Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá a todos,

Hoje venho pedir por minha prima Ana Maria Henriques Lourenço, de 48 anos a viver nas Caldas da Rainha, em Portugal. Está com um cancer com células malignas no peito. Agradeço a todos os que quiserem participar, do fundo do coração. Ela vive sózinha com os 3 filhos e estes dependem dela e do trabalho dela, porque ainda são relativamente novos e têm todos idades seguidas! Falta-lhe fazer um último exame para saber se já existem ramificações para os ossos! Vamos pedir para que isso não aconteça e que ela consiga vencer esta dura batalha! Que depois da operação e tratamentos, a sua saúde lhe seja devolvida e ela possa estar entre nós mais uns bons anos! Muita Luz e Amor em vossos corações!

Exibições: 155

Respostas a este tópico

Querida amiga, obrigada pelo seu interesse. Meu problema já está em fase de resolução. Assim que tiver algo concreto compartilho com vocês...

Vou colocar esse dado no nosso tópico de pedidos. Se você puder colocar aqui, no seu pedido original, será bom. Eu não posso editar um tópico criado por você mas você pode. Basta olhar do lado do texto que você escreveu e você vai ver Editar tópico. Eu não tenho acesso a esse ítem daqui. Clicando ali você poderá modificar a sua mensagem original.

Beijos no coração, Adriana.
APELO DE PROTEÇÃO AOS PORTADORES DE CÃNCER
Ò! Deus todo-poderoso presente em meu coração, ó! Manu, ó! Seres Cósmicos,
Ó! Senhores do Carma, permiti aos sábios extinguirem o Câncer em Ana Maria
Henrique Lourenço, concedei-os o vosso perdão aos cancerosos do mundo
inteiro e protegei-os de recidivas. EU SOU! EU SOU! EU SOU! agradeço este
apelo e peço que ele seja manifestado fisicamente.
Obrigada Eliana! Tenho fé que com a ajuda de todos ela irá conseguir vencer esta batalha. Muita Luz e Paz em seu coração.
bom dia amiga , sabemos que nessa fase de transição ,muita cura esta´acontecendo,então vamos crer e usar de muita fé, que ela conseguirá vencer essa doença, enviarei boas vibrações , e com o poder do nosso querido arcanjo Rafael, e com sua chama verde,mestres ascensos , guias espirituais venceremos, que seu anjo da guarda a proteja sempre.....luz e paz e cura
que assim seja!
bjs e uma excelente semana
jani
CRISTINA. A ANA MARIA, ESTÁ BEM ASSISTIDA PELOS SOCORRISTAS ESPIRITUAIS. A ENFERMIDADE É NOSSA AMIGA. DEVEMOS VER A CAUSA PARA TRATÁ-LA NA ORIGEM. SABEMOS QUE O CANCER NA MAIORIA DAS VEZES É ORIGINÁRIO DE UM PROCESSO DE DESAMOR QUE FAZ PARTE DO SICLO DA ILUSÃO. PORTANTO, É PRECISO PERDOAR. PRIMEIRO: - AGRADECER A ENFERMIDADE. OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO. AGORA, DEIXEMOS IR. ABANDONEMO-NOS A SITUAÇÃO. DIZENDO: PERDÃO. PERDÃO. PERDÃO. EU TE AMO. EU TE AMO. EU TE AMO. HO'OPONOPONO. É A FORMA MAIS RÁPIDA DE SE CURAR.
QUE O ARCANJO MIGUEL, METRATON, HILARION, URIEL, A MESTRE NADA, SAINT GERMAINS, TOMEM CONTA DA SITUAÇÃO, E JUNTO COM O ANJO DE GUARDA, DOS GUIAS, MENTORES, AMIGOS ESPIRITUAIS, DOS ANIMAIS DE PROTEÇÃO, DA NOSSA IRMÃ ANA MARIA, possam trazer-lhe a SAÚDE PERFEITA. O COMPLETO RESTABELECIMENTO DE SUA SAÚDE. ROGO AINDA A TODA A EQUIPE DO KARDECK, DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, DO REINO DOS ORIXÁS, DO REINO DA UMBANDA, DOS PRETOS VELHOS, DAS CRIANÇAS DO ESPAÇO E DE SÃO COSME DAMIÃO, DO POVO DO ORIENTE, que intervenham para afastar todo mal, toda a energia que possa estar causando mal estar e desconforto, limpando o seu corpo físico, mental, emocional e etéreo. RECEBA AMADA IRMÃ ANA MARIA, ESSE BALSAMO DE LUZ IRRADIANTE DE CURA, para toda as tuas dores. E EM NOME DE CRISTO QUE SEJA FEITO A VONTADE DO PAE, FONTE. ASSIM É.
EU SOU LUZ CRÍSTICA EM AÇÃO LEVANDO A BENDIÇÃO DE CURA AOS MEUS IRMÃOS.
EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA.
Olá a todos os que estão a ajudar e a acompanhar este caso! Peço desculpa pela minha ausencia, mas estou numa fase em que praticamente não tenho tempo. De qualquer maneira, hoje consegui um pouco e por isso venho pedir um reforço de oração para a minha prima que vai ser operada dia 23 deste mês. Ainda não sabemos a hora certa. Seja como for, sei que estará bem acompanhada por todos os Guias espirituais! Agradeço do fundo do coração a todos pela V/ ajuda sempre tão preciosa. Namastê! Muita Luz e Amor para todos!
Meus queridos, hoje venho pedir que amanhã dia 21, reforcem o vosso pedido pela Ana Maria, uma vez que a operação foi alterada e segundo informaram ontem (eu só soube hoje), a operação será amanhã da parte da manhã. Temos boas noticias relativamente ao exame aos ossos. Felizmente não tem metastases e o cancro está todo situado num só ponto! Muito obrigada por toda a vossa ajuda sempre tão preciosa!
Sei que todos estão sendo abençoados com inúmeras bençãos! Muita Paz e Amor em vossos corações!
Olá meus queridos, venho dizer-vos que a cirurgia correu bem, graças a Deus, e que estamos a aguardar o tratamento! Em princípio vai ter de fazer radioterapia e quimioterapia! Se Deus quiser tudo correrá pelo melhor! Tenho fé de que assim será, pois com a ajuda de todos, tudo é possível! Muito obrigada e muita Luz e Amor em seus corações!
Olá meus queridos, venho dizer que a minha prima começou hoje a fazer quimioterapia! A operação correu bem e se Deus quiser, ainda vai ficar connosco muitos mais anos! Depois da quimioterapia, vai ter de fazer radioterapia, por isso vos peço mais uma vez, um reforço de oração, para que ela aguente esta batalha e com a ajuda de todos nós, consiga vencer!Muito obrigada a todos.Luz e Amor em vossos corações!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço