Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um dos factores de ordem fisica mais importantes, por ventura o mais importante, porque influi tanto na vida fisiológica, como na psíquica é, indubitavelmente, a alimentação.

A alimentação apresenta-se hoje, e com toda a propriedade, com foros de ciência, bem merecidos e bem ganhos.

A alimentação é o grande factor da boa saúde. Já vem de longa data a excentricidade na alimentação. As estatísticas apresentam a indicação de que 75% da metade adulta da população sofre de erros de nutrição; e tais erros contribuem, assustadoramente, para a degeneração vital.
A alimentação não se destina apenas a manter a vida; destina-se, essencialmente, a dar e a conservar a saúde e, mediante essa boa saúde, a dar ao individuo a alegria de viver pelo bem-estar interior e a ajudá-lo a conservar o espirito e o aspecto jovem em qualquer idade.

A questão não é a idade, mas sim a saúde e, com ela, a boa disposição e uma boa apresentação.
Nós que temos estudado a duração da vida estamos cada vez mais convencidos de que uma grande percentagem da fonte da juventude se encontra, precisamente, numa boa, natural e saudável nutrição.
Um dos maiores nutricionistas da Universidade de Colúmbia, afirmou, há pouco tempo, que a conveniente selecção de alimentos naturais (naturopatologia) (sem carne nem peixe) e de preferência biológicos, aumenta consideravelmente a duração da vida humana, afastando do individuo uma grande parte das doenças que o afligem.
No desempenho de minha vida profissional, tenho confirmado esta verdade e posso até acrescentar que também ajuda o organismo a defender-se das agressões ambientais.
Desejo a todos um longo viver com boa saúde.
MariaHelena

Exibições: 157

Respostas a este tópico

Maria Helena, esta sempre procurando nos elevar espiritualmente, e, agora de outro geito procura nos orientar, obrigada por mais esta mensagem Carinhos
MUITO QUERIDA AMIGA MARIA DE FÁTIMA,
É UMA ALEGRIA MUITO GRANDE LER OS SEUS COMENTÁRIOS
ELES NOS DEIXAM MAIS PROXIMA UMA DA OUTRA.
BEM HAJA
MARIAHELENA
PARA TODOS OS AMIGOS QUE RESPONDERAM A ESTE TEXTO.
Obrigada a todos por vossas palavras e comentários.
Devo dizer que estou MUITO FELIZ por verificar que a procura de textos sobre este importante assunto, que é alimentação, está a aumentar.
Repare-se que este texto foi colocado aqui há mais de um ano e nunca houve ninguem que o comentasse. Isto pode significar que o texto não interessou a ninguém.
Felizmente, AGORA, apenas passado um ano, estão aqui mostrande grande interesse e partilhando as experiencias, o que mostrará e incentivará muitos a seguir o exemplo.
ABENÇOADAS AS ENERGIAS CONJUNTAS DO 6º E 7º RAIOS, QUE ESTAMOS RECENDO, emanadas dos GRANDES SETE SENHORES DOS RAIOS.
BENÇÃOS PARA TODOS VÓS
MariaHelena
ACREDITO QUE SIM, AMIGA CLEYDE,
ESTAMOS VIVENDO MOMENTOS CUJA OPORTUNIDADE É MARAVILHOSA
PARA APROVEITARMOS AS ENERGIAS DO 7º RAIO QUE ESTÃO INTERPENETRANDO NOSSOS
QUATRO CORPOS....PODEMOS, COM ELAS, PURIFICARMO-NOS E APRENDERMOS A
....VIVER COMO ALMAS...... e não apenas como seres humanos
ESTA É A FINALIDADE DA ERA DO AQUÁRIO.
UM ABRAÇO AFECTUOSO
MARIAHELENA
Grata pela informação.
abraço
Denise
OLÁ DENISE,
UM ABRAÇO PARA SI TAMBEM
MARIAHELENA

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço