Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PACIÊNCIA É TESOURO EM QUALQUER TEMPO •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 24/08/2019

Amadas Almas, Saudações!

Sua ansiedade é conhecida em nossos meios acadêmicos, no capítulo Gaia, terranos. Mais do que estudá-los também seguimos junto a vocês mais vezes do que podem contar os mais entusiastas das Boas Novas. Apenas respeitamos sua história nesse Agora e aguardamos o emergir de sua melhor versão, pois essas são nossas coordenadas atuais.

Muito brevemente, após o Evento e situações muito próprias, quando nos apresentarmos à fisicalidade de seus sentidos, suas vidas darão um salto significativo, evolutivamente falando. Porém, existe uma agenda à ser seguida e assim o fazemos amorosa e humildemente.


Bem ao contrário de muitos de vocês que, ainda sob as fortes influências de cargas remanescentes da 3D, persistem atrelados à ideias e sentimentos de urgência.

Tudo muito manipulado pelas sombras que, através das inúmeras brechas astrais que criam em seus campos áuricos concederam acessos para vampiros astrais que se banquetearam com as cargas densas que lhes ofereciam fartamente; alguns ainda o fazem - são os queixosos de costume, os viciados em blasfemar gratuitamente, os céticos agressivos e irônicos.

Queridos, quando lhes chega uma mensagem solicitando por paciência, disciplina, retidão, há uma razão muito objetiva para isso. Vocês não precisam saber exatamente qual, muito embora os mais expandidos possam dela fazer ideia. O que cabe a vocês é a Humildade de praticar a resiliência e a diligência na hora de olhar para seus assuntos pessoais com a mesma gana com que se adiantam em julgar seus irmãos sobre o planetinha azul.

Querem saber a quantas anda sua evolução? Verifiquem se possuem espinhos em seus pensamentos, sentimentos e ações lhes formatando os humores; já os mais adiantados em suas rotas evolutivas estão emanando mel e perfumes por onde trilham, pois que aprenderam o valor do silêncio diante de um primeiro impulso denso, e a entrega desses elementos ao Universo, para que trate-os de acordo. E vocês: quem são vocês nessa altura de suas rotas evolutivas? [sorriso]

Selamat Bratzo! (Estejam em satisfação!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - 
lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

Exibições: 141

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ em 1 setembro 2019 às 20:26

Nenhuma descrição de foto disponível.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço