Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PEDIDO DE VIBRAÇÕES DE CURA E REFAZIMENTO - PARA OLIVA BLANCO GONZALEZ E MARIA OLGA GARCIA EXPÓSITO

Olá queridos anjos de Luz,

 

Peço por Oliva Blanco Gonzalez - 87 anos, se encontra sem andar, tem câncer nos rins, não reconhece  mais o que ocorre ao seu redor e à poucos dias caiu da cama e se machucou.

 

 

 

 

 

Peço também uma vibração de fortalecimento para sua filha Maria Olga Garcia Expósito - 64 anos, que se dedica aos cuidados da mãe.

 

 

 

Elas moram em Moema - SP

 

 

 

Agradeço todo o carinho,

Elisa

 

Exibições: 123

Respostas a este tópico

AMÉM!
Elisa, vamos orar por estas duas almas, mãe e filha. Pela mãe, para Deus se compadeça desta sua filha, com a difícil prova de vencer sérios problemas de saúde. Para a filha, que tenha força e coragem para que possa cuidar de sua mãezinha com todo amor, sem desânimo, mas com a certeza de que está ajudando-a nesta difícil caminhada terrena. Que a bênção de Jesus recaia sobre estas irmãs que passam por difíceis provações. Muita fé e a certeza que o amor é o maior antídoto contra todos os males.
EU SOU a presença ativa da plena saúde manifestando-se ao templo físico e espiritual divinos de Oliva Blanco Gonzalez.
EU SOU a presença ativa do pleno restabelecimento, ânimo e fé de Maria Olga Garcia Espósito.
EU SOU a presença ativa da divina Luz na vida de Elisa, que, num gesto de amor ao próximo, intercede em favor de Oliva e Olga. - Saiba, Elisa, que esse seu modo altruísta de ser, lhe credíta infinitas bênçãos na contabilidade divina de sua existência, pois, como já é sabido e dito, Deus, perfuma, antes, as mãos de quem dá as flores.
Divina Luz para Todos!
Elisa
anotado enviarei reiki
VOU PEDIR POR ELAS E ENVIAR REIKI UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
Elisa,
para elas também estarei enviando energias do nosso Mestre El Morya.
Querida Elisa, conte comigo! Elas já fazem parte da minha lista de pedidos. Sei que a nossa Rede também irá ajudar de imediato. Juntos podemos vencer e manifestar a ordem perfeita na vida delas! Beijos de luz, Adriana.
Estarei orando. Namastê.
Com certeza estarei auxiliando.
Visualizei um Anjo vestido de branco entre as duas. Muita Luz, Paz e Amor!Obrigada!
Olá meus queridos amigos.

Informo o desencarne no dia de ontem 14/10/2010 de Oliva Blanco Gonzalez - 87 anos, que por ser uma pessoa de coração grandioso deve estar sob os cuidados dos amigos do plano maior sendo socorrida e esclarecida.
Agradeço à todos o apoio para que ela pudesse passar por esse período aqui na Terra.

Madrinha Oliva deixa uma filha Maria Olga Garcia Expósito - 64 anos e outra filha de coração Olga Herrero Vallejo.
Que a Fonte Única de Amor e de Bondade estejam com todos nós.
Vamos orar por dona Oliva para que seja recebida nos hospitais do espaço com muito amor. E para sua filha Maria Olga, para que tenha forças para vencer este momento difícil de prova terrena. Muita luz para todos. bjo.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço