para outros aspectos dimensionais do que pode ser chamado de programa de Omni-Terra holográfico. Pode ser denominado um vetor de porta do tempo. 

É um dos muitos pontos de coordenadas em seu planeta que contém dentro do script de código-tempo. Esses pontos coordenados são âncoras que prendem cada realidade aos mundos físicos, a Omni-Terra. E então, dentro desse vetor de sobreposição concêntrica, outros programas de tempo; outros reinos dimensionais podem ser acessados de forma mais frequente. Os antigos adeptos, muitos dos que vocês chamam de indígenas, sabiam disso, e certamente experimentaram em vários graus.

Os Vetores do Portão do Tempo não são o único meio para acessar outras realidades. De fato, isso pode ser feito de inúmeras maneiras, incluindo as energias cristalinas da ressonância phi, em estados meditativos profundos. 

Mas o que é diferente nos pontos de coordenadas do Vetor de Portas Temporais é que o próprio programa de Tempo Omni-Terra está ancorado, para usar uma explicação simplificada, a certos pontos alinhados que ocorrem em seu planeta, dentro de certas matrizes frequenciais.

Estes são de propósito único, e diferem de áreas como Titicaca, Arkansas, Ilha de Páscoa, Shasta e Roslyn, que são as principais Portas Estelares Celestiais. 

No primeiro, acessa outros reinos, outras épocas, outros programas do tempo terrestre, enquanto no segundo, viaja para outras dimensões no espaço. Você vê a diferença?

Pergunta para Metatron: Você está dizendo que o Arkansas e outros "Vetores do Portão do Tempo" permitem ou aumentam a capacidade de viajar no tempo?

Metatron: Sim. Mas, sejamos claros, é melhor dizer que todos os programas de tempos holográficos coexistem mais claramente, de forma mais tangível, dentro de tais pontos. Isso não significa que quando alguém entra no Vórtice Cristalino do Arkansas irá desaparecer do presente e se materializar em um programa futuro ou passado, ao invés disso, significa que janelas para outros quadros de sequência temporal são (mais) acessíveis aqui.

Mas nós, de fato, lhes diremos que as materializações podem ocorrer e acontecem aqui intencionalmente e ocasionalmente por acidente. Nós lhes diremos aquelas civilizações mais tecnológicas, tanto do futuro quanto do passado em seus termos, que entendem que a ciência real da viagem no tempo escolheu tais vetores do portão do tempo para entrar em outras épocas para vários propósitos. De fato, isso pode ocorrer e ocorre.

VIAGEM NO TEMPO

A viagem no tempo, como mencionamos, ocorreu tanto no futuro quanto no passado. Embora haja casos em que as pessoas passaram temporariamente para diferentes hologramas de tempo, há pouquíssimos casos em que a transição foi permanente.

Seu almirante Byrd, de fato, viu temporariamente uma passagem muito real para uma época de tempo diferente durante seu voo polar. A maioria dos desaparecimentos de voos que são tão divulgados no Triângulo das Bermudas não foram transferências permanentes.

A ruptura do tempo ocorreu, mas os aviões não desapareceram completamente em outra época do tempo. Pelo contrário, foram causados por disfunções de instrumentos relacionados que criaram a má orientação e o silêncio do rádio, e os desaparecimentos foram simplesmente colisão com o mar.

Alguns de seus governos trabalhando em sigilo com corporações secretas já desenvolveram mecanismos de viagem no tempo. Estes ainda não estão em um nível verdadeiramente manejável, e o estresse que resulta no 'tempornaut' humano é considerável, o envelhecimento humano afeta aproximadamente 7 a 10 anos em cada jornada.

No momento, eles só são capazes de avançar no tempo de 20 a 25 anos e não conseguem navegar para o passado. Quando o aparelho utilizado for convertido das forças magnéticas para o campo bio-plasmático cristalino, isso será consideravelmente melhorado, e a navegação no tempo será deliberada e não por um acidente aleatório.

A navegação excelente do tempo ocorre em Mer-Ka-Na através de um campo bio-plasmático refinado pela consciência e, embora certamente auxiliado em termos de vetor de tempo pelo aparato cristalino, é operado principalmente pelo quociente de consciência da luz do viajante.

Muitos de vocês viajam no tempo em estado de sonho com frequência, e aí está a chave de como isso será feito otimamente quando aprenderem a ser mais lúcidos em estados conscientes expansivos. Na verdade, existem Leis da Física que se aplicam a como o tempo e o espaço são navegados intradimensionalmente.

No futuro não tão distante, a Humanidade redescobrirá essas leis. E quando isso acontecer, as aparentes fronteiras entre passado, presente e futuro serão melhor compreendidas. Como já explicamos, a experiência de dualidade na terceira dimensão contém parâmetros programados que limitam a maior percepção de dimensionalidade da humanidade.

Na verdade, são esses filtros de lentes individuais 3D que criam a ilusão linear do desdobramento sequencial do tempo. Esta é precisamente a razão pela qual a humanidade acredita que um momento existe e se foi para sempre, e o próximo momento vem e como o anterior também se evapora na grande neblina do passado.

Nós lhes dizemos que tudo sobre e dentro da Omni-Terra e no Multiverso existe simultaneamente. O passado, presente e futuro só aparecem para aqueles que existem dentro da realidade tridimensional. E os programas que separam os arquivos de época do tempo na Omni-Terra podem ser navegados.

CONCLUSÃO

Queridos, a Ascensão final ocorrerá. Libertem seus medos e criem na energia de 2019 e 2020 (e além) as conclusões benevolentes que vocês esperaram milênios para alcançar. Nada termina em 2012. Os pólos não mudarão, o eixo da Terra não se inclinará e não haverá um asteróide destruindo a Terra.

A economia não vai cair em turbulência, o caos não reinará. A qual propósito seria atendido? A Terra Cristalina gerou ibn 2012, e centrada no Arkansas & Brasil, é um novo começo .... e você, todos os muitos 'você' em muitos níveis, muitas dimensões, muitas épocas do passado, presente, futuro se combinaram no AGORA para fazer acontecer. Nós garantimos isso.

A Terra se expande. A graduação da Terra para 12 dimensões fornece o modelo para a Ascensão da Humanidade em aproximadamente 300 anos, 15 gerações. Muitos de vocês estão aí para navegar!

Todos vocês se graduarão, todos vocês ascenderão. ... Um coração de cada vez. Você não co-criou esse plano de dualidade para falhar. Ninguém é deixado para trás. Esse sonho tem um final feliz. Crie!

Eu Sou Metatron, com Tyberonn do Serviço Cristalino e compartilhamos com você estas verdades.

Você é amado!

E assim é ... E é assim ...

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.Earth-Keeper.com -Direitos Autorais Reservados 2019
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
********
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 1386

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 28 agosto 2019 às 20:10
Muito obrigada Metatron.Amor e muita Luz a toda a Humanidade.
Comentário de angela tavares de castro em 28 agosto 2019 às 20:05

Gratidão!

Comentário de João em 27 agosto 2019 às 7:47

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 agosto 2019 às 22:17

Obrigado    muita   gratidão      LUZ, PAZ   e   AMOR....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço