Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A IMPERATRIZ PRECISA DE ROUPAS NOVAS. Por Selácia, 22 de julho de 2022.


A IMPERATRIZ PRECISA DE ROUPAS NOVAS
Por Selácia
22 de julho de 2022

Você já sentiu que sua expressão externa não combina com sua nova visão de si mesmo e de como você deseja servir como um agente de mudança divino?

Se sua expressão externa fosse simbolizada por roupas em seu armário - todas desatualizadas - você gostaria de usá-las? Provavelmente não. Eu passei por isso - eu sei como é.


Eu me senti assim antes - muitas vezes na verdade. A maioria de nós adultos pode se relacionar com pelo menos uma ou mais grandes mudanças de vida que mudaram drasticamente a forma como vivíamos, nossos valores, nosso trabalho e nossa visão do que nós, como almas, queríamos expressar.


UM EXEMPLO PESSOAL

Um exemplo pessoal é o meu crescimento nos anos 70, no Vale do Silício. Como parte de um trabalho de jornal durante a faculdade, entrevistei Steve Jobs antes de ele fundar a Apple. Naquela época, eu era fascinada por tecnologia e adorava estar na vanguarda do que era novo. Eu era jovem demais para apreciar o dom de entrevistar Steve Jobs e como isso influenciaria meu futuro caminho de vida.

Se meu exemplo faz você ruminar e pensar em seu passado, sugiro que um melhor uso do seu tempo seja focar no AGORA. Isso é tudo o que temos de qualquer maneira, e é a partir deste lugar do AGORA que criamos o que vem a seguir. Nas próximas 2 décadas estaremos mudando radicalmente à medida que nosso mundo muda. Quanto mais presentes pudermos estar a cada momento, mais empoderados e bem-sucedidos seremos.


AVANÇO RÁPIDO PARA 2020

Nossa sociedade coletiva entrou em uma mudança transformacional em alta velocidade a partir de 2020, com a pandemia. Essa única coisa colocou um grande holofote sobre a disfunção da sociedade e os abusos de poder. A humanidade está despertando. A infraestrutura tecnológica está sendo modernizada para aproximar as pessoas. Há uma crescente consciência da necessidade de uma sociedade mais inclusiva e justa.

Estamos no modo de "passo de bebê" neste momento, mas é o começo que precisamos para catalisar a criação de um mundo sustentável e amoroso. Peço que energize isso diariamente e confie que você está aqui de propósito para o que você verá, em retrospectiva, como o momento mais abençoado para estar vivo.


NOVO VOCÊ EM FORMAÇÃO

Como a imperatriz que precisa de roupas novas, primeiro você precisa se tornar habilidoso em avaliar as roupas que tem. No meu caso - meu negócio fundado há 4 décadas e minha necessidade de me adaptar regularmente às últimas maneiras pelas quais as coisas são feitas - sou bastante experiente.


FICAR NUA COMIGO MESMA

No entanto, o processo de adaptação de 2020 exigiu que eu ficasse nua comigo mesma. Minha sabedoria superior tem me guiado em um mergulho profundo e contínuo – me ajudando a ver minha própria resistência à mudança e minha incerteza sobre fazer mudanças que parecem estranhas.

Um avanço rápido para 2022, quando aparentemente de repente parece que quase tudo sobre como operamos e funcionamos está mudando de uma só vez. O presente: nossa persona baseada no ego está sendo iluminada - para que possamos dominar o controle à medida que florescemos em seres que se expressam com a sabedoria superior de nossa essência.

Que o amor e o sucesso sejam seus,

Selácia

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://selacia.com/


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 369

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 25 julho 2022 às 19:08

Gratidão!!

Comentário de João em 25 julho 2022 às 15:17

Grato :)

Comentário de Geime em 25 julho 2022 às 14:34

Estou nessa...

Nada mais me satisfaz! Nada mais me agrada!

Mas, ainda não sei me definir!!!

Abraços

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço