Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS

canalizada por Ann Albers
14 de Agosto de 2021

Imagine que você tem um jardim. Imagine que toda vez que você prestou atenção em uma das plantas, ela recebeu nutrição, água e muito sol. Se você focar a sua atenção em suas frutas e vegetais, eles amadurecerão em uma colheita gloriosa. Se você se concentrasse nas ervas daninhas, elas cresceriam com a mesma intensidade. Só por seu foco você determinaria o que cresceria em seu jardim.

Por um momento, imagine se concentrando em seus tomates e observando-os amadurecer e se transformar em lindos frutos maduros. Então imagine percebendo as ervas daninhas … e uh, oh, vendo-as crescer. Rápido! Mude seu foco de volta para as outras plantas e observe-as crescer novamente.

O que mais lhe agrada? O que o deixa mais feliz? Você fica mais satisfeito vendo suas plantas crescerem, amadurecerem e produzirem alimentos deliciosos, ou fica mais feliz se preocupando com as ervas daninhas?

Você sabe as respostas, querido. Você sempre fica mais feliz quando se concentra no bom crescimento de sua vida, em vez de temer o que poderia sufocá-la.

Pense em seu mundo como este jardim. Existem pessoas, ideias, crenças e situações que produzem frutos maravilhosos para suas vidas! Existem inúmeras maneiras pelas quais o mundo está oferecendo coisas que encantam! Existem pessoas fazendo trabalhos maravilhosos. Existem almas gentis sorrindo silenciosamente para estranhos no supermercado.

Existem anjos entregadores que trazem as coisas de que você precisa até a sua porta. Existem pessoas ajudando o meio ambiente, trabalhando pelo bem-estar, inspirando outras pessoas, trabalhando em harmonia com o seu coração!

Há pássaros cantando, árvores florescendo, grama crescendo, ondas do mar subindo e descendo. Aí está o seu coração batendo, seus pulmões respirando, as estrelas nascendo e o sol se pondo … inúmeros prazeres e delícias!

Existem inúmeras coisas maravilhosas nas quais você pode se concentrar para expandir seu coração e sentir sua alegria e conhecer o direito nato do amor Divino que está disponível a qualquer momento.

Não podemos dizer isso com frequência suficiente. O que você foca, você fortalece. Portanto, escolha seu foco com cuidado. Se você vir quantos estão morrendo a cada dia, lembre-se de que também há a grande maioria de 7 bilhões de pessoas que estão bem vivas e bem.

Você pode reconhecer as estatísticas, mas mudar o seu foco para a verdade espiritual de que há Luz Divina, amor, felicidade e bem-estar adormecidos em todas as almas esperando para surgir?

Você poderia curar os enfermos se focasse esta luz com mais força do que eles focam a sua doença. Você pode curar a si mesmo, se você se concentrar nesta luz interior com mais força do que aquilo que o aflige.

Sabemos que muitos de vocês estão enfrentando julgamentos dolorosos porque estão optando por seguir sua bússola interior, em vez de fazer o que a família, amigos e outras pessoas querem que você faça, em muitas áreas de suas vidas. Não é fácil. No entanto, mesmo aqui, o seu foco pode fazer a diferença.

Você regará os frutos dentro desse indivíduo com sua atenção ou regará as ervas daninhas? Você pode se concentrar em seus traços negativos e julgamentos dolorosos, ou você pode se concentrar no amor que está por trás – no fato de que eles também querem estar seguros, saudáveis ​​e felizes, e desejam isso para você.

Se você puder ver abaixo da superfície, querido, e se concentrar na luz de uma pessoa ou situação, então você apoiará o crescimento e a expansão do amor que dará frutos em suas vidas e no mundo de muitas maneiras.

Seu mundo está nascendo, como já dissemos tantas vezes. Uma mãe em trabalho de parto sente as contrações, mas tem a opção de se concentrar na dor ou em outro lugar – na bela música, em seus entes queridos, em sua respiração ou na vida gloriosa que surge interiormente.

Você é como essa mãe agora. Você é como um jardineiro divino. Você sente as contrações e nota os frutos e as ervas daninhas. Mas você pode colocar seu foco naquilo que deseja crescer?

Você pode reconhecer levemente as dores e problemas do mundo – porque eles são, é claro, parte da realidade previamente manifestada na sua frente – mas então, com a mesma rapidez, mudar sua atenção para regar o que você deseja cultivar?

Você consegue perceber as variantes do vírus, mas rapidamente agradecer pelo bem estar de incontáveis ​​bilhões, a luz interior, o Divino, as pessoas trabalhando para ajudar a curar e ajudar os outros, o fato de você ter sabão e água corrente, e todas as outras coisas maravilhosas em sua vida?

Você consegue perceber toda a turbulência, mas escolhe estar em paz em sua própria vida e em seu próprio coração?

Você pode notar as pessoas o julgando e parar de regar as ervas daninhas “virando a outra face” como Jesus disse – virando sua atenção para outro lugar. Você pode focar nas almas mais bondosas ou, se aqueles que o julgam forem uma parte importante da sua vida, pode focar no amor por trás de seus medos.

Você pode dizer: “Eu gosto que você se importe tanto comigo, e eu sei que você me ama e quer que eu seja feliz e esteja bem! Obrigado por se preocupar tanto com nós dois.”

E se eles discutirem novamente, você simplesmente diz: “Gosto que você esteja ouvindo sua orientação, e eu gosto que eu esteja ouvindo a minha e talvez agora não estejamos na mesma página, mas pelo menos estamos na mesma página com o nosso amor. Vamos orar e pedir a Deus, que nos guie, que nos ajude a descobrir isso.”

Você ficará surpreso, querido, se quando você parar de regar as ervas daninhas com atenção raivosa e, em vez disso, regar os frutos do amor com sua atenção ao amor, como as coisas podem mudar muito mais facilmente.

Sabemos que estes são tempos difíceis para muitos de vocês. No entanto, também vemos que muitos de vocês evoluíram de forma incrível e bonita durante este tempo. Muitos de vocês estão trabalhando diligentemente com a realidade 5D, sendo mais cuidadosos com sua vibração, fazendo o que podem para permanecer focados naquilo que é melhor.

Você está escolhendo se concentrar, cada vez mais, naquilo que lhe agrada, no que lhe dá alegria e, o mais importante, na luz e no amor que tentam surgir, mesmo abaixo daquilo que você considera desagradável.

Querido, o amor está em cada pessoa e em cada situação, esperando para ser visto, reconhecido e regado. Não “regue as ervas daninhas” com o seu foco. Em vez disso, concentre-se em tudo o que é bonito o máximo que puder e sua vida se tornará uma rica colheita de amor!

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 480

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 19 agosto 2021 às 18:57

Gratidão por mais essa mensagem de luz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 agosto 2021 às 11:37

Gratidão aos   anjos    LUZ,PAZ  e  AMOR  para todos  ,  obrigado  .......

Comentário de João em 16 agosto 2021 às 11:26
Imensamente Grato. Alimentamos o Amor.
Comentário de Celia em 16 agosto 2021 às 10:35

Gratidão aos Anjos. Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço