Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos,

Para mim foi uma grande satisfação descobrir este espaço (Anjo de Luz) porque tem tudo a ver com um projeto que deflagrei no início de dezembro de 2008. Trata-se da REDE DE LUZ.

Os Mestres dizem:

“... Vamos nos unir para trabalhar, a fim de que as mudanças ocorram mais depressa e para que a Luz torne-se sempre mais forte e que eleve a Terra a vibrações mais altas, e disso também depende com que velocidade as sombras desaparecem” (Maha Chohan).

“... As forças irradiantes de seus corações abrangem todo o seu ambiente, e os amigos anjos e os seres que vocês convocaram, transportam-na para o mundo. Dessa forma espalha uma bênção maravilhosa por toda a Terra. Tenham certeza, queridos amigos, que seu trabalho é muito eficaz e continua sempre sendo fortalecido. Com isso o mundo já se tornou mais luminoso”. (El Morya)

“... Somos gratos ao grande círculo de alunos, que libera tantas forças para todos os lugares dos focos de Luz. Nós apoiamos intensamente esse esforço, e saibam que essas energias são expandidas inicialmente através de seus corpos, de modo que vocês são os primeiros receptores dessas forças” (El Morya)

São muitas as mensagens dos Mestres solicitando-nos trabalhar com a irradiação da Luz. O projeto REDE DE LUZ fundamenta-se neste pedido dos Mestres. Diariamente, às 20:00 horas (horário de Brasília), diversos Alunos da Luz se reúnem (mentalmente) em inúmeras cidades do Brasil e até do exterior para praticar uma meditação comum. Trata-se de uma meditação autoinstruída que segue um roteiro básico, de modo que todos os praticantes fazem, ao mesmo tempo, os mesmos exercícios. Este método torna o processo muito vigoroso. Grande volume de energia qualificada (Raios) são ancorados, sustentados e irradiados pelos participantes do grupo.

A apostila que explica detalhadamente o projeto REDE DE LUZ pode ser baixada gratuitamente no link: http://www.4shared.com/file/74009522/88b21b0/REDE_DE_LUZ.html

Todos sabem. Precisamos urgentemente melhorar o padrão vibratório da Terra e da humanidade para corresponder às necessidades da Transição Planetária, que já está em curso. A Rede de Luz, que se propõe atuar neste sentido, ainda é relativamente pequena mas já está presente em diversas cidades do Brasil e até mesmo no exterior.

Espero que consigamos ampliá-la, de modo a levar cada vez mais Luz ao Planeta e a todos.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho

Exibições: 246

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Jonas,

Obrigado pelo contato e pelas elevadas palavras de incentivo.

Vamos, juntos, unidos pelos nossos corações, construindo a ponte que nos levará à Ascensão.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho
Oi, Carlos Roberto, seja bem vindo entre os Anjos, você também é Luz, vamos nos dar as mãos numa ciranda de iluminação do Planeta. Precisamos de Anjos como você, interessado no próximo e no Planeta...
Você veio para acrescentar, obrigada. Beijos de Luz e Paz ao seu coração. Gostei de sua matéria.
FELICIDADES, Namatê - Benê.
Obrigado Benê,

Estou aqui há tão pouco tempo e parece que já estou entre grandes e velhos amigos, tal a receptividade que tive. Também não poderia esperar outra coisa já que este espaço parece estar repleto de corações elevados.

Vamos sim estar unidos. A Luz que nos permeia e a mesma que irradiamos diariamente na REDE DE LUZ e em tantos outros projetos que existem e estão a serviço dos Mestres Ascencionados.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho
Olá Rívia,

Algo está nos impulsionando uns em direção aos outros. Não estamos próximos fisicamente, mas parece que há um almágama que nos une a todos.

Nossa sinceridade de propósitos e o nosso desejo de trabalhar com e pela Luz é o elemento comum que associa projetos semelhantes. Movimentamos as mesmas energias e são elas as responsáveis pela elevação vibratória da Terra.

Que bom que estamos todos juntos.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho
OLÁ CARLOS CASTILHO
COMO É BOM SABER, QUE TEMOS TRABALHADORES DE LUZ TRABALHANDO PARA O BEM DO NOSSO PLANETA TERRA,E VOCÊ É UM DELES.
FELIZ 2009 COM MUITO AMOR, PAZ, PROSPERIDADE E MUITA LUZ NO SEU CORAÇÃO.
FORTE ABRAÇO
JACKLINE
Obrigado Jackline,

Chamamos isso de trabalho, mas parece que a palavra "trabalho" não cabe bem porque ela sempre é associada a esforço, mas o que fazemos é feito com alegria, com prazer. Grande é o benefício que recebemos por isso, embora não façamos nada em nome da retribuição. Mas o crescimento espiritual, a expansão da consciência, o aumento de nossa intuição são fatores que ocorrem naturalmente. Porém, o mais importante é saber que estamos contribuindo, ainda que modestamente, com o Plano de Ascensão e atendendo um pedido dos Mestres, qual seja o de irradiar a LUZ porque o mundo precisa muito disso neste particular momento.

Fraternal Abraço
O Amor reconhece o Amor e a LUZ reconhece a LUZ.
Que a união de trabalhadores da Luz atraia sempre mais as afinidades que se encontram espalhadas pelo Planeta.
Namaste Profundo!
Olá Marly,

Assim seja!

O Amor reconhece o Amor e a LUZ reconhece a LUZ. O amor gera mais amor e a LUZ gera mais LUZ. Assim vai se estabelecendo o princípio da potencialização.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho
Querido Carlos

Estou bem dentro deste espírito. Estou aqui para somar, e os seres de luz sabem que estamos de prontidão. E confiantes de que reverteremos o quadro, como um dia o Planeta Vênus reverteu seu processo de queda. E hoje estão ajudando os povos da Terra e de outros planetas menos favorecidos.

Obrigada por voce estar bem aí.

Fiquemos na luz e a irrediemos para o planeta.

Marcia
Pois é Marcia,

Sabemos que estivemos à beira do precipício... corremos grande risco, mas Sanat Kumara deu um jeito em tudo.

O momento agora é de grande esperança. As trevas são muitas ainda, mas já começam a dissipar porque o combustível que as mantinham já não tem a mesma força. Nossa egregóra de LUZ avança... A Chama Violeta consome cada vez mais parcelas consideráveis de energias nefastas que estão na atmosfera da Terra.

No mundo exterior é grande o caos e a falta de esperança, mas tudo que está acontecendo faz parte do processo. Começa a derrocada de tudo que está associado aos velhos paradigmas.

O processo higiênico será, doravante, mais ligeiro do que foi no passado. Há uma progressividade neste processo, de modo que logo as pessoas se surpreenderão. Isso fará com que aflore circunstâncias não compreensíveis para a maioria das pessoas comuns. Neste estágio seremos chamados a dar explicações do que estará acontecendo. Esta é uma de nossas missões.

fraternal Abraço

Carlos Castilho
Estou aqui finalmente colocando em ordem minha "correspondência". Desculpe pela demora da resposta, mas os últimos dias foram de atropelo.

Vamos unir as Chamas Trinas de nossos corações e seguir as orientações de GFB, cujo mentor foi Sanat Kumara, que partindo de Vênus trouxe a esperança para a Terra e salvou-a com o seu projeto.

Nós somos alunos da Luz e, por conta disso, temos a incumbência de auxiliar n o processo deflagrado por Sanat Kumara.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho
Oi Carlos! Achei muito legal esse projeto! Já baixei tambem a apostila e vou ler com calma.
Acho a ideia da FADA fantástica! Uma REDE DE LUZ em ANJOS DE LUZ!
Muita Luz!
Stela

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço