Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES






Sete ex-integrantes da Força Aérea dos EUA se reuniram em Washington na segunda-feira (27 de setembro de 2010) para compartilhar suas experiências de observação de UFOs voando sobre as instalações de armas nucleares na última década. Um pesquisador desses objetos voadores não identificados, diz suas histórias mostram que os alienígenas estão interessados na corrida armamentista na Terra e poderia estar enviando uma mensagem à população mundial.





Numa conferência de imprensa no National Press Club, os seis ex-funcionários e um ex-soldado falaram de suas observações pessoais e relatos de seus subordinados e outros em relação a histórias de OVNIs sobre silos de mísseis nucleares e armazenamento dessas armas nas décadas de 60, 70 e 80.

Três ex-oficiais da Força Aérea, embora não tenham visto pessoalmente as naves, disseram a repórteres que objetos voadores não identificados sobrevoaram silos em torno da Base Aérea Malmstrom, Montana, em 1967, aparentemente desarmado temporariamente alguns mísseis nucleares.

Grande parte do testemunho e em livros, sites e outras fontes, mas o ufólogo Robert Hastings, que organizou a conferência de imprensa, disse que era hora de que o governo dos EUA em aceitar a veracidade de visitas .

"Eu acredito, e estes senhores acreditam também que o nosso planeta é visitado por seres de outro mundo, por algum motivo interessados na corrida ao armamento nuclear que começou no final da Segunda Guerra Mundial", Hastings disse, acrescentando que mais de 120 ex-membros dos militares contaram-lhe histórias sobre visitas de UFO em locais de armazenamento nuclear.

Um aviso ao Terra?

"Com relação aos incidentes de mísseis fora, minha opinião é que não importa que tripulação destes aviões está enviando um sinal para Washington e Moscou, e em outros países, por isso vamos deixar claro que estamos brincando com fogo, e que a posse e a ameaça das armas nucleares ameaça a raça humana e da integridade do meio ambiente do planeta ", disse ele.

Ex-capitão da Força Aérea Robert Salas, que escreveu um livro sobre o incidente em Montana, disse que estava no subsolo quando um OVNI rondou seu silo de mísseis em março de 1967 e, portanto, não poderia vê-lo. Ele disse que um dos guardas na área disse que um objeto vermelho brilhante, cerca de nove metros de diâmetro, voando sobre a porta da frente do estabelecimento, em uma área isolada, longe de Malmstrom.

"E quando eu estava chamando meu comandante, nossos mísseis começaram a adotar uma condição" inútil ", impossível de ser lançado. Em essência, eles foram desativados enquanto o objeto voou sobre o nosso lugar", disse Chambers. Ele e outros disseram que as autoridades exigiram que eles não discutissem o incidente na época.

O coronel aposentado Charles Halt, lembra de ter visto esses objetos voando sobre a floresta, perto da estação da Força Aérea Real Bentwaters Woodbridge e no leste da Inglaterra, em dezembro de 1980. Ele e outros agentes de segurança estão investigando relatos de luzes estranhas fora de uma das bases.

"Ao longo da floresta que havia um objeto que irradiava uma luz brilhante," Halt segunda-feira. "A melhor maneira de descrevê-la é como um olho vermelho brilhante com um centro escuro. Ele parecia estar piscando, foi coberto com uma espécie de pingos de metal líquido, e silenciosamente se moveu entre as árvores, evitando qualquer contato, movendo-se cima e para baixo. Em um momento ele se aproximou de nós, e nós queríamos aproximar-se, mas voltou para a floresta e, silenciosamente, partiu-se em cinco objetos brancos e depois desapareceu, assim que entramos na floresta em busca de provas, parecia que algo caiu de ele, mas não encontramos nada ", disse ele.

O coronel aposentado lembra de ter visto posteriormente outros objetos no céu, incluindo um que parou a 900 metros de altura e "enviou um feixe de luz direcionado para o chão." Ninguém ficou ferido.

"Foi um feixe de laser. Ficamos ali, aterrorizado. Seria um aviso? Foi uma tentativa de comunicação? Era uma arma ou um meio de exploração?", Disse.

Ao mesmo tempo, ele ouviu relatos de rádio do pessoal da base, indicando que os raios de luz a partir de alguns objetos "foram caindo dentro ou próximo do armazenamento de armas." Em uma reunião da equipe, realizada após uma geral decidiu que o incidente "ocorreu fora da base, por isso era problema britânico", recorda Halt. "Em outras palavras, se recusou a se envolver."



U. S. Força Aérea investigou óvnis 1948-1969 em um programa que acabou sendo chamado Projeto Blue Book. O serviço informou em seu site que o projeto concluiu que "nenhum UFO relatados, investigadas e avaliadas pela Força Aérea deu qualquer indicação de ameaça à nossa segurança nacional, disse ainda que" nenhuma evidência de que os resultados classificados como "não identificado" pode ser considerado veículos extraterrestres.

Salas disse que o fenômeno desses objetos é real, não imaginário , e acrescentou que atualmente existe um ar de mistério pelo governo dos EUA sobre esse fenômeno.

Um repórter perguntou ao ex-militares se eles acreditam que a mensagem dos alienígenas é que devemos nos livrar das armas nucleares, tal como proposto pela teoria de Hastings, e se eles acham que você realmente deve se livrar deles. Dos sete, apenas um na sala levantou a mão.

FONTE

Exibições: 225

Respostas a este tópico

O PIOR CEGO, DIZ O DITADO ,É AQUELE QUE NÃO QUER VER !!!


EDI )O(
Grata Fada San pela postagem...Nossos irmãos estão nos observando para nos ajudar, e não para nos prejudicar,e, como Salusa e outros disseram, q.eles desarmaram várias bombas etc...

obrigada Fada San, gostei muito danotícia sobre os extra -terrestres , mas ainda ñ tive nenhuma oportunidade de contacta-los, acredito qeles possam nos ajudar por terem de um nível de sabedoria muito maior q o nosso, aqui em minha cidade há uns 16 anos atrás, eu e+ duaspessoas, fomos a um local isolado, descampado ,era +de meia noite ,...uma luz apareceu no horizonte e veio vagarosamente em nossa direção ñao conseguimos fazer nenhum contato com maior proximidade, aluz sobrevoou parecia q seguia uma direção pre-determinada sem se incomodar com a nossa presença e, mesmo com nossos apelos seguiu se distanciando ,por +q tenhamos nos empenhado,em estabelecer contato
Obrigada Fada San, pela postagem.
Seria muita pretenção de nossa parte, acreditarmos que que somos os únicos
a habitar o universo.
Nossos irmãos querem apenas nos ajudar.

Beijo Grande,
Neide Assis
Gente até q enfim esse povo resolveu abrir a boca...rsrsr
Um dia assim como muito mais isso tudo tinha que vir a tona, não há mentira que dure para sempre. quanto mais evoluídos, quanto mais percepções, menos poderam enganar os seres deste planeta Terra. Os cegos que não querem ver nunca veram. Mas muitos acordaram e muitos não vão mais cosneguir ficar calados. Infelizmente ficaremos sabendo de muito, muito mais que foi escondido durante tanto tempo. algumas coisas boas com certeza e outras infelizmente ruins. Grata
Ya que de experiencias se trata, les voy a decir que yo no puedo decir que he tenido una nave a dos metros de distancia, pero si he visto en el cielo de mi pais, como luces alla arriba me saludan, estoy segura que esos extraterrestres son nuestros queridos y amados angeles de Luz y demas razas que nos cuidan. O por lo menos eso es lo que ellos me han dicho en nuestras conversaciones. Claro ahora estoy en otra etapa de mi evolución. Comparto con ustedes, que cuando calleron las torres gemelas yo comence a tener contacto visuales a traves del sueño o de la meditacion con seres provenientes de detras de lo que me parecia la luna o algun planeta cercanos, tuvo contacto con tres diferentes batallones, todos con apariencia humana: unos de color de piel blanco, otros con apariencia China o Japonesas y otros de la raza Africana, todos interesados en socorrerme en mi necesidades. De ahí, fue que comence a experimentar el alimento espiritual, pues ellos me daban alimentos que yo fisicamente no podia ni oler ni sentir su sabor, pero si lo veía y distinguia su color.
Tarde que temprano, todos nosotros, la familia de la Luz, sabemos que todo se va a revelar. Dice el evangelio de Jesus, "no se enciende una lampara para colocarla debajo de la mesa", así que ahi esta la respuesta, cuantas lamparas se estan encendiendo en estos ultimos años?
Obrigada pelo artigo Fada San! Acredito piamente nisso...embora nunca tenha
visto,porém conheço pessoas em Curitiba que dizem já ter visto e ter mantido
contato...
Quem sabe não ????
Obrigada Amiga Fada! Sonho conversando com Eles.. Não vejo a hora de estarmos frente a frente!
Beijo de LUZ em seu Coração
Reescrevendo o velho ditado popular,"pior cego e aquele que não quer ver..."
Mas convenhamos,num mndodestes cheios de Tramas mil e de ganas de poder da maioria dosgovernantes,querer que eles tenhamolhos e ouvidos para as mensagens de amor fraternoeuniversal creio que e querer quase o impossivel.
Gdeabraço a todos fui !!!!!
Para esclarecimentos foi divulgada uma reportagem pela tv " Um documentario da tv americana divulgado para o mundo ,onde foi relatado e mostrado uma base subterranea de pesquisa norte americana e tambem relatado por observadores a parceria deles, os militares com naves alieniginas (disco voadores),tambem foi mostrado um video decamuflagem onde tanto o avião como o disco somem no espaço mas pernaneçe o ronco do avião,o mesmo ocorre com um veiculo terrestre,o veiculo some mas permanece a poeira sendo levantada por ele em seu deslocamento,portanto issoe bem possivel e nãome causa espanto,o que causa medo e como será usada esse conhecimento....
Sergio
Vai chegar uma hora que todos virão e então não se poderá mais acorbertar muitas verdades.
grata.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço