Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS PROVARAM QUE REALMENTE SÃO TRABALHADORES EFICIENTES


Mensagem de Metatron
14 de Outubro de 2009, por Marlene Swetlishoff


Queridos Trabalhadores da Luz,

Eu venho lhes falar hoje a cerca do grande trabalho que cada um de vocês tem realizado diariamente ao praticarem as suas disciplinas, e colocando o Amor à Deus primeiro lugar, principalmente no seu viver, do dia a dia.

Fazendo isso, vocês se alinham com a Energias de Freqüências Superiores, que auxilia lhes a permanecerem estaveis bem. Nós vemos que vocês estão afirmando, que estão se elevando em relação aos Níveis vibracionais de Frequências, grande com intenção a cada dia, sempre repetem que os decretos, orações, invocações ou afirmações. A partir daí, vemos que uma sua cresce Luz, irradiando para o Mundo, em uma radiação que brilha mais uma vez cada.

Isso é um crescimento maravilhoso, pois não apenas vocês estão Ancorados agora com o coração cristalino da Mãe Terra, mas vocês também estão irradiando para uma comunidade sua, para o seu estado, país o seu. Anteriormente nós lhes falamos que isto iria começar uma ocorrer, nós lhes falamos que isto é uma progressão natural de seu trabalho na Luz, que uma sua Luz iria começar uma irradiar para outras instâncias, afetando todos que estão em sua volta, assim, então, abençoem Os que estão em sua volta, e de fato é isto que está acontecendo tempos, nesses.

Em todos os lugares, onde vocês, os Trabalhadores da Luz estão Situados existe uma bola de Luz abençoada, isso tem evidencia os downloads sinal das dos grandes Energias Cósmicas, das Energias de Amor Cósmico que diariamente, de hora em hora estão vindo sobre a Terra; Por vocês todos que quiseram ser os Transdutores dessas Energias Cósmicas de Amor e Luz, isso ilumina uma sua casa, e a partir daí, a sua comunidade e imediações são abençoadas e já é um vórtice poderoso de energias.

Saibam que as suas presenças são facilmente vistas. Assim cada um de vocês recebe ajuda, quando fazem uma tarefa sua, ampliando cada um de vocês tem uma MIRIADE de Anjos que lhes estão circundando, pois suas energias, não apenas para o interior de suas Próprias Presenças, e campos de energias, mas para O Mundo em sua volta usando essa energia por onde ela for Necessária para o Bem Superior de todos.

Continuem, Meus Queridos, buscando sempre a Orientação no seu interior, com seu eu Superior, na sua Voz Interior, Busquem o interior de seus corações, sempre, pois isto lhes dará a Verdade, a direção certa para de onde vocês devem ir, o caminho certo para vocês seguirem.

As energias que estão a afectar-lhe, neste momento estão em um "padrão de exploração", que está aceitando, assimilando e integrando todas as energias e os downloads que cada um de vocês pedido em uma base diária. Há um período de tranquilidade e é uma oportunidade para que cada um de vocês para assimilar as novas energias poderosas e recuperar e rejuvenescer o seu corpo físico, suas mentes e seus espíritos. Aproveite esta calmaria pois haverá muita emoção nos dias vindouros.


Nós honramos e convidamos cada um de vocês a permanecerem firmes na Luz de Deus que nunca falha.
Nós honramos sua Fé e Confiança em nós. Saibam, que nós estamos sempre prontos, a postos ao seu comando e pedidos de assistência, porque é nossa Alegria estar servindo vocês.
Muitos de vocês completaram outra iniciação interna e estão agora prontos para o próximo passo. Aproveitem esses poucos momentos de descanso e recuperação.

Aproveitem a sensação de estar flutuando "no tempo". Todos vocês percebem os resultados que obtêm tão diligentemente as mudanças que estão ocorrendo e entendem que VOCÊS, são quem estão criando as mudanças, por permanecerem firmes estaveis e na sua Luz e nas suas Visualizações para um Mundo de Paz e Harmonia, cooperação amorosa, Liberdade, Espírito de generosidade e boa vontade. À medida que cada um de vocês faz disso o seu caminhar próprio e método, saibam que causam um impacto sobre o todo. Assim nós dizemos sempre a vocês Meus Queridos, que vocês são mais poderosos do que vocês possam imaginam ser, por que isso é verdade.

Saibam que vocês são sempre amparados Amados e sempre. Saibam que vocês fazem parte da Grande Fraternidade de Irmãos e Irmãs da Luz, do Espaço de todas as dimensões e Universos Incluem o que nossos Irmãos e Irmãs Galácticos de todas as Nações Estelares.
Nós trabalhamos juntos como sendo Um, por este que é um grande momento do tempo do seu Planeta Terra, como vocês já sabem.


Os seus Irmãos e Irmãs Galácticos da Luz Têm muitos presentes para lhes Oferecer. Portanto vocês PRECISAM mostrar Claramente uma boa vontade, de recebe-los ou seja que realmente, desejam receber esses presentes, e isto será feito.
Há muitos que estão prontos a dar-lhes a honra, a semente de grandes dons espirituais. Você provou-vos ser digno de receber estes presentes, Amados
EU SOU Metatron

© 2009 Marlene Swetlishoff

Fonte:http://www.therainbowscribe.com/novasmensagens.htm

Exibições: 59

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço