Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TRANSFORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ Peggy Black e a ‘equipe’

Estamos aqui envolvendo-os com o nosso amor. Inspirem e permitam-se alcançar um lugar de paz interna e certeza. Este é um momento de tremendas mudanças e transformações. Este é um período de grande desmantelamento. O caos que vocês estão testemunhando é perturbador, com certeza, no entanto, é a partir do caos que as mudanças conscientes acontecem.


Esta é a noite escura da alma em termos coletivos. Tudo o que foi reprimido, está irrompendo e sendo expelido. As emoções são contagiantes e, à medida que muitas pessoas se posicionam e exigem uma mudança, isso agita as emoções de todos. Muitos estão chocados, temerosos, confusos, além de alarmados devido ao que está ocorrendo, enquanto outros estão se tornando parte ativa do que está acontecendo. Há outros que estão optando por transcender e poder ajudar a partir da dimensão não-física.

Isso é um pandemônio se expressando. Nada parece sólido, estável ou familiar, visto que vocês estão testemunhando o colapso do antigo paradigma. Quando uma realidade começa a entrar em colapso, parece confuso, perturbador e muitas vezes violento. Os sistemas antigos estão desmoronando. A elite governante está perdendo o controle. As pessoas, enquanto coletividade, estão cansados de não serem ouvidos ou não serem vistos. Estão fazendo exigências por mudanças conhecidas. Estão se levantando e gritando por mudanças urgentes.

Estão sendo apoiados e energizados pelos celestiais também. A energia e o movimento dos planetas estão apoiando essa mudança consciente. A Terra está entrando em uma região do espaço com um novo campo energético mais elevado. Percebam que vocês não vão saber como isso se revelará; vocês vão questionar tudo, mas vão entender muito pouco.

Enquanto observam a loucura e a confusão incrível, é muito importante que vocês continuem retornando ao próprio centro. É hora de liberar, soltar e eliminar suas crenças limitantes. Nós os convidamos a encarar todas as suas partes, que são destrutivas, irritadiças e agressivas e trazê-las à sua consciência para a cura.

Existem mudanças extremamente intensas que nem sempre são visíveis. A representação externa da violência e dos protestos são apenas a representação física do que está ocorrendo na energia, na rede magnética e no campo do seu planeta. Ocorre um processo alquímico. Quando a sua realidade é colocada sob extrema pressão coletiva, haverá uma abertura e o surgimento do novo.

Há poderosas mudanças ocorrendo e, vocês, como seres estelares despertos, podem ancorar as energias vindouras. Essas poderosas energias estão realmente acontecendo na nova matriz cristalina da Terra, assim como no seu corpo de luz cristalino. Existem códigos de luz sendo oferecidos desde o centro galáctico; façam a sua intenção de estarem abertos a esses códigos de luz e os ancorem para o coletivo.

Como vocês ancoram esses códigos de luz?

Primeiramente, encontrem um local em que possam tranquilizar sua mente e seu coração; imaginem que podem abrir o seu chacra coronário. Agora imaginem a energia do centro galáctico fluindo suavemente para o seu campo. Sintam que estão sendo banhados por essa frequência transformadora. Permitam-se sentir o estímulo, a empolgação e a aceleração que é essa dádiva cósmica. Bebam isso, sintam que flui dentro e por todo o seu corpo. Lembrem-se de vocês são o cálice para esse trabalho divino.

Esses códigos de luz ativam seu projeto divino. Como sementes estelares, vocês podem agora compreender por que estão aqui. É o momento de sustentar e irradiar uma frequência elevada. Vocês são convidados a mudar para um novo nível de consciência, para alcançar um fundamento moral superior. São chamados a visualizar, convidar e invocar esse novo mundo.

Essa energia que se apresenta também conduz uma transmissão do Feminino Divino. Chegou a hora de as polaridades deste planeta se equilibrarem. As energias masculinas mudaram forçosamente esse equilíbrio.

Para que a nova era seja ancorada aqui na Terra deve haver um equilíbrio harmonioso entre o masculino e o feminino. Deve haver um compartilhamento de poder, ideias e respeito, em equilíbrio entre essas duas forças. Cada uma oferece uma dádiva ao coletivo e cada qualidade é necessária enquanto essa transformação ocorre.

Vocês são convidados a trazer um equilíbrio do masculino e do feminino internos. Ambas as polaridades são importantes para vocês terem em sua personalidade e em suas ações. É fundamental certificar-se de que vocês honrem ambas dentro de si mesmos e também nos outros.

Esse equilíbrio irá repercutir e afetar os demais de uma maneira tal que eles também reconhecerão e honrarão tanto o negativo quanto o positivo que devem representar. Essas mudanças não vão ocorrer da noite para o dia, no entanto, começaram e não serão interrompidas até que esse equilíbrio seja concretizado.

Apropriem-se de sua parte nesta excepcional transformação da consciência. A escuridão deste planeta tem sido visível para todo o universo e agora todo o universo está testemunhando essa revolução e o nascimento de um coletivo equilibrado e harmonioso. Há, certamente, trabalho a ser feito.

Olhem internamente e vejam onde os seus dons e talentos são necessários. Avancem de maneira ativa a fim de apoiar essa grande mudança. Percebam que vocês também podem fazer um ótimo trabalho na tranquilidade e no foco do seu coração e de sua mente.

Vocês são seres estelares poderosos, vocês são seres divinos multidimensionais que estão aqui para elevar e mudar o desequilíbrio de poder. Este é o grandioso despertar. Vocês podem estar aqui para apoiar e ancorar essa verdade. Utilizem todos os seus dons e o seu foco para apoiar essa metamorfose.

Façam parceria com os seus seres divinos, os Mestres, os Anjos, os Elementais, convidem e teçam a rede de luz para toda a humanidade. Lembrem-se de que vocês são Espírito em Matéria.

Nós os honramos e à sua capacidade de evocar e manifestar essa revolução da consciência para si mesmos, para a humanidade e para o seu planeta. Estamos com vocês em todos os sentidos.

A ‘equipe’

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 610

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Thelma Lucia Costa em 21 junho 2020 às 0:36
Estamos juntos e faremos uma conecção poderosa. Que assim seja nossa nova Terra.... Namastê
Comentário de Alodir de Oliveira em 20 junho 2020 às 21:26

Muita   gratidão   sempre    PAZ ,AMOR e  LUZ  para  todos     obrigado   !!!

Comentário de João em 20 junho 2020 às 18:17

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 20 junho 2020 às 17:41

Encorajadora mensagem, muita sabedoria e amor nessas palavras.

Muitos ensinamentos pelos quais agradeço muito.

Gratidão!!

Comentário de Ebe Fernandes em 20 junho 2020 às 15:30
Muito agradecida pela mensagem excelente mensagem. Desejo saúde paz e segurança para todos.
Comentário de Celia em 20 junho 2020 às 12:32

Muito grata!! Paz e Luz a todos na jornada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço