Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM FLUXO DE ENERGIA CIRCULAR. MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ - Peggy Black e a ‘equipe’ , 13/11/19.

UM FLUXO DE ENERGIA CIRCULAR


UM FLUXO DE ENERGIA CIRCULAR
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Peggy Black e a ‘equipe’
13/11/19


Estamos aqui mais uma vez oferecendo-lhes as ferramentas e os lembretes de como transformar e mudar mais facilmente para o seu eu ilimitado. Essa é uma declaração poderosa e os convidamos a se conscientizar de que estão experimentando duas realidades diferentes. Uma realidade é a experiência física, limitada, e, de vez em quando, vocês experimentam o seu eu divino ilimitado.


Aqueles dentre vocês que estão no caminho ascensional estão mudando a consciência e honrando o seu eu divino sem limites. À medida que cada vez mais seres abrem seus corações e são plenamente incorporados, estão permitindo que a mente superior oriente e influencie sua vida e suas ações.

Essas pessoas estão se tornando completamente conscientes da ilusão que estão testemunhando e de que participam. Essa conscientização traz uma mudança multidimensional na percepção coletiva. Essa mudança coletiva está provocando e sustentando um campo unificado e expandido.

Esse campo unificado começa a influenciar outros e haverá uma onda energética passando através da expansão da consciência. Isso é importante principalmente durante este período de grande intensidade na Terra.

Vocês estão testemunhando linhas de tempo e padrões antigos e limitantes se dissipando. O próprio panorama do que vocês chamavam de normal está se transformando e mudando. Vocês estão testemunhando o caos e a resistência à mudança.

Vocês estão realmente produzindo essas transformações e mudanças. À medida que cada pessoa deixa brilhar a sua luz da conscientização sobre seus aspectos sombrios e transformam essas energias negativas e desqualificadas, surge um espaço para que novas sementes sejam plantadas e novas realidades surjam.

O objetivo é purificar e desfazer padrões, emoções e frequências inúteis. Interiorizem-se e se conscientizem das emoções que vocês armazenaram em seu campo energético e em seu corpo. Está na hora de limpar o seu armário emocional, mergulhar em suas cavernas sombrias que os mantiveram limitados e cativos por tanto tempo. Exigem-se que essas emoções e esses padrões sejam liberados, transmutados ou curados de modo consciente.

Esta é a sua próxima etapa evolutiva, é a oportunidade para intensificar e incorporar plenamente sua magnificência como seres divinos de amor e luz, criadores divinos na forma.

Reconhecemos todo o trabalho que vocês fizeram, transformando seus padrões limitantes e emoções dolorosas. No entanto, estamos lembrando-lhes que agora é certamente o momento mais poderoso para terminar de remover todos os condicionamentos, limitações e energias emocionais negativos e desqualificados que vocês assumiram dos outros.

Existem multidões de seres divinos prontos para ajudar e apoiar, conforme vocês fazem esse trabalho e prestam serviço a todos. Solicitem ajuda, incentivo, sabedoria, força e orientação à medida que acessam o seu poder pessoal para fazer essa diferença significativa.

Lembrem-se de que a única forma pela qual a energia negativa e limitada pode ser transformada nesta realidade é por intermédio da intenção consciente de um ser divino, que experimentou e incorporou essas energias negativas nesta dimensão e nesta realidade. Portanto, vocês estão preparados.

Compreendemos que essa tarefa pode estar impressa em letras minúsculas na parte inferior do seu bilhete dourado. Garantimos-lhes que vocês concordarão que valeu a pena o passeio e entrarão na fila outra vez.

Todavia, agora mesmo em sua experiência, parece haver uma aceleração no tempo. Essa sensação é uma ilusão; vocês estão realmente em um intervalo, visto que há uma redefinição do relógio interno e do relógio universal. O que era, não é mais. Enquanto vocês descansam no intervalo entre o que era e o que será, respirem profundamente diversas vezes, coloquem sua consciência no coração e comecem a irradiar a partir daí.

Deem boas-vindas aos insights que vierem até vocês. Sejam gentis consigo mesmos, enquanto lentamente permitem que o seu aspecto atemporal surja e lhes mostre o caminho para este novo portal do tempo, que se originou do seu trabalho e serviço dedicados à luz da transformação.

É nesta nova conscientização, neste novo portal do tempo que vocês se estendem para o seu eu infinito divino. Conscientizem-se de que vocês estão dando à luz a um novo mundo, devido ao que liberaram com gratidão, ao que curaram amorosamente, ao que transformaram com coragem e ao que ofereceram com generosidade.

Reúnam-se a outras almas e mentes afins na fisicalidade ou nos reinos não-físicos e continuem a criar a partir desse lugar de sua magnificência reconhecida. Despertem para quem vocês são realmente. Vocês são eternos e atemporais.

Valorizem os momentos de clareza e de contato amoroso. Valorizem a beleza desta dimensão com toda sua maravilha e reverência. Cada sopro de gratidão, cada suspiro de agradecimento, cada riso de alegria, cada risada de júbilo vai repercutir por esse portal do tempo e semearão um novo futuro de vida sustentável e que honrem a todos os seres vivos.

A energia que vocês ancoram em seus pensamentos, palavras e ações, nesta dimensão, afeta seu passado, presente e futuro. Lembrem-se, tudo é um único fluxo de energia circular repercutindo e tocando todos e tudo.

Estendemos nossa profunda gratidão pelo trabalho de transformação que vocês continuam a expressar por meio de suas ações e palavras. Estamos aqui para ajudar, apoiar e honrar a todos vocês, como magníficos seres estelares que são.

A ‘equipe’

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© 2019 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu. Tradução de Ivete Brito –adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

LUZ!
STELA
*****
Paz e Luz!! 

Exibições: 700

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 17 novembro 2019 às 17:49

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 17 novembro 2019 às 17:20

Mensagem de sabedoria , luz e amor auxiliando-nos  na nossa iluminação espiritual para o nosso equilíbrio e paz.

Gratidão imensa!!

Comentário de João em 17 novembro 2019 às 16:21

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 17 novembro 2019 às 6:27

Obrigado    muito   AMOR,PAZ  e  LUZ     muita   gratidão   ..

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 16 novembro 2019 às 21:04
Muito obrigada por tantos esclarecimentos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço