Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Disse o anjo de luz: A maior obra do engenho humano, a mais bela página de literatura, o mais belo poema, a mais erudita sinfonia, não se iguala, aquele imorredouro ensinamento de Jesus trazido há dois mil anos, e ainda não assimilado pela humanidade. Quando a loucura humana crucificou Jesus, Ele chorou na cruz. A humanidade até hoje se compadece do sofrimento do mestre. A Humanidade mensura  a grandeza de um coração cósmico pela sua pequenez! Não foi a ponta de lança que feriu o corpo de Jesus, que O fez verter lágrimas! Foi a sua ternura pela humanidade desviada, a dor sentida pela sua amada, a rainha cega e leprosa,  vestida de farrapos, e sentada num trono de lama, a Humanidade. Jesus chorou de dor pelo sofrimento que adviria pelos atos inconseqüentes, e sua bondade imensurável ,o oceano de ternura contido em seu coração, sua infinita compaixão pronunciou a mais sabia a mais bela página de filosofia: “PAI PEDOA-OS,PORQUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM” Foi o imenso amor de Jesus, pela rainha cega, que o fez pedir ao Pai Celeste, o perdão, pela raça humana que Ele veio redimir!

O amor de Jesus era tão grande que Ele se compadeceu da pequenez humana!  Quem pode mensurar  o tamanho do coração de Jesus? Quem pode sentir a infinita resignação de um coração crucificado pela sua amada a Humanidade? A dor de Jesus foi pela sua amada que ele veio incendiar com o fogo santo do amor eterno! Jesús trouxe uma lamparina com azeite de amor, para iluminar trevas, e as trevas não renovaram o azeite redentor e agora está  em escuridão

“Pai perdoai-os porque eles não sabem o que fazem”. Até hoje em todos os séculos que romperam o manto protetor trazido por Jesus, não apareceu um ensinamento superior ao ensinado pelo Mestre. Não foi simplesmente uma lição de perdão, foi uma LIÇÃO de amor  QUE SE ETERNIZARÁ  levado pela esteira do tempo, e que só será compreendido num futuro ainda distante! A imensidão do amor de Jesus, que mesmo ferido pela crueldade humana, não emitiu uma única palavra de ressentimento pela ingratidão causticante, mas apenas externou o seu inconcebível amor pela sua amada a cega humanidade! Jesus não condenou!

Os séculos correram rápido na seta do tempo, e a humanidade continuou emitindo sentenças de morte contra seus benfeitores. Fogueiras, cicutas, masmorras, tem sido os instrumentos de sentenças inglórias. Ainda não acabou o arsenal condenatório, e a humanidade ávida por julgamentos, acabou sentenciando a si própria. Erigiu uma sentença contra si mesma e espera o holocausto: A sentença do fim do mundo! Terremotos que sempre existiram e existirão estão sendo inculpados ao Criador!

JESUS, cinco palavras o quadrado da cidadela humana, quatro lados do quadrado, símbolo da humanidade, mais um , o UNO, símbolo do Inefável, Deus ,que somados resultam  no CINCO,o mais sagrado mantra até hoje havido no mundo. Cinco letras apenas, JESUS, um manto de infinito poder desconhecido pelo homem, que busca nos países distantes do oriente, mantras, que lá são sagrados, pela origem senzar e sânscrita, línguas mortas muito reverenciadas pelos  orientais por símbolos santos, mas que nada dizem ao coração do homem ocidental.

Mergulha no silencio do teu coração, silencia por um momento, o barulho infernal dos teus pensamentos ociosos, faças uma reticência, permaneces alguns minutos na paz do silencio e depois... pronuncia  o mantra sagrado...JESUS.  JESUS.  JESUS!

Se as cordas do teu violino interno não estiverem rotas ou desafinadas um som divino ressoará em cada célula do teu organismo, em cada recanto do teu santuário interno, e a mais linda melodia, a mais bela sinfonia, a mais encantadora canção de amor,ressoará em acordes divinos no teu mundo interno;  e se não desfaleceres,  se puderes suportar as vibrações poderosas deste som sagrado, terás em teu coração um pedacinho do céu!

A obra de Jesus, não está completa. O templo de amor que Ele veio construir, tem  apenas o esboço do Edifício Sagrado. Os materiais estão espalhados pelo canteiro de obras, e as pedras do edifício precisam ser colocadas,  alinhadas e organizadas em alicerces, pilares e paredes que ,precisam ser construídas.

O amante veio para sua amada e foi morta por ela, a pobre e iludida rainha cega e leprosa, que se julga deusa, porque acredita que seus andrajos sejam manto de púrpura e sua cadeira de lama, trono de ouro!

Jesus veio para ser o incendiador de corações com fogo de amor, e os corações continuam gelados! Jesus veio trazer rocio de ternura para embelezar almas, e as almas não o reconheceram!  Jesus veio para esvaziar o cálice de amargura escondidos nos corações humanos, e os homens não o aceitaram! Jesus veio aliviar a pesada cruz no ombro da humanidade e foi crucificado pelos homens maus e cruéis!

Quem pode medir o amor de Jesus, sua mansidão, a doçura do seu olhar, sua resignação, sua compaixão?

Aqueles que amam Jesus, compreendem sua dor, e o amarão por toda a  eternidade.

Eu sou aquele que ama...

EU VENHO EM NOME DE JESUS!

 

 

 

Exibições: 456

Respostas a este tópico

Agradecida pela materia

 

Realmente este texto é lindissimo. A mensagem que nos traz , faz- nos

refletir, o quanto ainda temos que aprender, apesar do nosso Grande Amor

por Jesus.É lindo!

     Maravilhoso texto.

     Ele sensibilizou-me muitíssimo.

     Grata Ismael.

      Fique no Amor e na Paz de Jesus.

Muito grata.Que Jesus nos abençõe ...Muita luz e paz!Om shantí.

Quer enviar Scraps Gráficos?
muito muito obrigada, luz, paz, alegria, saúde, prosperidade a todos


Obrigada Amado Irmão Estelar, por compartilhar Teu Amor Incondicional...

Tua Luz É UM Farol para Todos UM!!!

"... Mergulha no silencio do teu coração, silencia por um momento, o barulho infernal dos teus pensamentos ociosos, faças uma reticência, permaneces alguns minutos na paz do silencio e depois... pronuncia  o mantra sagrado...JESUS.  JESUS.  JESUS!

Se as cordas do teu violino interno não estiverem rotas ou desafinadas um som divino ressoará em cada célula do teu organismo, em cada recanto do teu santuário interno, e a mais linda melodia, a mais bela sinfonia, a mais encantadora canção de amor,ressoará em acordes divinos no teu mundo interno;  e se não desfaleceres,  se puderes suportar as vibrações poderosas deste som sagrado, terás em teu coração um pedacinho do céu!"

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!

ISMAEL. OBRIGADO. BOM SE O PRÓPRIO KI-RIS-TI NOS PERDOU.

PERGUNTO-LHE QUEM SOMOS NÓS, PARA CONTINUAR NOS JULGANDO PELO FATO JÁ PASSADO E PERDOADO.

É TEMPO DE DESPERTAR NO AMOR E NÃO NO RANCOR.

PRECISAMOS NOS AFASTAR DESSE SENTIMENTO DE CULPA.

ESSA ESPADA DE DÂMOCLES QUE FAZEMOS QUESTÃO DE COLOCAR NAS NOSSAS CABEÇAS.

POR QUE ISSO NOS REPORTA A ILUSÃO. A DUALIDADE.

VEJA AMADO IRMÃO DE LUZ.

ESTAMOS NESSE PROCESSO DE ENCARNE E DESENCARNE A 340.000 ANOS.

AS VEZES SENDO VÍTIMAS, OUTRAS ALGOZES. PRISÃO.

A FONTE PAI/MÃE NOS QUER DE VOLTA.

O AMOR DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, NOS FAZ UNO.

UNO NESSE AMOR. DEVEMOS SIM BUSCAR A NOSSA DIVINDADE.

POIS, SOMOS FEITOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DO CRIADOR.

SOMOS ABENÇOADOS MUITO ALEM DOS NOSSOS MAIORES SONHOS.

SOMOS O QUE PENSAMOS. SOMOS O QUE ACREDITAMOS. ASSIM É.

FRATERNO ABRAÇO DE LUZ CRISTAL VERDE ESMERALDA.

Amados irmãos Anjos de Luz Crística!

Eu vos Saúdo com Amor e Paz, nestes momentos de Transmutação deste Planeta Que nos Acolheu e nos Alimentou durante diversas vidas e muitos éons!

Quando Jesus disse:" Perdoa-lhes Pai porque eles não sabem o que fazem!" Muitos de nós pensamos sem refletir que Jesus estava pedindo perdão para quem o maltratou e o matou!

Errado amados Mestres, todos estamos errados, Jesus se referia a TODOS NÓS!

Ainda hoje o homem não sabe o que faz!

Tudo que Jesus queria dizer, é que nós não eramos consciêntes de nossa verdadeira realidade, de nossa verdadeira Origem!

E muitos de nós continuamos a ser percistentes no que acreditamos ser uma realidade, mas que não passa de uma Ilusão imbutida por falsas crênças ao longo de todo o tempo!

Muito OBRIGADO! Irmão Ismael que meu Amor por você e por todos nossos Irmãos permaneça e se manifeste em cada coração, Mta Paz, Luz,Amor e Harmonia Eu Sou Jor Ra El

ISMAEL. OBRIGADO. JESUS, O SOM DE UM MANTRA SAGRADO! BOM EU ACHO QUE DEVEMOS NOS AFASTAR DE JULGAMENTOS. E DA CONDIÇÃO DE CULPADOS E IRRESPONSÁVEIS. VEJA QUE, ESTAMOS NESSA ILUSÃO APRISIONADOS HÁ MAIS DE 340.000 ANOS. É TEMPO DE DESPERTAR.

SE O ENSINAMENTO VEIO, FOI POR QUE AS CONDIÇÕES FORAM CRIADAS E APROPRIADAS NAQUELE MOMENTO.

NÃO PODEMOS E NEM DEVEMOS CONTINUAR A NOS CONDENAR IRREMEDIAVELMENTE...

ISSO NOS IMPEDE DE CRESCER E NOS FORTALECER NO AMOR DE KI-RIS-TI. POIS, CRIA UMA IDÉIA ERRADA DE QUE NÃO SOMOS BONS O BASTANTE.

ALIÁS, ISSO É UM TRUQUE DOS 'MAUS MENINOS' PARA NOS MANTER NESSA ILUSÃO.

VEJA, SOMOS AMADOS MUITO ALEM DOS NOSSOS MAIORES SONHOS.

SOMOS O QUE PENSAMOS. SOMOS OQUE ACREDITAMOS.

VENHAM IRMÃOS, VAMOS LIMPAR ESSA SENSAÇÃO COM O HO'OPONOPONO:

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um...

Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,

à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos,

palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente,

nós pedimos seu perdão...

Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas

e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...

E assim está feito.”

 

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

ASSIM É. RAAAA - MAAAA.

FRATERNO ABRAÇO DE LUZ CRISTAL VERDE ESMERALDA.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço