Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O BLOG MOMENTO DE LUZ, traz um relato mediúnico de uma suposta vingança contra Jesus. Tal relato trabalha a ideia do quanto de energia podemos “perder” na busca de um ideal construído sobre impressões pessoais, que, muitas vezes, não reflete a realidade dos sentimentos.

Por isso, a necessidade de estarmos aberto para a alteridade (se colocar no lugar do outro) é diária.

Um dia de luz para todos.



VINGANÇA CONTRA JESUS





Víamos que a médium tinha muita dificuldade em dar comunicação a uma criatura que tentava se comunicar. O odio era tão grande que os perispiritos não se ajustavam impedindo a comunicação.

Fomos induzindo a médium à tranquilidade, com palavras calmas e métodos persuasivos de amor fraterno para com o espírito, induzido a criar um campo magnético dele para a criatura ensandecida.

Pouco a pouco, com voz gutural, ele tentava levantar a médium de sua cadeira, de punhos em riste, falava que o soltassem para que pudesse bater nas pessoas e quebrar tudo na sala, que seu poder era grandioso, sua vasta equipe tomaria de assalto a casa espírita para acabar com essa palhaçada.

O dialogo era difícil, pois que seu objetivo não era compreender, mas agredir, que nos não tínhamos nenhuma possibilidade contra ele e sua equipe, que quase conseguira, uns dias antes, acabar com a reunião que se praticara, com todos os trabalhadores, no intuito de desarmonizar todo o grupo, ministrado por terapeutas e outros profissionais de áreas correlatas.

Havíamos tido um serio problema de energia elétrica, que foi contornado.

Não sabemos se seu grupo teve alguma participação ativa, mas penso que ele aproveitou o momento para tentar desarmonizar o grupo, o que não conseguiu, já que os trabalhos transcorreram, apesar do contratempo.

Desafiava violentamente, tentava levar-nos para o confronto, para o diálogo áspero, tentando desarmonizar a médium e o doutrinador, cujo campo lhe era favorável e onde campearia suas qualidades de violência e desequilíbrio.

Não conseguiu...

O amor da médium e a perseverança do doutrinador, auxiliado pela espiritualidade maior, mantinha a conversa em bons termos, irritando mais o agressor, sem que essa fosse a nossa intenção.

Pouco a pouco, a perseverança foi dando seus frutos, embora ele dissesse que, com seu poder, jamais conseguiríamos dominá-lo.

Argumentamos que essa não era a nossa intenção. Só queríamos saber do porque de sua violência, para que pudéssemos esclarecer seus possíveis erros. Sabíamos da nossa pequenez, pois que éramos criaturas, nos primeiros passos de evolução, e não pretendíamos dominar, dar lições, ou inquirir ninguém.

Queríamos desnudar as suas idéias de preconceito contra nós, que não sabíamos o mal que lhe havíamos infligido, e, se o houvesse, fora inconsciente e nos retrataríamos.

O dialogo era profundo e recheado de sinceridade e amor. Quando se viu enfraquecido, pois que não entramos no território do confronto, lutava com todas as forças para fazer valer a violência.

Disse que sua equipe já sabia que estava em perigo e invadiria o local com toda violência, tentava nos amedrontar, mas apesar do odio, já se podia vislumbrar os efeitos da harmonia energética da médium, do doutrinador e da espiritualidade.

Fomos amorosamente levando-o a origem de sua problemática, induzindo a médium a viajar na emoção dele, passando a mão no coração, massageando seu espírito na energia sublime do cristo, envolvendo-o no que de melhor lhe podíamos oferecer, para que sua mente penetra-se nas lembranças.

À medida que falávamos, foi declinando, a seu jeito, sua problemática.

Por seus comentários, deduzimos tratar-se da inquisição, fora julgado e sentenciado a forca, por encapuzados a serviço de Jesus.

Ainda tinha no seu pescoço o ferimento comprobatório de sua desdita, não respirava direito, e seu odio se perpetuou no tempo para cumprir a sua desforra.

Argumentamos que as criaturas usaram o nome de Jesus, mas não o fizeram sob suas ordens, que até hoje se vê esta pratica infeliz, que não podia condenar Jesus pelos erros dos homens, que trabalhavam pelo poder pessoal, pela dominação e apropriação de idéias e valores.

A entidade rebatia, dizendo que, embora ele não fosse um Deus, se seus homens usassem seu nome sem sua permissão, seriam castigados. Inquiria como um Deus deixara fazer isso?

Jesus não impõe leis, não derrogaria as leis divinas. Apenas dera o exemplo, deixara uma doutrina, caminhava com os que o chamavam, dava a força necessária para superar as dificuldades, mas não podia fazer a caminhada por nós, pois temos o livre arbítrio.

Como argumento incontestável, dissemos: como poderia Jesus comandar tais absurdos, se dera o exemplo de mansidão, ao deixar-se imolar sem resistência, impedira Pedro de reagir, quando tentou defendê-lo pela violência, sofrera nas mãos dos homens pedindo ao Pai, “perdoa-os, não sabem o que fazem”.

A esta altura, chegava o sono da concórdia. Esgotado, o convidamos a ficar nos aposentos, para o necessário repouso, assim como todo seu grupo.

Os trabalhos terminaram na perfeita harmonia de Jesus e os corações estavam todos enternecidos.



ACA



Quem quiser acompanhar mais o blog, procure o nosso grupo:



O nosso BLOG tem a seguinte organização semanal:

Segunda - Poesia para iniciarmos com arte a nossa semana.
Terça - Material coletado pelos diversos Grupos de Estudos da Casa.
Quarta - Mensagens para alma. Muitas delas psicografadas nos trabalhos realizados pela casa.
Quinta - Relato de Vivências Mediúnicas, com todo o aprendizado que elas trazem.
Sexta - Textos que abordam a psicologia do ser.
Sábado - Dia do Cinema, em que traremos videos e músicas edificantes.

Visto as atividades do BLOG, quem tiver interesse em receber na sua caixa de e-mail as mensagens diárias pode oferecer seu e-mail nos comentário ou mandar um e-mail para gabi04@terra.com.br.

Espero contribuir com um MOMENTO DE LUZ na vida de cada um de vocês.

Beijos e gotas de luz na alma de todos.

Vou me programar para postar aqui, no Anjo De Luz, ao menos uma vez na semana, o que de melhor aparecer no BLOG Momento de Luz.

Exibições: 24

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola Gabriel, adorei o relato acima, precisa de muita resistencia e fe p/ nao cair em tentacao, " Vigiai e Orai", e exatamente isso, lindo!

Gostaria sim de receber suas mensagens , licoes, relatos, filmes, dicas de livros, tudo o que puder mandar.

Grata por compartilhar uma vivencia rica como essa.

Paz Luz e Amor

Katia

Querida Katia, que bom que tenha gostado. Me envie o seu e-mail para gabi04@terra.com.br, que passará a receber na sua caixa de e-mail os posts do blog momento de luz.

Um grande abraço para você,

Gabriel Carballo Martinez

olá gabriel! pelo seu relato e a avaliar pelas atrocidades cometidas pelo ser humano sobre outro ser humano ao longo dos séculos, quantos milhões de espíritos "andarão por aí" com tanto ódio acumulado,  afectando sériamente o "AR", que se respira na terra, tolhendo e incapacitando a humanidade de "crescer". Admiro imenso, quem tem tais faculdades que ajudam esses irmãos a encontrar a PAZ que necessitam e que a terra tanto precisa...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço