Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É PODEROSO. ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 25 de Janeiro de 2021.

VOCÊ É PODEROSO

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

25 de Janeiro de 2021

Os Anjos querem que você entenda completamente o quanto você é poderoso em criar não apenas o que você vê acontecendo no mundo exterior, mas também o que você vê se manifestando em seu mundo pessoal. Os dois estão interligados e, no entanto, você realmente influencia o externo quando se concentra no interno.

A orientação dos Anjos de hoje chega até nós do Arcanjo Ariel. Este amado Arcanjo trabalha frequentemente com aqueles que trabalham com animais e são os guardiões da Mãe Terra e dos Elementais. É também o arquétipo desta mudança atual e nos lembra do poder que temos quando saímos dos pensamentos mentais e confiamos em nossa intuição. Assim como os gatos selvagens da selva ... “Sua paciência e instintos são as ferramentas para ajudá-lo nesta mudança.”

A mensagem deste Arcanjo para nós é ...

“Lembre-se do poder que você tem quando deixa de viver puramente no mundo mental externo do material e vem de seu coração. Sim, você precisa da força do mundo mental para apoiá-lo como um pilar, mas não tenha isto como todo o seu foco. Você verá melhores resultados e se divertirá muito mais ao longo do caminho quando fizer escolhas feitas com o coração. O coração ou a energia emocional lhe dá a intensidade da compreensão que muitas vezes falta, portanto, aprenda a compreender essa parte de você. Você irá ganhar no final, seus planos realmente estão funcionando perfeitamente ... mesmo que nem sempre assim pareça ... A CONFIANÇA E A PACIÊNCIA são realmente fundamentais para abrir as portas dos seus sonhos ... seja a saúde, o coração ou as mudanças na carreira ... CONFIE que as chances estão a caminho e fique aberto aos pensamentos e sentimentos que o apoiam ... e não o atrapalham. ”

“É o momento de confiar em si mesmo. É o momento de aceitar a sua força interior e ver que o poder da bondade e o poder do perdão pessoal podem lhe trazer para ajudá-lo a superar qualquer um dos desafios que você encontrar ao longo do caminho. ”

Reserve uma sessão com Sharon e os anjos ... veja meu site ~ envie-me uma mensagem ... tenho uma sessão especial para Janeiro ... sessões e leituras incríveis de cura à distância!

Nós o amamos muito ... Sharon, Arcanjo Ariel e todos os lindos Anjos

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 649

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 25 janeiro 2021 às 23:15

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 25 janeiro 2021 às 19:04

Gratidão   AMOR,LUZ  e PAZ  para todos ..   que assim  seja ...

Comentário de maria cristina garmatter em 25 janeiro 2021 às 15:49

Gratidão por essas palavras e ensinamentos de luz e amor.

Comentário de João em 25 janeiro 2021 às 10:53
Imensamente grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço