Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DISCERNIMENTO NO TEMPO DE ESPERA Recebido por Mashubi 27 de Dezembro de 2019

Amado,

Está chegando um novo tempo em que a purificação espiritual do planeta Terra se tornará mais visível para todos. Neste momento, as energias de oposição que procuram impedir a expansão da luz estão se manifestando mais visivelmente.

Estas energias não podem ser vistas com seus olhos físicos, exceto em como elas afetam comportamentos, pensamentos, sentimentos e escolhas.


Alguns, que são capazes de perceber essas energias, podem perceber um pesado manto de escuridão que parece cercar a luz. Alguns podem perceber um sentimento de opressão, sentindo-se angustiados ou tensos.

Alguns podem perceber essas energias afetando emoções e pensamentos, ampliando dúvidas e medos pessoais, e até criando fortes sensações corporais que parecem ser pânico, raiva ou doenças físicas.

A descida das energias das trevas para os planos físicos é um passo necessário no processo de purificação. Estas energias estiveram presentes na atmosfera do planeta Terra, como parte de seu santo propósito no ciclo anterior.

No passado, a Terra Santa foi capaz de manter o espaço máximo onde as almas encarnadas podiam experimentar a individualidade. Ela pacientemente sustentou e nutriu todas as almas, assim como as escolhas de livre arbítrio dessas almas que partiram da realidade sagrada.

A Terra Santa reteve pacientemente todas as energias das trevas e da separação que se manifestaram em seus terrenos sagrados.

Agora, neste momento, há muito designado e profetizado, a Luz de Deus se fortaleceu no planeta, através da obra do Cristo incorporado e de todas as almas e seres que encarnaram neste momento para participar deste nascimento sagrado.

À medida que a luz se fortaleceu, as energias das trevas que a Terra manteve há muito tempo, estão se tornando visíveis e sendo transformadas.

O desafio deste tempo é que aqueles que encarnaram neste momento para ajudar neste processo, estão sendo atacados mais severamente, à medida que as forças das trevas se manifestam mais visivelmente para se opor à ancoragem da luz.

Isso está causando angústia e medo para alguns, no entanto, a força da luz espiritual na Terra aumentou muito durante esse período de passagem.

A realidade física não é o que era, e agora é a hora de se libertar dos velhos hábitos de pensamento e ação.

Veja o mundo com novos olhos a cada dia. O impulso da luz está aumentando e exigirá de cada alma uma flexibilidade e disposição para abandonar preconceitos, pensamentos e sentimentos do passado.

O poder da oração foi muito ampliado através da repadronização vibracional das redes de energia da Terra que está acontecendo agora. Ore profundamente, freqüentemente, com o seu coração, de qualquer maneira que tenha ressonância com os desejos mais profundos da sua alma.

Permita que o desejo fique mais forte e que velhas dores, traumas e pesar fluam e não permaneçam presos em seu corpo energético.

Faça o que puder para ser livre internamente, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor.

Você verá muitas pessoas se perdendo no medo e raiva nos próximos tempos. Não importa o quanto estas poderosas energias possam parecer, se você optar por se alinhar com o amor, uma força muito mais poderosa virá em seu auxílio.

As energias das trevas têm a capacidade de criar sensações, pensamentos e sentimentos de desespero, aprisionamento e destruição perpétua.

Quando você começar a se sentir sem esperança, é aí que você poderá saber que as forças de energia de oposição estão tentando atacá-lo.

Um momento glorioso e profundo de transformação está próximo. Encontre e ancore em seu coração, que é o seu caminho sagrado através dos tempos das trevas.

Com todo amor e bênçãos, amém.


Oração 

Eu tenho usado esta oração, que a mim foi dada pelo meu mestre Guruji-Ma, para dissipar as energias das trevas. Você talvez a ache útil. Eu a digo três vezes quando me sinto sobrecarregada por energias, e sempre ajuda:

Eu Sou a Luz

Eu Sou a Unidade

Que toda a escuridão seja dissipada

Pelo poder da Luz incorporada


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - 
lecocqmuller@gmail.com
https://www.worldblessings.net/public/Discernment-In-the-Time-of-Waiting.cfm
Tradução: Regina Drumond - 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço