Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENSAGEM AOS PORTADORES DA LUZ. O Coletivo Através de Caroline Oceana Ryan, 16 de setembro de 2022.


UMA MENSAGEM AOS PORTADORES DA LUZ
O Coletivo
Através de Caroline Oceana Ryan
16 de setembro de 2022

A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas, Arcanjos e outros Seres Divinos conhecidos como o Coletivo:

Caroline Oceana Ryan: Eu fui ao parque hoje aqui em Santa Fé para me conectar um pouco com a natureza. E pedir a todos os nossos eus superiores, ao Coletivo, a todos que estão torcendo por nós agora, que nos enviem belas energias de cura e apoio, porque estamos passando por tanta coisa que é simplesmente espantoso. Eu vejo grandes mudanças acontecendo na Terra. Eu acho que todo mundo também.


Mas vou pedir a nossos amigos que falem, quer eu esteja transmitindo suas palavras ou eles estejam falando através de mim – vou pedir a eles que falem sobre como tantos se sentem em estado de crise. Mas isso não se deve apenas a algum problema físico, financeiro, emprego ou relacionamento, ou seja lá o que for. Há muitas, muitas razões agora - muitas, muitas situações que exigem um ponto de vista mais elevado, para que não nos sintamos perdidos.

Estou me perguntando se algo especial está acontecendo que ainda nem pensamos, além dessas energias surpreendentes chegando! Então, apenas se abram para receber – eu pedi ao Coletivo que flua energias para todos vocês e, da mesma forma, os eus superiores trabalhando com cada indivíduo, para que vocês saibam como estão providos. Como você é lindamente apoiado. Quão preciosa e inestimável é a sua presença. Eu não acho que eu poderia dizer isso o suficiente!

E eu entendo completamente que haverá momentos de “Tudo bem – eu fiz essa coisa tridimensional. Estou acabado agora! Ficou muito estranho.”

Eu apenas imploraria para você não sentir vontade de desistir.

Quando você faz isso, você se torna vulnerável à intrusão de muitas entidades e energias que assumirão o controle alegremente, e elas só tornarão sua vida muito mais miserável. E sua vida vale muito a pena ser vivida, amigo. E é!

Então, estou perguntando ao Coletivo se eles têm uma palavra para nós, enquanto estamos olhando para o Sol através das folhas. E eles parecem estar dizendo:

“Estamos cientes da dificuldade, queridos, dessas tremendas mudanças. Consciente de que às vezes você sente que tudo é um pouco demais. E [desejo dizer] que quando você atinge um momento de crise, essa crise não tem o objetivo de derrubá-lo e movê-lo de tal maneira que você não esteja mais enraizado nesta Terra, porque você está. Ainda mais lindamente enraizada do que esta adorável árvore - ainda mais bonita, mais preciosa e inestimável. Não é um sinal de que “as coisas só vão piorar daqui para frente” – de forma alguma!

É um sinal de que as mudanças são tão grandes, e a elevação de sua própria vibração é tão poderosa, que você está tendo dificuldade em entender por que ainda está lutando. Porque você não se moveu tão completamente para a quinta dimensão que tudo flui para você: sua saúde perfeita, bela Abundância, relacionamentos amorosos maravilhosos.

Tudo isso pode acontecer! Tudo isso está se desenrolando! Absolutamente assim é.

Basta entender que a maior parte do trabalho acontece em seu estado de sono. E que a maioria das realizações vão surgir em momentos inesperados e não necessariamente no momento em que você sente que mais precisa delas. Então, isso requer que vocês se afastem, queridos. Exige que você se abra — abra os braços agora mesmo, com as palmas para cima. Ou faça isso no espaço do seu coração.

E diga: “Sim! Eu recebo todas as coisas que são boas e perfeitas para mim! EU nunca estou sozinha”

Pode ser muito exigente passar por todas as mudanças pelas quais você está passando, e testemunhar todas as mudanças acontecendo em sua Terra, e testemunhar todas as mudanças acontecendo em seu governo, em sua mídia e em seus “círculos sociais”. digamos, para incluir a realeza - a chamada realeza - nisso. Eles sabem que seu tempo acabou, toda a velha turma. Todo esse velho simbolismo não serve mais.

O que serve — serve a você e a toda a humanidade — é essa bela percepção de que a Nova Terra não é efêmera; não é apenas um sonho. Está vindo agora mais rápido, completo e mais poderoso possível, sem que essas energias cheguem deixando todos incapacitados!

Eles estão chegando tão poderosamente o quanto podem, e as mudanças estão ocorrendo o mais rápido que podem, sem uma falha completa de todos os sistemas da Terra, o que deixaria milhões e milhões de pessoas totalmente desamparadas.

Você sabia de tudo isso antes de encarnar. Então agora que você está enfrentando isso “na realidade”, como dizem – no mundo exterior – você está começando a entender que as mudanças pelas quais você orou não poderiam acontecer até que a velha estrutura fosse derrubada.

E dissemos isso muitas vezes, reconhecemos, e muitos estão um pouco cansados ​​disso, compreensivelmente! E, no entanto, todos vocês estão participando disso - no desmantelamento das velhas estruturas e no enraizamento e construção das novas. Algumas delas se assemelharão às grandes civilizações do passado, e algumas delas apenas se assemelharão a esta nova Terra de quinta dimensão. No entanto, ainda está sendo enraizado.

Então, quando você sente que não há saúde suficiente, ou dinheiro, ou empregos que paguem bem, ou bons lugares para viver que não sejam muito caros, ou "boas pessoas para se tornar meu novo parceiro ou amigo", ou o que você tem - quando você está sentindo falta, você quer elevar-se acima, em seu pensamento, da Terra que você sempre conheceu.

Porque todos os ensinamentos obscuros e mais antigos [sobrevivência] virão agora, e alguns dias parecerão bastante sensatas. Porque é o que você sabe, e o que você foi ensinado. Na verdade, eles não são sensatos e não vão ajudá-la.

Então, em seu pensamento, você se eleva acima deste plano terrestre e entra nesse poderoso fluxo de energia que está constantemente fluindo através do Universo. E deixe que isso se torne sua realidade. Fique no meio dessa Luz brilhante, incrivelmente brilhante, e atraia para você a energia daquilo que você deseja. E agradeça como se já estivesse aqui.

Vocês podem fazer isso agora mesmo se quiserem, queridos. Subam naquela corrente de Luz cintilante que conecta sua consciência aos reinos mais elevados. . . Entrem na Luz pura e, ao olharem ao seu redor, vocês perceberão que também são Luz pura e brilhante! E nada pode os segurar! Então vejam esse lindo fluxo de energia cintilante fluindo em sua direção. Pode ser verde. . . pode ser ouro ou prata, ou tudo isso.

Sabemos que vocês buscam a cura, queridos!
Sabemos que vocês buscam sua liberdade agora.
Tudo isso, uma jornada absolutamente linda e sagrada.

Então agora permitam que essa Luz, esse fluxo de Luz, flua para vocês.
Respirem profundamente - deixe-a entrar em cada célula do corpo.

Esse fluxo de energia que é exatamente o que vocês desejam.
E apenas exijam que ela chegue até você da maneira que for para o seu bem maior.

Não há emergências, queridos, mesmo que pareça assim.

Quanto mais tempo você gastar concentrando-se no valor energético e nos fundamentos energéticos de tudo o que você chama de vida exterior, menos você se estressará e mais agradecerá.

Porque com o tempo você perceberá: “EU SOU aquela Fonte da qual todas as coisas e momentos belos e refinados, bons e amorosos fluirão!”

“EU SOU essa linda Luz! Ninguém pode apagar esta Luz! Nada pode escurecê-la!”

E assim enviamos muito Amor, queridos. Namastê!"

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2022, Caroline Oceana Ryan
https://www.ascensiontimes.com/post/a-message-to-light-bringers-set...

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 149

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 6 outubro 2022 às 15:25

Gratidão à todo o Coletivo que está nos ajudando e nos ensinando

a absorver esse fluxo de Luz em nossos corações, facilitando a nossa

jornada aqui nesse Orbe azul. E isso, regado com muito amor e muita 

energia , sabedoria.

Comentário de Rosely Rodrigues de Almeida em 23 setembro 2022 às 10:51

Inspirador! Gratidão!

Comentário de João em 20 setembro 2022 às 10:43

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço