Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA SETEMBRO DE 2021. Por Emmanuel Dagher, 1º de Setembro de 2021.

PREVISÃO DA ENERGIA PARA SETEMBRO DE 2021


PREVISÃO DA ENERGIA PARA SETEMBRO DE 2021
Por Emmanuel Dagher
1º de Setembro de 2021


UNIFICAÇÃO DIVINA

Até agora, todo este ano foi um período de grande crescimento pessoal, cura e expansão - e você deve ter notado que não houve muito tempo de inatividade para descansar de tudo isso!

Setembro nos oferecerá uma oportunidade para recuperar o nosso fôlego, permitindo que grande parte da expansão que está ocorrendo dentro de nós agora se integre.

Embora haja alguma intensidade que decorre com a expansão pessoal e global que temos experienciado, tudo está surgindo para nos ajudar a abordar, resolver e curar muitas das distorções primordiais que temos trabalhado em nossa consciência. Temos curado não apenas a nós mesmos, mas também aos nossos ancestrais.

Muitas pessoas relataram sentir-se exaustos e mais sensíveis do que o normal. Se você está passando por isso, use-o como um feedback para se auto nutrir, recarregar as baterias e ser extremamente gentil e paciente consigo mesmo e com os outros.

Você sentiu que o Tempo também está se acelerando para você?
Se assim for, você não está sozinho!

Quando o tempo acelera como antes, grandes mudanças pessoais e globais aparecem. Não importa como essas mudanças sejam na superfície, elas são projetadas para sacudir o status quo e nos expandir para fora de hábitos, padrões e estruturas baseados na sobrevivência inconsciente.

Embora possa parecer ou sentir como se as coisas estivessem desmoronando em todo o mundo, ou até mesmo em nossas próprias vidas, as rachaduras sendo feitas estão permitindo que a Luz se infiltre na consciência de toda a vida, neste planeta e além.

A ampliação da consciência que está ocorrendo agora está nos ajudando a mudar nossas principais prioridades e modos de ser, de modo a lançar as bases para o surgimento de uma realidade muito mais pacífica, amorosa e centrada no coração, para toda a vida neste planeta.

Parte da razão pela qual estamos vendo essas mudanças ocorrendo tão rapidamente agora, é devido ao reequilíbrio do Feminino Divino e do Masculino Divino em todos os seres vivos.

Reserve um momento para refletir sobre o que está acontecendo agora e você notará que em quase todos os lugares do mundo, as velhas estruturas de controle baseadas no medo estão sendo completamente desafiadas e destacadas, como nunca antes.

Os sistemas que adotam métodos de controle pelo medo, que ainda estão promovendo a separação entre grupos e indivíduos, estão sendo solicitados a transmutar para novos sistemas - aqueles que funcionam para toda a humanidade e para a própria Terra.

Estes novos sistemas sinalizam uma mudança surpreendente para a paz, bem-estar, integridade, compaixão, justiça, igualdade e prosperidade para todos.

Obviamente, como certos construtos estão no controle há tanto tempo, eles têm uma resistência real para liberar o seu controle. Essa é a campanha atual que estamos vendo sendo projetada na humanidade neste momento.

É um último esforço de um pequeno grupo que deseja manter o coletivo no medo, nas áreas da vida onde as pessoas são mais suscetíveis a abrir mão de seu poder.

No entanto, esse processo simplesmente não pode continuar por mais tempo.

Isto só requer muita energia agora, para ir contra o ciclo de despertar natural e o fluxo atual do Universo. A resistência deles torna esse processo muito difícil para eles continuarem com ele.

Como chegamos aqui?

Há eóns, a Terra era uma sociedade global pacífica. Humanos, animais, plantas, a Terra - tudo coexistia em paz. A base da vida era o amor, a unidade, a honestidade, o respeito e o serviço mútuo.

As pessoas honravam tanto o Feminino Divino quanto o Masculino Divino igualmente. Nada era melhor ou pior do que qualquer outra coisa.

Com o tempo, esse equilíbrio perfeito foi liberado e esquecido. As pessoas começaram a se desconectar cada vez mais de sua verdadeira identidade. Elas se desconectaram da Terra e um do outro.

A consciência humana caiu das dimensões superiores para a terceira dimensão muito inferior.

Os anos que se seguiram a esta queda da graça para a densidade da terceira dimensão se tornaram conhecidos como o Grande Tempo do Esquecimento. Este foi o início dos seres humanos esquecendo que carregavam o Modelo Divino da Fonte dentro deles.

À medida que assumiram a perspectiva tridimensional, eles foram ficando cada vez mais presos ao medo, controle e separação. A vida não era mais uma criação alegre e consciente. Tornou-se centrado na sobrevivência.

Também viemos a formar ideias baixas e densas sobre as energias Femininas e Masculinas. Começamos a vê-las separadas e até opostas uma da outra. A masculinidade passou a ser vista em termos de controle, domínio, manipulação, ganância e competição, o que criou uma mentalidade global de “Nós versus Eles”.

As pessoas passaram a supervalorizar as expressões de energia masculina e realizações externas, como vencer batalhas e competições, bem como esportes sangrentos, propriedade, lealdade ao clã, força física e agressão.

Ao mesmo tempo, consideramos a energia Feminina inferior à força, ação e controle externos. Víamos a feminilidade como fraqueza e quase todas as mulheres como feitas para a subordinação e subserviência - uma vida de silêncio obediente.

Nossa integração perfeita de Masculino e Feminino foi perdida, pois permitimos que o aspecto inferior e mais denso da energia Masculina controlasse tudo. Isto criou as regras para os nossos sistemas econômicos, governos, educação, religiões. Até mesmo controlava os nossos processos de pensamento e nossas ações como indivíduos.

No entanto, tudo isto era simplesmente parte do papel que criamos para nós mesmos, para o que eventualmente aprenderíamos e ganharíamos ao participarmos deste jogo de esquecimento de nossos eus verdadeiros.

Porque não importa o quão profundamente parecêssemos cair na separação e dualidade, uma parte de nós - nosso Espírito - nunca se esqueceu completamente de quem somos.

Nosso Espírito sabia que, eventualmente, ao longo de diferentes vidas e experiências, um dia adquiriríamos todo o aprendizado e sabedoria superior que escolhemos aprender, e nos lembraríamos de nossa Divindade mais uma vez.

E nas últimas décadas, uma cura radical tem acontecido. Temos liberado constantemente a velha crença ultrapassada na separação e desigualdade das energias Femininas e Masculinas.

Estamos vendo uma atualização ainda maior - uma mudança massiva na consciência coletiva. Uma abundância de pessoas ao redor do mundo está agora se lembrando e ancorando os aspectos mais elevados das energias Femininas e Masculinas em todas as áreas da vida.


A UNIFICAÇÃO DO MASCULINO E DO FEMININO DIVINO

Diante de tudo isso, onde estamos agora? Para responder a isso, é importante ter uma visão ampla do que está acontecendo em nossas vidas e no mundo.

Podemos começar refletindo sobre o que o Feminino Divino e o Masculino Divino realmente são.

O Feminino Divino é o aspecto Criador que ancora a centelha da Divindade e da consciência dentro de toda a própria vida. É a consciência que se comunica por meio da criatividade, invenção, força, consciência, espiritualidade, amor, beleza, manifestação, conexão e compaixão.

O Masculino Divino é o aspecto do Criador que cumpre o projeto superior do Feminino Divino por meio da intenção e da ação.

Quando as energias Feminina e Masculina se combinam em colaboração sem esforço, elas trazem a Divindade plena à forma.

Independentemente de como você possa estar vendo ou experienciando agora, saiba que o que está acontecendo dentro de você e ao redor do mundo é a conclusão da linha do tempo do Grande Esquecimento.

Uma nova linha do tempo está surgindo agora, refletindo um tempo de Lembrança Divina.

As energias do Feminino Divino e do Masculino Divino estão despertando na consciência da humanidade e além, combinando-se em um fluxo integrado perfeito.

Por mais desafiador que possa parecer às vezes, o que todos nós estamos experienciando neste momento é um reequilíbrio do Feminino Divino e do Masculino Divino de uma forma que está curando cada ser vivo em um nível central.

Coletivamente, a humanidade decretou que o Feminino Divino seja totalmente desperto, libertado, honrado e celebrado em toda a vida. E a Grande Mãe dentro de cada um de nós não apenas ouviu este pedido, mas está respondendo a ele.

O Feminino Divino está respirando vida na consciência da humanidade novamente, fazendo com que uma nova realidade centrada no coração se torne acessível a todos.

Como resultado, até mesmo nossas prioridades individuais estão mudando. Muitos estão sentindo uma forte necessidade de redefinir o seu propósito na vida. Eles não estão mais se conformando com uma vida que não lhes traz alegria e realização.

É verdade que este tipo de recalibração interna, desencadeando o despertar do nosso propósito interno, pode parecer muito às vezes, por isso é importante sermos gentis conosco.

No entanto, essa grande mudança interior significa que cada pessoa verá claramente o caminho que precisa seguir para criar uma vida mais alinhada com seu propósito autêntico.


CURANDO O MASCULINO

Muitas pessoas que costumavam incorporar muitas qualidades masculinas inconscientes estão sendo estimuladas a mudar rapidamente seus velhos hábitos e métodos baseados no medo.

É por isso que, coletivamente, estamos vendo uma tentativa de “Ave Maria” por estruturas ainda impregnadas de qualidades masculinas inconscientes, enquanto tentam continuar a se apegar aos velhos métodos controladores e baseados no medo.

Algumas pessoas estão achando difícil fazer a transição de sua identidade masculina inconsciente, porque ainda estão vivendo quase que completamente nas construções de enfrentamento da mente e do ego.

No entanto, um número crescente de pessoas e estruturas está respondendo às energias que agora fluem poderosamente por toda a Terra. Elas estão se abrindo para a intuição, realizações e motivação baseadas no coração e a capacidade de nutrir e servir ao mundo e uns aos outros.

As mudanças atuais que estão ocorrendo estão dando às pessoas a chance de aceitar, amar e se unir com seu Feminino Divino interno de uma forma que os ajuda a liberar os aspectos inconscientes do Masculino e acolher o projeto Divino do Masculino mais uma vez.

O Masculino Divino vive em perfeito equilíbrio com o Feminino Divino. 
Ele valoriza toda a vida igualmente e opera com o coração.

Embora as pessoas tenham permitido que o Masculino inconsciente afetasse seu bem-estar no passado, elas agora estão descobrindo que em muitas áreas da vida - casamento, amizade ou local de trabalho - elas não estão mais tolerando comportamentos inconscientes e rudes.

Elas estão se defendendo, falando com o coração e assumindo o poder de seu eu verdadeiro, equilibrado e autêntico. Isso é cura, e isso somos nós escolhendo entrar em nossa liberdade!

Alguns podem estar experienciando uma luta interna enquanto trabalham para acolher mais desta liberdade e para se equilibrar entre o Feminino Divino e o Masculino Divino.

Expressar-nos através da dança, arte ou música, passar mais tempo em silêncio com a Mãe Terra ou fazer um trabalho voluntário útil com crianças ou animais são maneiras maravilhosas de nos ajudar a integrar essa nova liberdade e equilíbrio interior.

Também é muito importante nutrir nossos corpos físico, emocional e mental agora, para que possamos navegar mais facilmente na onda de reequilíbrio e cura que está acontecendo agora.

Cada um tem sua própria maneira única de se nutrir, seja um café da manhã na cama, tirando um dia de folga do trabalho para relaxar, meditando e conversando com os guias, absorvendo a beleza da Mãe Terra ou fazendo o que quer que os nutra de maneira positiva.

O cuidado pessoal naturalmente nos leva a nutrir o mundo ao nosso redor.

Mesmo quando essas mudanças parecem enormes e desafiadoras, saiba que neste momento incrível de mudança na Terra, estamos entrando em uma nova linha do tempo que apóia a todos nós.

E escolhemos estar aqui para experienciar isso!


INTEGRE E ANCORE

Setembro é o mês para ancorar e integrar todo o crescimento pessoal que vivemos desde o início do ano.

Quando nos integramos e ancoramos, voltamos ao nosso estado mais empoderado, que é sempre encontrado no momento presente.

Tornar-se totalmente presente nos permite transcender as ilusões do Tempo.

É a partir deste espaço de não-tempo (um lugar de desapego) que nossas intenções maiores e mais desejadas podem se manifestar.

Aqui estão algumas coisas simples que podemos fazer, integrar e ancorar:

- Ande ou pise na Terra (solo, grama ou areia) com os pés descalços

- Expresse gratidão diariamente

- Passe mais tempo na natureza

- Tenha compaixão e amor pelos pensamentos que nossa mente tem, sem precisar julgá-los

- Conecte-se totalmente aos nossos cinco sentidos, reservando momentos de silêncio para perceber os sons, formas, cores, sabores, texturas e aromas ao nosso redor

- Olhe nos olhos de todos que encontrar, lembrando que eles são um reflexo do Universo

- Hidrate-se frequentemente e coma alimentos nutritivos

Para a mente, e para aqueles que se identificam mais ao serem espíritos livres, a ideia de estar com os pés no chão pode parecer constritiva. Isso geralmente decorre da ideia de que a palavra “ancorado” implica ser fixo ou inflexível.

No entanto, o oposto é verdadeiro.

Quando escolhemos integrar e ancorar, nós nos colocamos no fluxo do momento presente, onde somos mais livres. Novamente, é no momento presente que somos capazes de operar a partir de nosso eu mais poderoso, consciente e desperto.

É no presente que reside nossa liberdade, porque não estamos mais presos ao passado ou ao futuro.

O ancoramento nos permite receber e desfrutar plenamente de nossa vida, ao mesmo tempo que estamos abertos para reconhecer as novas bênçãos e oportunidades que desejam surgir em nosso caminho.

O ancoramento também nos ajuda a sermos menos reativos e estarmos mais em paz.

Os próximos meses trarão uma expansão ainda maior, e o ancoramento nos ajudará a navegar por tudo isso com maior facilidade.

Até a próxima vez,
Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris 
lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 620

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 4 setembro 2021 às 17:47

Mensagem amorosa, cheia de sabedoria e luz .Muitas informações  preciosas.

Gratidão!!

Comentário de João em 1 setembro 2021 às 18:05

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 setembro 2021 às 17:42

Gratidão  HÁ EMMANUEL   PAZ, AMOR   e LUZ   para todos  ,  OBRIGADO .......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço