Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Disse o anjo de luz!

O ser que protege esta comunidade ama tanto os seus pupilos, tanto que quando ele inspira as mensagens, ele o faz com tanta ternura que eu não posso resistir ás lágrimas! Para mim ele não tem nome porque eu não tenho nenhum dom mediúnico, nem o vejo, nem ouço sua voz. Mas pelas vibrações que deixa posso assegurar que é um ser de muita luz, imensa ternura e um coração do tamanho do mundo, porque sei que seu amor se espalha por todo o globo!

Ele ama todos com ternura de Pai, conhece as necessidades de cada coração, sabe das dores ocultas de cada pessoa, sabe das necessidades , da escassez econômica que alguns enfrentam, conhece o carma de todos, e por lei ele não pode anular a lei de causa e efeito, mas deixa em cada coração um ramalhete de flores, um bálsamo de ternura, e uma rosa de esperança. Ele ama todos com infinito amor, e sempre quando pode coloca em cada coração,aquilo que cada coração precisa, porque as necessidades são diferentes.

Seu amor é grande como uma montanha, tranqüilo como um lago de vidro sem ondulações. O amor dos grandes não tem preferências, eles amam todos, e guarda todos em seus corações generosos!

Eu pressenti que ele quer trazer a todos e a cada um desta comunidade, uma palavra de carinho, uma dádiva de amor, e como ama todos, quer que todos, sejam abençoados, e que cada um assimile a luz e o amor aqui ofertado pelo bem de todos, para que cada membro deste grupo possa criar para si mesmo um caminho de luz,aproveitando o imenso amor que aqui é outorgado pelo dirigente responsável deste grupo, de almas de escol.

E quando o outono da vida chegar, quando as folhas caídas no chão, mostrarem que a natureza tem ciclos e fluxos inexoráveis, porque, se tem dia de nascer tem dia de morrer, e que todos tirem o máximo proveito da oportunidade do nascimento que é uma bênção do Criador. E que quando, o ocaso chamar cada um para o seu lar, e o corpo tiver que ser devolvido à mãe natureza, que não haja lágrimas de arrependimento, que só podem  ser corrigidas com um recomeço. O tempo perdido não tem retorno, e para se aprender as lições deste planeta, que não é planeta sagrado, o preço pago para esta escola é muito alto em dores, angustias e sofrimentos.

Por isso o meu imenso amor, me autoriza a pedir aos meus amados, que aproveitem bem o tempo na Terra, e não é necessário perguntar aos emissários de luz o que fazer, seus corações sabem mais do que qualquer deles o que deve ser feito. A consciência de cada ser humano, é a voz da alma, a mostrar o caminho reto. As advertências são muitas, só não ouve quem está surdo do ouvido interno! Depois do erro cometido, não adianta pedir aos anjos, que removam doenças e obstáculos, porque os anjos não podem derrogar as Leis do Universo, cada um tem que ajustar seu carma, e desajustes interferem na harmonia do universo, e tem que ser corridos pelos seus causadores!

Minha paz deixo a todos!

 

Exibições: 130

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Paula Ferreira em 15 março 2011 às 23:58
Meu Arcanjo obrigada
Comentário de Cleide dos Santos em 15 março 2011 às 23:21

EU  SOU A PORTA ABERTA QUE NENHUM HOMEM PODE FECHAR.

EU SOU A LUZ QUE ILUMINA O MUNDO.

ABRAÇOS COLORIDOS.

Comentário de ada maria lopes de moraes em 15 março 2011 às 23:08
gratidão
Comentário de TEREZINHA MENDES BATALHA em 15 março 2011 às 22:05

 

     Que tenhamos força e sabedoria para mudarmos o que precisa ser modificado  ,compreensaõ e resignação para aceitarmos o que não podemos alterar.

      Obrigada por compartilhar.

                Namastê

Comentário de sandra sena fernandes em 15 março 2011 às 20:41
Que mensagem maravilhosa!!!Fico grata por ter sido contemplada com a oportunidade de ler um texto como esse , que retrata o refinamento espiritual que habita em nós....Luz e paz !
Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 15 março 2011 às 19:39
Que os anjos me inspirem a ser melhor cada dia. Que eu possa amar muito também. Que eu seja perdoada pelo tempo perdido e mal aproveitado para a ascensão. Obrigada pela mensagem enriquecedoura. Abraços a todos.
Comentário de Lucia Hiunes em 15 março 2011 às 19:21

Que todos nós tenhamos encontrado nossa trilha para a ascensão.

Namastê

Comentário de vania maria em 15 março 2011 às 18:23
Que todos nós saibamos encontrar e espalhar a Luz! Obrigado pelo amor enviado.
Comentário de lucimar lemos em 15 março 2011 às 17:38
Senti o carinho e a grandeza desse amor emanado em suas palavras......Abençoado sejas!!!
Comentário de Maria de Lourdes F. Barreto em 15 março 2011 às 17:31

Muito obrigada por tão linda e significativa mensagem.

Temos de estar sempre atentos aos nossos atos e  abertos as sugestões que nos chegam através dos anjos mensageiros.

Desejo muita luz para você.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço