Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Saudações,

Conforme emergimos da amnésia coletiva funcionando na simulação da Matrix 3D, ocorre um pouco de desorientação e ajuste. Enquanto os véus se erguem, o mundo se torna um lugar completamente diferente. Chegamos a um momento decisivo!

Começamos a mudar de viver em paranoia e medo, para co-criar nossas vidas. Não operando mais em distorção e ilusão, tornamo-nos mais práticos e realizamos ações positivas. A vida começa a melhorar. Vivenciamos mais momentos de alegria. O estresse é drenado para fora do corpo. Começamos a abraçar nosso caminho e propósito.


Vivemos em um universo holográfico de infinitas realidades paralelas.

A mente consciente influencia o campo quântico em um ciclo de realimentação, selecionando no universo holográfico uma correspondência de frequência. Dessa maneira, escolhemos nossa realidade holográfica - nosso foco mental se prende a uma linha do tempo selecionada que começamos a experimentar.

Onde focamos nossa mente determina nossa realidade diária.

Antes de 2012, a humanidade estava trancada em um holograma controlado, a simulação Matrix 3D. Tínhamos muito pouco acesso às nossas próprias mentes. Em vez disso, um fluxo contínuo de medo, dúvida, falta e programação do ego corria em nossas mentes, determinando a realidade do mundo.

Agora que os véus estão se levantando, a mente foi libertada. Com essa liberdade vem a responsabilidade de escolher cuidadosamente com discernimento.

Existe uma "curva de aprendizado" para dominar a mente holográfica. Nem tudo o que encontramos no universo holográfico é autêntico, factual ou preciso. É nosso trabalho determinar o que ressoa com a nossa verdade e propósito e descartar o resto.

Desde que a Matrix foi desbloqueada, estamos em uma fase de confusão e projeções incoerentes. Tem sido uma "liberdade para todos" de fantasia sem muita firmeza ou praticidade. Como espécie, estamos aprendendo a projetar enquanto ligados à terra.

A armadilha do acesso irrestrito a hologramas infinitos é a falta de discernimento.
Escolha sua realidade com cuidado.

Desde que a Matrix foi desbloqueada em 2012, dois planos terrestres paralelos distintos estão em jogo agora - o plano terrestre 3D denso e dualístico e o novo plano terrestre 5D (também chamado de Nova Terra Lemuriana).

Dentro desses dois planos terrestres paralelos, existem inúmeras linhas de tempo paralelas para escolher.

Enquanto ascendemos a largura de banda de frequência e consciência mais altas, as linhas do tempo dualísticas mais baixas e densas colapsam para serem substituídas por linhas do tempo dimensionais mais altas.

Muitos Trabalhadores da Luz optaram por focar sua mente holográfica nas linhas do tempo do Armagedom, perpetuadas pelos promotores da Divulgação e pelas narrativas de Wilcock / Goode Apocalypse.

Eles costumam ser atraídos por essas linhas do tempo para resolver e curar traumas das guerras de ET Orion e da destruição dos Atlantes.

Aqueles Trabalhadores da Luz que transmutaram seu trauma no Armagedom, ou nunca encarnaram na Atlântida ou nas guerras da raça ET, estão escolhendo uma linha do tempo pacífica da Ascensão - a 5D da Nova Terra.

Não somos atraídos pelos artigos, vídeos e memes das mídias sociais que perpetuam batalhas intermináveis entre raças extraterrestres, a cabala sombria, programa Secreto do Espaço, o Estado Profundo, dinheiro sombrio, pedofilia, misoginia e supremacia da linhagem. Vemos tudo isso sendo promovido à nossa volta nas linhas do tempo do Armageddon, mas não temos nenhuma ressonância com isso.

Não é a nossa realidade. Observamos isso do lado de fora, esperando que os Trabalhadores da Luz conectados a essa realidade logo se elevem acima dela e se libertem.

Não há manipulação, engano ou paranoia no plano terrestre 5D. Os líderes corruptos em posições de poder são removidos do plano terrestre 5D. Os illuminati / cabala/ mafia não sobrevivem no plano terrestre 5D.

A poluição do planeta é resolvida e dissolvida no plano terrestre 5D.

Patriarcado, racismo e misoginia não existem no plano terrestre 5D.

Não há violência no plano terrestre 5D.

O masculino e o feminino colaboram em igual equilíbrio e respeito no plano terrestre 5D.

Para onde apontamos, nosso foco materializa uma realidade mundial que reflete nossos próprios pensamentos, crenças e intenções. O poder da mente holográfica está além da compreensão da maioria das pessoas.

Assim como limpamos e liberamos camadas de densidade e trauma do nosso campo, a desordem na mente se dissolve pouco a pouco. A mente é libertada. Somos capazes de perceber realidades inteiramente novas que aumentam nossa felicidade e bem-estar.

A luz fotônica cristalina penetra nas barreiras mentais e na programação geracional para permitir que visões dimensionais mais elevadas entrem em nossa consciência. Começamos a ver as linhas do tempo paralelas com clareza cristalina. Isso oferece novas opções para você escolher.

Isso nos liberta das realidades do Armagedom, abrindo a porta para a Liberdade e a Soberania.

Os eventos e reações intensificados às notícias desta semana são sinais de Saturno em conjunção com Plutão, que continuará aumentando até o exato alinhamento em 12 de janeiro de 2020. A conjunção Saturno-Plutão apresenta essas realidades díspares do plano terrestre e as linhas do tempo subsequentes com uma clareza impressionante.

Agora que passamos pela finalização de Júpiter-Netuno em 21 de setembro e pelo grande Portal do Equinócio em 23 de setembro, o ilusório nevoeiro está levantando. Saturno-Plutão mostra uma imagem chocante de falsidade e manipulação desde o passo em falso da eleição de 2016 do Reino Unido no Brexit / EUA.

Estamos nos movendo para um par de anos de alinhamento de Saturno (Mestre) e Plutão (renascimento da morte) que impulsionarão a humanidade para a próxima fase da Ascensão.

Será poderoso e desconfortável, especialmente para aqueles que ainda investem no plano terrestre 3D e nas linhas do tempo do Armagedom.

Se você estiver se sentindo estressado, respire fundo no Ponto Zero e identifique o gatilho do estresse para a cura e a limpeza. Aproveite esta oportunidade para ascender a realidades dimensionais mais elevadas. Concentre-se na visão de mundo em que deseja viver e tome medidas positivas para interagir com ela diariamente. As possibilidades são infinitas!

10:10 O Grande Despertar

O Portal da Ascensão 10:10 é um portal sagrado de iniciação, de despertar espiritual e iluminação. Na numerologia 1 representa novos começos, um novo começo, um novo ciclo. 0 zero representa o alfa-ômega, o ciclo da morte-renascimento e nossa interconexão com o divino!

Quando você vê 10:10 repetidamente, o espírito está lhe enviando um lembrete cósmico para entrar em uma realidade dimensional superior. É um sinal de que você está no processo de despertar.

Se você vê 10:10 ao seu redor, o Universo está incentivando você a agir para manifestar a alegria e o propósito de sua alma. É a mensagem angélica do Grande Despertar! Entre no Portal 10:10 e aprimore a sua ascensão espiritual.

Viaje para o Grande Sol Central e gire seus átomos para o Ponto Zero!

Com amor,

Meg

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 73

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço