Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VISUALIZANDO A PAZ NOS PAÍSES EM CONFLITO - destaque ao SUDÃO

 

Meditar pela Paz no Sudão - hoje - referendo!

Gostei muito de fazer esta página e as outras relacionadas e também chorei. Acredito firmemente do poder da meditaçãoda PAZ de cada ser conectado com esta intenção. Quando assisti ao vídeoLiving Darfur me vi abraçando todas aquelas crianças, dançando comeles.
Nós somos uma grande família e daremos a todas as crianças aherança da PAZ se fizermos a nossa parte. Acredite no seu poder! A PAZÉ PERMANENTE!

Hoje, as 18 horas temos a MEDITAÇÃO DA PAZ ONLINE pela Rádio Anjo de Luz.

 

 

 

VISUALIZANDO A PAZ NOS PAÍSES EM CONFLITO

Usando uma matéria do site Terra nós faremos uma viagem virtual pelos países citados, a exemplo de outras matérias que fizemos com as Coréias , a India e Paquistão para que, com a leitura, o leitor possa visualizar a Paz nesses locais. O objetivo não é focar na Guerra, mas visualizar a PAZ PERMANENTE nesses locais, no povo e em seus governantes.

16 países onde conflitos podem eclodir em 2011

Além do Oriente Médio, das Coréias e do Irã - pontos já tradicionais de problemas geopolíticos -, dezenas de zonas de tensão política e social se espalham pelos continentes no início da segunda década do século XXI. A partir desse quadro e com base em dados do International Crisis Group, a revista Foreign Policy elaborou uma lista de 16 países que passam por uma situação delicada e que, no decurso de 2011, podem se ver em meio à eclosão de conflitos de proporções mais graves.

OS PAÍSES E A VISUALIZAÇÃO:

1. Costa do Marfim

2. Colômbia

3. Zimbábue

4. Iraque

5. Venezuela

6. Sudão

7. México

8. Guatemala

9. Haiti

10. Tadjiquistão

11. Paquistão

12. Somália

13. Líbano

14. Nigéria

15. Guiné

16. República Democrática do Congo

VEJA TAMBÉM:

Ações e orações são favoráveis para que haja PAZ na Coréia, hoje "C...

VISUALIZANDO A PAZ ENTRE A ÍNDIA E O PAQUISTÃO

Exibições: 214

Respostas a este tópico

Eu proponho que a visualização se estenda aos Estados Unidos porque é hoje, sem sombra de dúvida o país que mais atrai o terrorismo. A cultura americana tenta impor seu ponto de vista ao mundo. Este mesmo mundo não a aceita mais. Por isso sugiro que a Visualização  acolha o presidente Obama, todo congresso nacional americano, e as forças armadas dos EUA.  Se os Estados Unidos da América pararem de buscar a guerra e fomentar ódio entre várias nações, teremos ajudado a resolver um grande problema.
Muito bem colocado minha irmã, não devemos impor nada a ninguem, devemos sim orar e visualizar a paz a harmonia entre os povos, luz a todos os irmãos

EM UNIÃO SEMPRE!

NAMASTÊ!UNIÃO SEMPRE!

 NAMASTÊ!

queridos amigos, concordo mesmo ; como disse nossa amig Sel, nós, como trabalhadores de LUZ, devemos mesmo orar muito, diariamente, fazer Reiki, etc...para os paises necessitados, porque SOMOS TODOS UM...

e sendo assim, esses problemas e conflitos dizem respeito a todos noés, e devemos fazer nossa parte..

NAMASTÊ

Anexos

Devemos rezar pela PAZ na Terra todos os dias e se possível qdo lembrarmos durante nossas tarefas diárias.

Uma mentalizacao, um pequeno apelo, ou apenas algumas simples palavras. Qualquer tipo de energia que emane A PAZ ao redor da Terra.

Acredito sim que como filhos de DEUS e pequenos Deuses que somos, temos a capacidade de mudar o rumo das coisas.

Com tudo que leio e assimilo acho que o futuro a DEUS pertence ele ainda esta sendo criado.

O destino não existe nós que fazemos nosso destino a cada pensamento que temos e nossas atitudes diárias.

Entao se pedirmos, orarmos, clamarmos, meditarmos e tudo mais que possa manifestar algo de maravilhoso no Universo devemos usar para conseguir a Paz Mundial e a nossa Paz interior.

 

Não devemos dar importancia aos artigos que falem coisas negativas sobre o que acontecerá nessas épocas de mudança. Não coloquemos isso em nossa mente. Apenas acreditemos que o Planeta terá uma evolução pacífica, bem aventurada, próspera com muito amor e alegria.

 

Porque é isso que a galera do outro lado quer que aconteça o Panico, medo, duvidas, esses e outros sentimentos negativos desestabilizam nossas energias e abrindo as portas para eles.


E outra coisa muito importante somos seres imortais, seres do espaço, somos das estrelas e temos nossos irmãos maiores zelando por nós.

Então vamos temer o que?

Como se falava em algum filme ou desenho "Nós Temos a Força"

 

Essa força está dentro de nós, e o que é maravilhoso e muito gratificante é que quanto mais usamos essa força para ajudar, colaborar, voluntariar, doar, ela fica mais forte e mais potente.

 

Vamos fazer a nossa parte, usar nossa mais potente arma o AMOR UNIVERSAL.

Amemos a tudo e a todos sem distanção, porque o todo está em tudo e vice versa.

 

Paz e Amor

 

Sel

 

 

ola, amigos, concordo com o disse a amiga Sel....devemos menstalizar a Paz, Fraternidade, Amor entre os povos em conflito, pois desde que somos Trabalhadores de LUZ...E QUE somos todos um, precisamos fazer nossa parte, orando diariamente por nosso irmaos necessitados...PAZ, AMOR, FRATERNIDADE E MUITO LUZ..

 

NAMASTÊ

 

 

Anexos

PAZ na TERRA sempre!!

Abraços de LUZ

Parabéns Fatima...

Bem observado!

beijo

Minha qda Fada a Paz nos países que menciona deve estender-se à Túnisia e a todos os países que desde sempre viveram em guerra, a todos os povos que vêem morrer seus irmãos, a Paz não é uma miragem, a Paz é possível se todos fizermos um pouco nesse sentido, apelando aos homens de boa vontade para a união de todos os corações. Om Shanti.
Que a PAZ se torne uma realidade e se estenda a todos os seres.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço