Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Passo Um:

Saiba o que você não quer

Preciso explicar esse passo?

A maioria das pessoas com quem converso, todos os dias, sabem o que não querem. “Eu não quero essa dor nas costas”. “Eu não quero essa dor de cabeça.” “Eu não quero essas contas.” “Eu não quero me esforçar em meus negócios”. Você conhece a lista. Você provavelmente tem uma própria.

Infelizmente, é o que a maioria de nós faz. A natureza de nossas conversas, nossos jornais, nossos programas de rádio e de televisão e nossas conversas comuns são rodeadas pela idéia do que não queremos. Parece bom viver reclamando. Algumas vezes nós até obtermos retornos que suavizam nossos problemas.

Mas raramente levamos esse processo para o nível dois. É raro encontrar uma pessoa que parará de reclamar ou de lutar o suficiente para começar a focalizar o lado oposto de analisar o que está vivenciando. Contudo, o nível dois começa a trazer os milagres e manifestações que queremos. Saber o que você não quer é o trampolim para seus milagres. Saber o que você não quer é sua realidade básica. E a sua realidade básica pode ser mudada.

“O Homem é um imã e cada linha, cada ponto, cada detalhe de sua experiência vem através de sua própria atração.”

Passo Dois:

Selecione o que você gostaria de ter, fazer ou ser.

Se você perceber que pode ter qualquer coisa, ser qualquer coisa ou fazer qualquer coisa, a questão seria: O que você quer?

O segredo é transformar cada uma de suas reclamações em algo que você queira REALMENTE. Comece focalizando em “para onde” você quer ir, não em “onde você estava” ou “onde você está”.

“Eu não quero essa dor de cabeça” torna-se “Eu quero que minha cabeça esteja bem”.

“Eu não quero essa dor nas costas” torna-se “Eu quero costas sadias”.

“Eu não quero essas contas” torna-se “Eu quero dinheiro mais que o suficiente para tudo o que desejo.”.

“Eu não quero me esforçar em meus negócios” torna-se “Eu quero que meus negócios fluam fácil e confortavelmente.”.

É uma arte você transformar o que você não quer naquilo que você quer. Tudo o que eu faço é escrever o oposto à minha reclamação. Gire a sentença em torno de 180 graus. Se eu disser “Estou cansado de ser interrompido quando escrevo”, o oposto será “Eu quero escrever em um local tranqüilo, sem interrupções”.

Você provavelmente está pensando o que isso tem a ver. Porque escrever essas sentenças se elas não o ajudarão a pagar as contas ou curar seus problemas ou algo mais? Boa pergunta. A resposta: refocalizar no que você quer levará você em direção ao que você quer.

Você vê, parece que criamos nossas vidas fora de nossas percepções. Se focalizamos na necessidade, temos mais necessidade. Se focalizamos na riqueza, temos mais riqueza. Nossa percepção se torna um imã que nos coloca na direção de onde queremos ir.

Se você não seleciona conscientemente o para onde você quer ir, você vai para onde sua inconsciência quer que você vá. Parafraseando o famoso psicólogo suíço Carl Jung: “Até que você torne consciente a inconsciência, a inconsciência direcionará sua vida e você chamará isso de destino”.

Em relação a isso, a maioria de nós vive no piloto automático. Simplesmente não percebemos que podemos assumir os controles. Saber o que você quer ajuda a apontar sua vida para a direção que você quer que ela siga.

Mas há um pouco mais a respeito disso...

Acabei de lanchar com uma amiga encantadora. Ela passou por uma sessão com Jonathan na semana passada e ainda está entusiasmada. Seus olhos eram grandes e vividos, cheios de paixão pela vida. Ela me lembrou de que mesmo quando você pensa que sabe o que quer, você tem que sondar profundamente para descobrir o que você realmente quer.

Ela foi ver Jonathan com a intenção de criar um negócio de sucesso para si mesma. Jonathan perguntou “Com que propósito?”. Após considerar a questão por um pouco, ela percebeu que queria um negócio de sucesso “para provar que era uma pessoa de valor”.

Lembro-me de dizer que eu queria escrever livros que fossem best sellers monumentais. Jonathan me fez essa mesma pergunta famosa, “com que propósito?”. Primeiro eu me contorci e disse coisas como “eu desejo isso”, “eu quero o dinheiro” ou “meus livros são bons o bastante para isso”. Mas a verdade, o motivo oculto, era que eu queria livros que fossem best sellers porque “as pessoas me amariam e me admirariam”. Quando eu disse isso, eu senti um lampejo dentro de mim. Eu sabia que tinha atingido o cerne do que eu queria. Meu objetivo, minha intenção, era sentir amor.

A maioria das pessoas vive toda a vida sendo guiadas por uma necessidade inconsciente, não respondida.

O político pode ser uma criança que nunca teve atenção o bastante. A mulher de negócios pode ser uma jovem que não se sentia igual aos seus colegas. O autor de best sellers pode ainda estar tentando provar o quanto é esperto, amado, admirado.

Liberdade e poder vem de saber o que você quer sem ser um prisioneiro do que quer.

Mas há uma outra razão para saber e declarar sua intenção. Quando você declara, você começa a descobrir todas as coisas que estão no caminho do acontecimento. Você pode dizer que quer pagar sua casa, assim estará livre daqueles pagamentos altos, mas de repente aparecem todas as objeções: “Eu não ganho dinheiro suficiente para pagar minha casa”, ou “Ninguém nunca fez isso!” para “O que meus pais pensam?”.

Você sabe o que eu quero dizer. É fácil vir com objeções. O segredo é dissolver aquelas objeções até que você seja esclarecido interiormente. Quando você sentir-se esclarecido, limpo, lúcido, manifestar qualquer coisa que você queira será muito fácil.

Deixe-me explicar...

Uma mulher foi ver Jonathan na sexta-feira, pois na segunda-feira sofreria uma cirurgia relacionada ao câncer que tinha. Ela estava amedrontada por causa da cirurgia e queria se ver livre do medo. Jonathan ajudou-a a liberar todos os seus medos e duas horas depois, quando ela saiu da mesa dele, sentiu-se curada. Mas, ainda assim, foi para a cirurgia. Na segunda-feira, quando os doutores a abriram, eles não conseguiram encontrar nenhum câncer.

O que aconteceu? Novamente, nossas crenças são poderosas. A mulher acreditava que poderia remover suas crenças que estavam causando o medo e fez. Mas ela não sabia que o medo era o que estava criando o câncer. Quando ela removeu o medo, o câncer se foi. Não ficou nada em seu corpo.

Ela assumiu o controle consciente de sua vida ao escolher visitar Jonathan e cuidar de suas crenças negativas. Ela sabia que sua vida poderia ser de outro modo.

Crenças significam a forma como você cria a realidade. Não estou certo sobre como explicar isso para você de uma forma que tenha lógica. Você provavelmente percebeu que as pessoas parecem ter problemas recorrentes. Você já chegou a pensar no motivo de cada pessoa ter sempre o mesmo problema? A pessoa com problemas financeiros sempre têm problemas financeiros. A pessoa com problemas de relacionamentos sempre tem problemas de relacionamentos. É como se cada pessoa fosse especializada em uma desordem.

Crenças, inconscientes ou não, estão criando essas ocorrências. Até que as crenças que estão criando essas ocorrências sejam liberadas, as ocorrências continuarão re-acontecendo.

Conheço um homem que se casou sete vezes. E ainda não encontrou a pessoa certa. Ele continuará casando, divorciando-se e casando-se novamente até que remova as crenças ocultas que causam esses eventos. E enquanto ele continuar casando e divorciando, ele culpará as outras pessoas por seus problemas e talvez até culpando o destino, ou Deus. Mas, como você leu antes, “até que você torne consciente a inconsciência, a inconsciência direcionará sua vida e você chamará isso de destino”.

Quais são suas crenças?

Olhe para sua vida. O que você tem são resultados diretos de suas crenças. Não é feliz? Está em débitos? Um casamento problemático? Não tem sucesso? Saúde ruim? Há crenças que estão criando essas experiências para você. Numa base bem real, uma parte de você quer o que você tem – problemas e tudo o mais.

Lembro-me de um guru motivacional, Tony Robbins, falando sobre uma mulher esquizofrênica que tinha diabetes quando tinha uma personalidade e era saudável quando tinha outra personalidade. Crenças alavancam a personalidade. A mulher com diabetes tinha crenças que criavam aquela diabetes. É obvio que se você muda as crenças, você muda a situação.

Como você muda as crenças? Começando por selecionar o que você quer para sua vida. Assim que você seleciona o que quer ser, fazer ou ter, você descobre crenças que o colocam no caminho do que escolheu.

Elas virão à tona. Isso nos conduz ao que eu estava falando antes, sobre você poder reescrever suas reclamações de forma a transformá-las em objetivos ou intenções para você.

Bom, o que você quer?

Use o espaço abaixo para escrever o que você quer ser, fazer ou ter. Um estudo de Brian Tracy revelou que as pessoas que simplesmente escrevem seus desejos e coloca numa lista, descobrem um ano depois que 80% do que eles escreveram se tornou realidade.

Escreva seus desejos!

_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Você pode escrever agora o objetivo acima em um cartão e colocá-lo em seu bolso ou bolsa. Fazendo isso, você estará inconscientemente lembrando a si mesmo de sua intenção. Sua própria mente lhe ajudará a empurrar você na direção de transformar seu objetivo em realidade.

Assim, relaxe. Você acabou de plantar em sua mente. O resto desse livro lhe dirá como aguar, dar sol, claridade, limpar qualquer erva daninha e deixar essa semente que você plantou crescer.

Prepare-se para seus milagres!

“Prosperidade é a habilidade de fazer o que você quer fazer no instante em que você quer fazer”.

PASSO TRES: SEJA CLARO

Bom, vamos ver algumas histórias que podem nos ajudar.

Um dia, um de meus clientes me contratou para ser seu orientador em marketing. Ele me deu bastante dinheiro e eu contratei algumas pessoas para me ajudar. Tudo correu bem. Os meses se passaram. Então, um dia, a bomba estourou.

Meu cliente, de repente, me enviou uma longa carta dizendo que eu havia mentido para ele. Aquela carta era duas paginas cheia de dor para que eu lesse. Fiquei meio confuso, chocado e atordoado. Fiz reuniões com o meu pessoal e inclusive chamei meu cliente. Eu não podia entender o que estava acontecendo. Enviei ao cliente uma carta de duas paginas explicando minha posição. No dia seguinte recebi outra carta de duas paginas dele, quase tão chocante quanto a anterior. Finalmente fui ver o Jonathan.

“A palavra-chave é confiança”, Jonathan sinalizou.

“Você tem dito que ele não confiou em você. Vamos ver como isso se aplica a você. Onde em si próprio, você não tem confiado em você?”.

Essa é a maneira típica do Jonathan. Ele fará você olhar para sua própria vida e fará você ver se tem reclamado de algo relevante. De certa forma, você usa suas experiências como um espelho. Você usa o fora para ver o que está fazendo dentro. (Acompanhe isso comigo)

Pensei e disse “Bom, eu nunca fiz esse tipo de marketing antes. Ele me contratou para orientar sua equipe para o sucesso. Eu acho que não acredito que possa fazer isso”.

“E é isso que seu cliente está pegando em termos energéticos. Esse é o sinal que você está enviando externamente”.

“O que fazemos, então?”

“Você está permitindo liberar o medo e sentir a confiança?”

“Sim.”

E tudo gira em torno disso. Eu sinto um lampejo dentro de mim e sinto-me como se eu soubesse que posso confiar em mim mesmo para fazer o trabalho. Deixo ir e respiro um sinal de alivio. Sinto que aconteceu tão fácil porque a maior parte de mim já se tornou clara sobre o problema. Eu não tenho que fazer um trabalho duro para limpar minhas crenças antigas.

Agora vem a melhor parte.

Fui para casa e liguei para meu cliente. Ele respondeu com um som notável de pacificidade. Eu lhe disse que ia fazer um bom trabalho.

“Eu sei que você fará”, ele disse, deixando-me atônito. “Eu decidi agora a pouco a tão somente confiar no homem que eu contratei para fazer seu próprio trabalho.”

“Você decidiu a pouco? Quando?”

Sim, ele tinha decidido a confiar em mim na hora em que Jonathan e eu olhamos para a questão da confiança em mim. Uma vez que ficou claro para mim, meu cliente sentiu isso. Uma vez que eu enviei um sinal diferente, meu cliente absorveu esse sinal.

Coincidência? Bom, deixe-me contar-lhe outra história...

Meu outro cliente obteve grande fama e fortuna. Ele tem 25 anos em corretagem de valores e escreveu um livro sobre riqueza. Eu sabia que o livro seria um sucesso antes dele mesmo. Atuei como seu agente literário e consultor de marketing e trabalhei para encontrar um editor para seu livro. Como o trabalho deu certo, ele procurou um agente em Dallas me tirando US$45.000,00 em lucros que eu teria obtido dos seus US$300.000,00 antecipados. Mas ele é um sujeito muito honrado e me disse que me pagaria quando recebesse seu grande adiantamento.

Os dias passara. As semanas. Os meses. Nada.

Escrevi-lhe algumas notas. Enviei-lhe cópias de meus artigos compartilhando meu próprio sucesso. Liguei para ele algumas vezes e deixei mensagens.

Nada ainda.

Questionei Jonathan sobre isso. Ele me sugeriu que escrevesse uma carta para o cliente e declarasse meu sentimento, declarasse o que eu queria e esquecesse-o. Fui para casa e fiz isso. Senti-me muito bem.

Mas nada ainda.

Fui até Jonathan e disse que tinha feito o que ele me instruíra, mas que ainda não havia tido resposta.

“O que isso significa?”, ele perguntou-me.

“Significa que ele ainda não entrou em contato comigo”.

“E?”

“E isso significa que ele pode ter me roubado.”

“Aí está”, Jonathan falou.

“Onde está?”, perguntei.

“É o medo de ser roubado que está bloqueando sua energia. Essa é a crença que está no seu caminho”.

“Como eu deixo isso ir?”

“Sinta aquele sentimento de ser roubado”.

Fechei meus olhos e fiz o que ele pedia.

“Deixe esse sentimento levar você de volta a outros tempos onde você pode ter tido experiências que fizeram você decidir-se pelas crenças sobre dinheiro e pessoas.”

Lembrei-me de ter quase morrido para ganhar um valor em dinheiro de uma companhia em Dallas. Senti-me trapaceado. Guardei um ressentimento contra aquela companhia por quase oito anos. Respirei aquele sentimento e senti uma alteração interior. Abri meus olhos e sorri.

“O dinheiro que ele lhe deve não tem que vir dele”, Jonathan explicou. “O universo é próspero e pode dar a você grande quantia de dinheiro, de várias maneiras. Libere a necessidade de ele pagar a você e você permitirá que o dinheiro chegue”.

Aceitar esse conceito é profundo. Significa deixar ir totalmente qualquer e todo ressentimento contra as pessoas. Significa acreditar que você terá o que quer sem estar preocupado com a forma como chegará para você.

Senti como se a liberação estivesse acontecendo. Senti-me lúcido, claro.

E quando cheguei em casa, havia uma mensagem...de meu cliente!

Após seis meses sem nada, de repente uma ligação! Ele foi bastante educado, amigável, e disse que estava colocando no correio um cheque para mim. E fez mesmo, pois recebi no dia seguinte.

Sinto que apenas um tolo poderia ligar essa experiência à uma coincidência.

A relação é muito óbvia e acontece comigo com freqüência para que eu diga que é apenas uma coincidência.

Como Jonathan diz, tudo é energia e todos estamos conectados uns aos outros. Limpe os caminhos da energia e você pode ter, fazer ou ser qualquer coisa que queira.

Se você sente que limpou seus circuitos energéticos e está livre do passado e ainda não está fazendo dinheiro ou milagres, ou alguma outra coisa, então você não limpou seus circuitos energéticos ou não se livrou do passado.

Isso aconteceu comigo há alguns anos atrás. Após varias sessões com Jonathan pelo telefone, percebi que minha renda financeira não estava aumentando. Minhas contas estavam sendo pagas e o dinheiro estava chegando quase na data do vencimento, muito próximo da data do vencimento para que eu me sentisse confortável. Comecei a ficar preocupado. Não era um bom sinal. Minha preocupação era uma evidencia de que eu tinha algum negocio não terminado para ser limpo. Queria entrar em contato com Jonathan, mas ele não estava disponível.

Então, um dia, Bill Ferguson me ofereceu uma de suas sessões. Bill é um advogado especializado em divórcios, que criou uma forma de ajudar as pessoas a liberar condições que sabotam suas vidas. Ele esteve no programa da Oprah e escreveu vários livros, inclusive um chamado “Cure a Lesão que comanda sua Vida”.

Eu estava ajudando Bill com sua publicidade e ele queria que eu experimentasse o que ele faz. Quando ele me disse que eu poderia ter uma sessão com ele, aceitei. Principalmente porque era gratuita. Agora que eu passei pela sessão com ele, sei que estaria disposto a pagar qualquer valor por ela.

“As pessoas estão famintas para aprender como encontrar a paz”, Bill me disse quando eu fui até sua suíte em Houston. “Mas elas continuam procurando fora de si mesmas e culpando as outras pessoas ou as circunstancias pela forma como se sentem. Não é assim que a vida funciona”.

Ele me pediu para pensar sobre um acontecimento recente que tivesse apertado o botão que me colocou pra baixo. Aquilo foi fácil. Eu tinha acabado de dispensar um cliente que não concordava com minhas idéias sobre promover seus negócios. Eu estava me sentindo insultado e com raiva.

“Note que a forma como você se sentiu não tinha nada a ver com a outra pessoa. Tudo o que a pessoa fez foi reativar sua dor apertando o botão certo. Uma vez que você se desconecta da dor, seu botão da dor emocional não estará mais ali”.

“Cada um de nós tem uma lesão do passado que guia a nossa vida”, Bill acrescentou. “Para uma pessoa, a lesão é o erro. Para outra, a lesão é o sentimento da não importância, não ser bom o bastante, não sentir que merece ser amado, ou alguma outra forma de não sentir-se bem com quem é.”

Ele acrescentou que evitar esses sentimentos cria dor emocional.

“Até que a pessoa libere essa condição, ela continuará trabalhando”, Bill me disse. “Você pode ter noventa anos de idade e ainda recriar experiências dolorosas por causa da crença que você aceitou quando tinha seis anos.”

Enquanto muitos psicoterapeutas acreditam que as pessoas têm problemas passados não resolvidos, alguns defendem que elas podem ser curadas rapidamente. Bill desenvolveu uma nova tecnologia que ajuda as pessoas a liberar essas dores emocionais – e em menos de duas horas. Você pode dizer que ele criou uma forma de ativar o “botão curador”.

“Pegue um acontecimento onde você se sentiu chateado”, Bill me disse.

Eu fiz. De novo, foi fácil. Embora eu não tenha pensado nisso antes, de repetente comecei a ver um padrão. Em quase todas as vezes em que eu me chateava com alguém, era porque eu me sentia insultado.

“O que significa isso de você se sentir insultado?”, Bill sondou.

Após um momento, percebi que isso significava que eu não tinha me sentido bom o bastante. Eu só posso não estar sendo bom o bastante, dizia minha lógica, porque essas pessoas não querem o que estou fazendo e eu acabo me sentindo insultado.

Agora, Bill começou a esfregar meu nariz nisso.

“Como é sentir que não se é bom o bastante?”, ele me perguntou.

Eu estava começando a me sentir deprimido. Eu olhei a face jovial de Bill, pensando se ele realmente queria fazer com que eu me sentisse mal. E ele fez.

“Até que você consiga se sentir completamente ferido, isso estará enterrado vivo dentro de você e continuará trabalhando e sabotando sua vida”.

Caramba! A essa altura eu estava me sentindo como se a vida mesmo não valesse a pena ser vivida.

“Se você está sentindo verdadeiramente o problema, você pode sentir como se a vida não valesse a pena.”

“Estou sentindo, Bill, estou sentindo”, eu disse, devagar.

“Ótimo!”, ele falou-me. “Agora, como é não sentir-se bom o bastante?”

“É a pior coisa que eu já senti.”

Você pode aceitar que realmente não é bom o bastante?”

Lutei contra aquilo. Eu podia olhar para minha vida e claramente encontrar a evidencia de que eu não era bom o bastante, tive que admitir que eu não era bom o bastante em todas as áreas. E tive que admitir que essa crença de que eu “não era bom o bastante” estava inconscientemente causando chateação com os clientes e amigos. Eu estava perdendo muitas oportunidades. Até mesmo dinheiro.

“Sim, eu posso admitir isso”.

Alguma coisa se alterou ali. De certa forma eu me sentia iluminado. Mais relaxado. Livre. Onde antes eu sentia tensão e raiva, agora eu sentia relaxamento e calma. Até mesmo felicidade. Foi como se um uma estação elétrica gigante tivesse se apagado e de repente comecei a olhar a vida de uma maneira diferente.

Bill e eu fizemos alguns exercícios adicionais antes de eu sair. Mas após a sessão, percebi grandes diferenças. Nada parecia me irritar como antes. No dia seguinte, recebi um cliente que estava argumentando sobre um anuncio que eu escrevi para ele e dessa vez eu não saí bufando pela janela. Calmamente me expliquei. E percebi que eu encarava cada momento com amor e otimismo. E vi que eu já não evitava as coisas que eu não costumava fazer como tocar o violão na frente de amigos. Antes eu não me sentia bom o bastante. E percebei que o dinheiro começou a entrar. Uma manhã, alguns dias depois de minha sessão com Bill, uma mulher me enviou um fax dizendo que estava me mandando um cheque de vários milhões de dólares para começar a promover seu negócio.

O que houve? Agora que a crença limitante havia sido desconectada, eu tinha meus centros energéticos abertos para permitir a abundância que o universo faz fluir em meu caminho.

E fluiu.

No livro de Wayne Dyer, “Manifeste seu destino”, ele diz que se você não está manifestando o que quer, provavelmente há uma ausência de amor em algum lugar de seu mundo interior.

Há uma outra maneira de você descobrir onde pode não estar limpo interiormente. Pense em como você se sente a respeito das pessoas envolvidas no que você quer criar. Se houver algum sentimento negativo ou desconfortável sobre alguém, seus canais não estão limpos para com aquela pessoa.

O perdão é a melhor maneira que conheço para limpar-se por si mesmo. E a melhor maneira de perdoar é sentindo-se grato. Falarei mais sobre gratidão mais à frente, mas por agora saiba que se você focalizar no que gosta sobre as pessoas, você se sentirá grato e, assim, começará a perdoar e, então, você se sentirá limpo.

E quando você estiver limpo, você pode ter, fazer ou ser qualquer coisa que queira.

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço