Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESEJO DE PAZ MUNDIAL. Pelo Eu Superior de Mike Quinsey, 5 de fevereiro de 2022.

DESEJO DE PAZ MUNDIAL


DESEJO DE PAZ MUNDIAL
Pelo Eu Superior de Mike Quinsey
5 de fevereiro de 2022

O mundo não quer ver outra guerra e, felizmente, as energias que surgiram por causa do confronto na Ucrânia mostram, sem dúvida, que o desejo de paz mundial está crescendo muito rapidamente. Isso significa que eles estão exercendo uma influência calmante sobre a situação e que é possível uma saída para os russos sem que eles percam o prestígio.

A paz está chegando à Terra e é uma precursora de tempos melhores por vir, onde os países podem se unir para negociar acordos de paz. Certamente, o povo reagiu e os poderes se sentiram compelidos a tomar conhecimento, caso contrário perderiam toda a credibilidade.

Deve-se perceber que a Aliança dos Planetas está aguardando tal desenvolvimento para permitir que eles se mostrem com segurança ao povo da Terra. Isso acontecerá porque esse é o seu destino e o futuro está cheio de mudanças bem-vindas que trarão rapidamente os avanços à existência.

Enquanto isso, você deve, se possível, evitar ter medo do futuro, pois seu destino é viver em paz mundial. Você está tendo que lidar com os efeitos posteriores de vários vírus que o afligiram e que agora estão começando a diminuir. Isso significa que agora podem ser tomadas providências para viver a vida o máximo possível de maneira normal, ao mesmo tempo em que lida e controla os efeitos duradouros do vírus.

Foi comparado à gripe, que geralmente é mais dominante no clima mais frio. Não há dúvida de que as pessoas só podem aceitar limitações à sua liberdade até certo ponto, o que agora parece ter sido alcançado. Certamente, em alguns países, eles conseguiram relaxar seus controles, permitindo alguma aparência de normalidade. Isso elevará seus espíritos e trará uma sensação mais feliz de que o pior já passou.

Não há dúvida de que todo o episódio deu à Humanidade tempo suficiente para ver o modo como ela vem vivendo e identificar certos aspectos que mostraram suas deficiências. É semelhante à “limpeza da casa” que ocorre após o período de inverno, em preparação para os melhores tempos.

O clima é claramente uma parte importante do seu planejamento e, às vezes, parece bastante volátil. Com o tempo, ele se tornará mais aceitável e, como você pode dizer, “suave” e mais agradável para todos. As mudanças são generalizadas e até a Natureza está sendo forçada a se adaptar. Isso já aconteceu muitas vezes antes devido a várias mudanças, mas não tão extensa quanto no momento. É tudo parte de suas vibrações crescentes e do efeito que a Mãe Terra tem sobre suas estações.

Ajudar a trazer a paz à Terra é uma causa nobre, mas vital, se for alcançada através da harmonia entre os diferentes países. Na verdade, é vital que seja alcançada sem demora injustificada deixando as vibrações mais baixas para trás.

Aquelas almas que não podem, ou não querem, elevar suas vibrações naturalmente se moverão para um planeta adequado para iniciar outra jornada para casa e não carecerão de ajuda e assistência. Desta forma, é mais justo dar a todas as partes envolvidas uma nova oportunidade de avançar para o próximo estágio de sua evolução. Não há nenhum ponto ou vantagem em passar para um nível superior até que se esteja pronto, mas quando estiver, isso ocorrerá automaticamente.

Velhas almas na Terra têm uma maior consciência e compreensão do que está acontecendo ao seu redor. Isso os torna mais adequados para ajudar aqueles com menos experiência ou conhecimento. É um princípio sólido que tem ajudado muitas almas a seguirem em frente que, de outra forma, poderiam ter sido atingidas nos níveis inferiores.

Ande de mãos dadas com a orientação que está sempre disponível quando a alma mostra que está progredindo. Lembre-se de que você nunca está sozinho que a ajuda está sempre por perto e que responderá quando você pedir. Essa abordagem é comum à medida que você sobe pelos diferentes níveis. Muitas vezes, traz novas pessoas para sua vida que são úteis para você quando você torna conhecido ao espírito que está pronto para aprender mais.

O que está nele para você e para onde você espera ir a partir daqui. Muitos de vocês estão prontos para aprender mais e neste momento vocês têm todas as oportunidades para fazê-lo, pois não há nada que os impeça de Ascensionar. Por muito, muito, tempo as condições não ofereceram tantas oportunidades para progredir como agora.

Se você se aplicar às tarefas à sua frente, não há razão para não ser bem-sucedido. Pode haver distrações e as trevas tentarão todos os seus truques e enganos para desencaminhá-lo. Portanto, tenha cuidado com as táticas destinadas a enganá-lo e mantenha seu plano para progredir à medida que as oportunidades surgirem. Você está protegido, mas ainda precisa estar alerta, pois nunca sabe o que está por vir.

Seja paciente, pois pintamos um quadro que promete se tornar sua realidade à medida que você progride. A distância depende muito de você e de outros como você, que conquistaram a oportunidade de progredir ainda mais, por causa de sua dedicação em aprender com suas experiências. O progresso às vezes pode ser muito lento, mas uma vez que o poder das trevas é reduzido, fica mais fácil navegar. Espere por uma grande experiência ao superar quaisquer obstáculos em seu caminho e a vitória será sua.

Seu destino é tomar seu lugar entre as almas ascensionadas, então você tem um futuro maravilhoso para esperar, que já está acenando. Confie naquelas almas que viajam com você, o orientam e protegem para ajudar a garantir seu sucesso. Eles já ascenderam e sabem o que você está passando, e são os mais adequados para ajudá-lo.

Em seus momentos de silêncio, você pode senti-los ao seu redor e, nesses momentos, eles podem se comunicar facilmente com você. Eles geralmente são a voz dentro de você que o ajuda a tomar decisões, mas não interferem nas que você pode tomar, porque essa é sua escolha e responsabilidade.

À medida que você passa pela vida, suas vibrações mais altas atrairão almas semelhantes e geralmente é assim que novos grupos são formados. Claramente, mentes semelhantes parecem gravitar umas para as outras e seus interesses também tendem a ser semelhantes.

Você pode já ter um parceiro que está muito no seu nível e pode compartilhar suas experiências com você, mas às vezes pode ser exatamente o oposto e, ainda assim, oferecer oportunidades para progredir. Os opostos às vezes podem se complementar, mas perceba que isso faria parte do seu plano de vida que você concordou antes de encarnar na Terra.

Eu os deixo com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminho para a conclusão. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

No Amor e na Luz,

Mike Quinsey

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://eraoflight.com/2022/02/05/mike-quinseys-higher-self-desire-...
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO


LUZ!
STELA
***
E eu desejo Paz e Luz a todos.

Exibições: 338

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 9 fevereiro 2022 às 16:46
Gratidão, paz, amor e muita luz.
Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 9 fevereiro 2022 às 11:27

Gratidão,

Paz e Luz

Namastê

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 7 fevereiro 2022 às 19:42
Grata pela mensagem.
Comentário de Alodir de Oliveira em 7 fevereiro 2022 às 16:54

Gratidão   LUZ,PAZ  e  AMOR    para   todos  , OBRIGADO   .........

Comentário de Paula Ferreira em 7 fevereiro 2022 às 15:12

Gratidão pela partilha.

Comentário de maria cristina garmatter em 7 fevereiro 2022 às 14:16

Gratidão!

Iluminação espiritual. Equilibrio!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço