Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Apenas Algumas Horas até 12:12 - Ativações do Portal 12:12 e 12:12 Portal de Ponto Zero. Por Meg Benedicte em 11 e 09/12/2020.

Apenas Algumas Horas até 12:12  - Ativações do Portal

Por Meg Benedicte - 11/12/2020


Em apenas algumas horas, o Portal 12:12 será aberto, movendo-se em alinhamento exato com o centro galáctico. Os portais estelares cósmicos operam como portais de caminho diretamente para dimensões superiores, frequências de luz divina, consciência avançada e a fonte de força da criação.

Durante o portal cósmico entre 12:12 e 21:12 Solstício, somos abençoados com uma extraordinária infusão de luz fotônica de energia solar que emana do buraco negro giratório da galáxia. É aqui que as estrelas nascem vivas! 12 representa o círculo completo, a totalidade, o ciclo completo de experiência que leva à regeneração e à consciência superior.

Os 12 círculos no Cubo de Metatron se conectam aos 12 tons harmônicos de Phi, às 12 dimensões do Universo e ao Conselho das 12 Tribos do Grande Sol Central. A geometria sagrada do Cubo de Metatron ativa o campo eletromagnético para girar no sentido anti-horário para se libertar do tempo linear 3D / 4D e da Dualidade divisiva, ascendendo ao plano 5D da consciência unitária.

Durante o portal 12:12 - 21:12, nosso campo bioelétrico se sintoniza com a consciência da ascensão embutida na infusão de luz plasma / fotônica. Quando viajamos para o centro galáctico e entramos no portal estelar 12:12, os 12 raios de cristal das 12 dimensões de nosso universo irão acender mais das 12 fitas adormecidas de DNA embutidas na dupla hélice. Estamos no processo de nos tornarmos humanos divinos.

Enquanto você está no campo do ponto zero da criação, sua bioenergética recebe uma onda de ativações de código cristalino. O DNA multidimensional adormecido se desbloqueia e desperta com a consciência senciente. Os códigos de ascensão de cristal da sua Alma despertam conforme a estrutura genética evolui para o desenvolvimento quântico. Da mesma forma que a crisálida de uma borboleta, o DNA cristalino de 12 fitas se desdobra e emerge na forma física.

Enquanto o Portal do Solstício está aberto, um Eclipse Solar total ocorre a 23 ° Sagitário em 14 de dezembro. Um eclipse solar é uma Lua Nova turbinada, o dia perfeito para plantar novas sementes e começar do zero. Tanta coisa foi expurgada desde o Eclipse Lunar em 30 de novembro, abrindo espaço para a abertura de novas portas em 2021. Permita que o fogo sagitariano acenda um lampejo de esperança, uma nova visão, algo para inspirá-lo no novo ano.

Historicamente, as pandemias forçaram os humanos a romper com o passado e imaginar seu mundo novo. Esta não é diferente. É um portal, uma passagem entre um mundo e o outro. Podemos escolher caminhar por ele, arrastando as carcaças de nosso preconceito e ódio, nossa avareza, nossos bancos de dados e ideias mortas, nossos rios mortos e céus esfumaçados para trás. Ou podemos caminhar com leveza, com pouca bagagem, prontos para imaginar outro mundo. E pronto para lutar por isso. - Arundhati Roy

Em 12:12 viajaremos para o centro galáctico para acelerar e ativar a cristalização de nosso eu humano. Junte-se a outros Portadores de Luz, Trabalhadores da Rede e Seres Estelares de todo o mundo para as Ativações Globais do Portal do Eclipse 12:12 no sábado, 12 de dezembro às 12:00 pm, Horário do Pacífico. O show é gravado para ser reproduzido. Se você gostaria de participar, inscreva-se aqui: (*Nota: LINK da meditação e inglês do site de Meg Benedicte direcioado à inscrição paga) https://newearthcentral.com/?p=249899

Carinhosamente, Meg

Fonte: https://newearthcentral.com/just-hours-till-1212-gateway-activations/

Tradução:google

***

12:12 Portal de Ponto Zero

Por Meg Benedicte - 09/12/2020

No momento, estamos viajando pelo corredor do Eclipse enquanto nos aproximamos do Portal 12:12 e do Eclipse Solar total a 23 ° Sagitário em 14 de dezembro. O ano inteiro tem nos preparado para estes eventos cósmicos poderosos alinhados com o campo Fonte de ponto zero localizado no centro galáctico a 26 ° de Sagitário. Estamos experimentando gateways de fim de ano que iniciam uma redefinição do ponto zero para uma transformação humana rápida.

2020 foi um ano para os livros de história, um ano tão revelador que não podemos mais desviar o olhar. Você pode estar experimentando a limpeza de energia em vários níveis, enquanto o Eu Superior prepara o plano físico para as mudanças que se aproximam. Existindo na energia do ponto zero está o eterno Momento do Agora, a quietude entre o passado e o futuro, a matéria e a antimatéria. Imagine que o processo de Ascensão funciona como um balão de ar quente, precisamos soltar o peso morto para subir cada vez mais alto. À medida que eliminamos a densidade, curamos e liberamos o trauma, aumentamos nossa frequência e nível de energia para um acesso dimensional superior.

Este é o Despertar pelo qual muitos estavam esperando, a verdadeira revelação de toda ilusão / ilusão está sendo iluminada na verdade divina. A verdade está sendo revelada para que todos possam se desvencilhar das falsas linhas do tempo holográficas e do contágio das forças das trevas interferindo no plano astral da Terra. Este é o momento de liberdade para a humanidade e Gaia que os profetas previram. É uma mudança tão grande na consciência, tão grandiosa, tão monumental, tão envolvente que vai remodelar nosso mundo nos próximos anos.

Em apenas alguns dias, o Portal 12:12 - 21:12 se abrirá para o Grande Sol Central no centro galáctico, localizado a 26 ° de Sagitário. 12:12 é o dia sagrado da sintonização com todas as 12 dimensões do nosso Universo ... e acende a geometria sagrada da União! Mais do DNA de 12 fitas cristalino dormente se acenderá e se ativará dentro do corpo de luz de cristal merkábico. O Portal 12:12 - 21:12 está alinhado com a força criativa pura no Centro Galáctico - é a manifestação da fonte. Este é um momento cheio de poder de infinitas possibilidades.

Girando o equilíbrio do ponto zero no Vórtice Quântico, todas as forças negativas e positivas interagem, se combinam, se unem e se amplificam para eliminar a polarização na mente / cérebro / emoções. Quando a LUZ está viva e ativada na mente holográfica, nossas visualizações são projetadas no campo quântico, carregando a luz com elas. A luz do fóton é o portador da consciência, a informação inteligente que se transforma em matéria física.

O DNA humano usa a luz do fóton como um sistema de feedback de comunicação por meio de ondas de energia que codificam e transferem informações. Durante o portal 12:12 ao 21:12, o campo de ponto zero no Centro Galáctico permite que as moléculas falem umas com as outras não localmente e virtualmente instantaneamente, em frequências oscilantes por meio do emaranhamento. Não perca este momento extraordinário de cristalizar o Plano de Vida da sua Alma.

No sábado, 12 de dezembro, o dia sagrado de 12:12 oferece uma rara oportunidade de receber um fluxo contínuo de luz de fóton cristalino em seu campo de energia ... transmitindo inteligência divina em seu cérebro, nos microcristais na pineal, em seu sangue e código genético, e em seu coração!

Trabalhando com o Arcanjo Metatron e Miguel, viajaremos para o Grande Sol Central para acelerar e ativar a cristalização de nosso eu humano, para que possamos nos tornar Humanos Divinos. Junte-se a outros Portadores de Luz, Trabalhadores da Rede e Seres Estelares de todo o mundo para as Ativações Globais do Portal do Eclipse 12:12 no sábado, 12 de dezembro às 12:00 pm, Horário do Pacífico. O show é gravado para ser reproduzido. Se você gostaria de participar, inscreva-se aqui: (  (*Nota: LINK meditação em inglês do site de Meg Benedicte direcioado à inscrição paga) https://newearthcentral.com/?p=249899

Carinhosamente, Meg

Fonte: https://newearthcentral.com/1212-zero-point-gateway/

Tradução:Google

***

Gratidão.

Amor e Luz na jornada de todos.

Exibições: 1729

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 13 dezembro 2020 às 14:37
Gratidão aos Arcanjos
Comentário de maria cristina garmatter em 13 dezembro 2020 às 14:14

Gratidão pelas informações tão importantes

e esclarecedoras de mudanças em nosso DNA e a ativação de cristalização

de nosso eu humano.

Grata aos Arcanjos Metatron e Miguel.

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 dezembro 2020 às 15:52

Gratidão   sempre  com  LUZ ,PAZ e AMOR  para  todos  ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço