Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá a todos, a semana passada encontrei um coelhinho muito magro, cego e com pneumonia numa garagem no sítio onde trabalho! Como não fui capaz de o deixar sózinho, trouxe-o comigo e levei-o ao veterinário que lhe diagnosticou a pneumonia avançada! Diz que talvez possa ver um pouco de um olho, mas do outro põe algumas reservas! Neste momento está a antibiótico, e está ligeiramente melhor da pneumonia. Dos olhitos, apesar de estar a pôr pomada, não sei se irá recuperar a visão de algum olho, porque continua com a membrana branca por cima dos olhos, por isso, venho aqui pedir, para que peçam por ele, para que se recupere bem e que se não puder ver   dos dois olhos, que consiga ver de pelo menos um! Obrigada a todos que quiserem participar! Muito Amor e Luz em Vossos corações!

Exibições: 135

Respostas a este tópico

Olá a todos os que seguem este meu pedido! O meu coelhinho está melhor e já podia estar bom, não fosse uma pata ter infectado de tal maneira, que ainda ando todas as semanas, várias vezes, a ir com ele ao veterinário! Continua a antibiótico e o penso tem de ser mudado com regularidade. No fim de semana passado resolveu roer o penso e a pata voltou a ficar mais inflamada, pelo que teve de levar além do antibiótico que toma todos os dias, um anti-inflamatório. O problema maior, é que a pele da patinha está muito frágil e à menor coisa, rasga e fica em carne viva! Por isso peço um reforço de oração para ele, porque já está a sofrer à tanto tempo, que se me parte o coração! Quanto aos olhinhos, já consegue ver! Um olho está praticamente bom, o outro ainda tem uma pequena úlcera, mas com a ajuda de todos, sei que poderá ficar completamente bom! Já cresceu um pouco e está bem mais gordinho! Já tirei fotografias, mas aguardo que a minha filha as tire da máquina para o computador! Assim que ela o fizer, pô-las-ei aqui, para que o possam conhecer melhor!
Agradeço-vos do fundo do meu coração, por me ajudarem a ajudá-lo! Beijos cheios de Luz e Amor em seus corações!
Meus queridos, o meu coelhinho ainda anda em tratamentos. A pata esquerda tem sido muito dificil de tratar, porque fez uma infecção muito grande, e quando está quase boa, como tem a pele muito fininha, basta ele bater em alguma coisa, que faz ferida! Mas esta semana, já teve um bom avanço! A veterinária pôs-lhe uma espécie de penso que se transforma em pele, e assim é mais rápida a recuperação da própria pele! As feridas do focinho já estão muito boas, e os olhitos também estão melhor, apesar de ainda não estarem a 100%. Agradeço a todos do fundo do meu coração, que têm pedido por ele! Peçam por favor mais um pouco, para que fique bom de uma vez por todas! Nas fotografias que aqui deixo, dá para ver que existem partes do focinho que ainda não têm pêlo...todas essas zonas eram feridas. Os olhos estão muito melhor, quase bons! A pata, só começou a piorar depois de tirar estas fotografias, porque a pele morta que ele tinha, começou a levantar e acabou por ganhar uma grande infecção! Graças a Deus, agora está no bom caminho e acredito que já falta pouco, para a sua recuperação! Mais uma vez, muito obrigada a todos que pedem por ele. Muita Luz e Amor em seus corações!
Anexos

Boa noite irmã de luz...

Li seu pedido e sua história hoje, e fiquei emocionada. Em minhas orações vou pedir pelo Jojo e tenho a certeza de que ficará completamente curado.

Muita paz e luz.

Um grande abraço.

Virginia

Olá Cristina, vou imprimir uma foto do Jojo e colocá-la no circuito radiônico de cura. E mandar a Luz Divina para que ele se cure rapidamente. Com todos nós orando e pedindo por ele, ele há de ficar 100% bom! Tenhamos fé. Um abraço!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço