Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Prática para movimentar a energia de encontro de alma:

Se você quer mesmo encontrar uma pessoa compatível com você neste momento, todas as manhãs e antes de dormir, coloque suas mãos no chácara cardíaco, no centro do peito, respire profundo e solte algumas vezes para expandir a energia do seu corpo. Sinta que a energia das suas mãos se encontra com a energia que sai do centro do seu peito e potencializam-se como um todo, num fluir energético gostoso, entrando... saindo... circulando... dançando.  Essa é a sua energia.  Fique aí percebendo por alguns instantes, pelo menos 2 minutos e comande com calma a seguinte intenção.
"A alma que tiver a ver com a minha alma, sinta esse chamado".

Perceba ou mentalize a sua energia fluindo de dentro para fora, como uma onda... s u a v e m e n t e. Se tiver dificuldades em visualizar, pense numa pedra que se joga  em águas calmas e forma ondas tranquilas em busca de algo maior, indo e voltando, cada vez indo mais distante, expandindo e trazendo de volta outra onda cada vez maior.

Sinta e perceba a energia do seu corpo. Você pode ter alguns movimentos no corpo, espasmos, palpitações, euforia... perceba e faça esse exercício mais vezes.

Essas sensações podem ser porque você de fato conseguiu se aproximar da alma que tem a ver com a sua alma. É importante que você emane pensamentos de qualidade, busque o autodesenvolvimento e o autoagradecimento todos os dias. Toda conexão que fazemos, por melhor ou pior que seja, significa que estamos em sintonia, mesma frequência por algum motivo, e que os relacionamentos afetivos ou sociais sempre serão parte primordial da nossa evolução. O Universo sempre nos diz sim! Portanto, cuide da qualidade dos seus pensamentos.

Siga-me no instagram: @marcia_rodriguesbarrasdeaccess

Exibições: 91

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço