Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA  PARA FEVEREIRO DE 2020. Mensagem de Jennifer Hoffman, 3 de Fevereiro de 2020.

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA FEVEREIRO DE 2020


RELATÓRIO DA ENERGIA 
PARA FEVEREIRO DE 2020
Mensagem de Jennifer Hoffman
3 de Fevereiro de 2020

Você está pronto para outro mergulho profundo na transformação?

Não acho que Fevereiro seja tão intenso quanto Janeiro, mas há uma profunda mudança de energia, velhos ciclos se fechando e o início de novos ciclos. Teremos uma amostra disto em Março, apenas um aviso.

Fevereiro é uma chance de um novo começo, mas não da energia antiga do passado, estamos no elevador expresso para a integração da ascensão 3D / 5D. Observe movimentos rápidos, liberações rápidas e talvez algumas surpresas ao entrarmos em um novo mês.


Se você sentiu que as coisas estão mudando com muita rapidez ou ainda não terminou os desafios de Janeiro e está com um pouco de medo do que fará neste mês, não se desespere. Há períodos de descanso e algum tempo de inatividade em Fevereiro, mas precisamos permanecer no rumo e seguir o caminho com nossa intenção, integração e expansão.

Fevereiro tem alguns presentes especiais, um sendo o palíndromo (frase ou expressão que pode ser lida da esquerda para a direita e vice-versa) em 02-02-2020, o que não acontece há 909 anos e o próximo será em 12-12-2121. Também temos um Mercúrio retrógrado muito poderoso neste mês, que trará novas lições e temos o término de um ciclo de 30 anos.

O tema para Fevereiro é "renovação", hora de redefinir essas lições antigas e começar a considerar novas opções. Agora estamos na fase de expansão de nossa jornada de ascensão, para que não haja desaceleração ou parada, continuamos avançando e fazendo correções de curso à medida que avançamos. Não há erros, apenas realinhamentos e reconsiderações energéticas.

Fevereiro começa com um alívio das energias implacáveis ​​que tivemos desde Dezembro de 2019. Talvez seja necessário relaxar um pouco e dedicar um tempo para refletir sobre o que aconteceu desde o início dessa jornada.

Você se lembra de Janeiro de 1991? Estamos fechando um ciclo que começou então. O que você estava fazendo na época e o que é diferente agora? Isso é grande porque envolve um ciclo de Saturno e ele tem sido um grande participante neste ano com a conjunção Saturno / Plutão. Ah, e isso também não acabou, está apenas dando uma pequena pausa por um mês ou dois e estará de volta à nossa agenda.

Mercúrio retrógrado em Fevereiro está no período sombra a partir do dia 2 e entra em plena oscilação no dia 16. Esta é forte porque está em Peixes, o signo oposto a Virgem, o segundo regente planetário de Mercúrio (embora eu acredite que Quíron deva reger Virgem).

Nesse ciclo de Mercúrio retrógrado, teremos que analisar nossos problemas com o Curador Martirizado e considerar se ainda queremos manter nossos contratos, responsabilidades, obrigações e compromissos de nossa alma.

Embora seja um gesto nobre ser o curador, chegamos a um ponto em que não podemos mais manter esse nível de conexão energética na vida de outras pessoas e em seus caminhos. Mudamos nossa participação de fonte de luz inspiradora para mergulharmos de cabeça em sua jornada de cura.

Com esse Mercúrio Retrógrado, teremos a oportunidade de mudar isso, além de analisar melhor como nosso próprio trauma energético nos está obrigando a participar tão fortemente da cura de outros.

Estamos tentando curá-los ou nos curarmos?

Nós nos sentimos validados se os curamos e isso torna nosso sofrimento pessoal menos intenso?

Nós gastamos tanta energia, tempo e esforço curando os outros que esquecemos como é o nosso próprio caminho da alegria?

Isso faz parte do nosso tema de renovação pessoal e a redefinição da nossa energia. O que você pode realizar em sua própria vida com toda a energia que está despejando na cura dos outros?

E além do tema de renovação de Fevereiro, não podemos esquecer a energia de Saturno / Plutão que estará em segundo plano durante todo o ano.

Isto continuará a nos obrigar a abrir os portais do potencial que nossa alma mantém para nós, examinar como estamos usando nossa energia, observando nossos limites de energia e se estamos operando em nosso potencial mais elevado e totalmente alinhados com prioridades energéticas da nossa alma.

Um outro aspecto que não é muito discutido, mas que também é muito poderoso e ativo durante todo o ano é a quadratura entre Plutão e Eris, a guerreira da energia pela justiça social. Para entender a energia de Eris, pense em Zena, a Guerreira, da série de TV. Lutadora pela verdade e pela justiça, luta pelo oprimido, pelas vítimas, pelos marginalizados e por aqueles que não podem falar por si mesmos.

Não é de admirar que os mais vitimados na sociedade, vítimas de tráfico de seres humanos e crianças, estejam recebendo tanta atenção, bem como a vasta corrupção na política e no governo? Veremos muito disso sendo descoberto neste ano, graças à atividade de Eris.

Embora precisemos agir em Fevereiro, também precisamos dedicar algum tempo à contemplação, revendo nossas opções, estando abertos a novas energias, dando-nos um tempo para processar nossa tristeza por expectativas não atendidas, por perdas e decepções, à medida que nos realinhamos com o propósito e o potencial de nossas almas para renovar nosso compromisso com nosso caminho de ascensão 3D / 5D e com a alegria, paz, amor e abundância.

Somos mais eficazes quando somos curados, íntegros e congruentes em nosso próprio caminho energético. Aproveite este mês para se alinhar com a missão de sua alma, porque Março abre um portal totalmente novo de potencial, enquanto Saturno avança para Aquário pela primeira vez desde janeiro de 1991.

Aperte o cinto e brilhe. 
Tenha um ótimo mês.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 665

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 5 fevereiro 2020 às 0:25

Gratidão!Assim seja!

Comentário de João em 4 fevereiro 2020 às 15:09

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 4 fevereiro 2020 às 14:39

Grata!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 fevereiro 2020 às 18:43

Obrigado    muito  AMOR,PAZ,LUZ  e ABUNDÂNCIA  para todos   muita  gratidão  por  tudo !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço