Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pedido de Oração por uma menina de 3 meses - Thawany Dantas da Cruz

Maria Helena diz: "minha neta que se encontra na uti dum hospital e ele só tem 3meses de nascida"

De maria helena dos… para Vocês

 

gostaria da ajuda de todos os membros com suas orações porque ela vai fazer duas cirurgias de risco queria pedir umas orações pra ela anjos da luz para que nossos anjos a iluminacem que ela seja bem sucedida nsta ciruugia o nome dela é thawany dantas da cruz esta entubada todo esse tempo obrigado desdeja a todos os membros está em santos sp hospital ana costa

 

vovó de Thawany - http://anjodeluz.ning.com/profile/mariahelenadossantos

Exibições: 253

Respostas a este tópico

 Mentalizo a existênca verdadeira de Thawany

Cofirmo mentalmente, que Thawany é filha de DEUS,e sua vida é vida de DEUS, e sendo sua filha, herdou todas as forças que DEUS  possui.

Expulso da mente todos os pensamentos negativos.

Usando o poder da palavra, mentalizo que Thawany ja está curada.

Minha oração já foi atandida. " Muito Obrigado, Mãe Maria;  Anjos e Seres de luz!

QUERIDA   IRMÃ ESTELAR  MARIA HELENA  DIGA ESTAS PALAVRAS DIANTE DE THAWANY...........PELAS PISADURAS DE JESUS THAWANY VOCÊ VAI FICAR CURADA,   DEPOIS DIGA ;TUDO QUE DISSER E NÃO DUVIDAR ASSIM SERÁ.......A MINHA NETA THAWANY VAI FICAR   CURADA PELAS PISADURAS DE JE´SUS...AMEM.  QUERIDA IRMÃ ESTA PALAVRA PARA MIM É SINONIMO DE MILAGRE, POIS O MEU FILHO TEVE ANEURISMA E AVC AO MESMO TEMPO, E DOS MÉDICOS SÓ OUVIAMOS COISAS NEGATIVAS, MAS EU TODOS OS DIAS LÁ ESTAVA  DIZENDO ESTAS PALAVRAS NA CABECEIRA DELE, E GLORIA A DEUS O MEU FILHO   SE SALVOU E ESTÁ A CADA DIA  MELHOR. ESTAS SÃO AS MINHAS MÁGICAS PALAVRAS PELAS PISADURAS DE JESÚS.......................   FIQUE NA LUZ  TUDO ESTÁ BEM......BEIJOS   MARLENE VILELA
querida muito obrigado pelas lindas palavras vou continuar pedindo que jesus cure minha netinha vou continuar dizendo a ela estas palavras milagrosas fique com deus e muita saude pra teu filho um grande abraço

 Amada

estarei enviando o reiki todos os dias

QUE OS ANJOS DA CURA PERMANEÇAM COM ELA,QUE AS BNÇASO DE MAE MARIA , ARCANJO GABRIEL,RAFAEL E MIGUEL ANCOREM SOBRE ELA PAZ, A CURA E A FÉ E FORÇA DIVINA.
AMOR E LUZ.
EU SOU TAMAR

A sua netinha já esta entre familiares com um coração disposto a amá-la e ampará-la. Continue com fé.

Entregue e Confie.

Abraços

vou estar em oraçao por este anjinho THAWANY.NAMASTE

Thawany está cercada pelos anjos e seu anjo da guarda zela por ela em nome de Deus!!!

A energia Reiki a envolve num manto verde reluzente de cura!

Sua aura se fortalece e sua energia vital é reanimada.

Em breve ela estará entre vocês.

Namastê

Maria Helena, estarei aqui rezando para que sua neta se recupere e possa voltar para casa de seus pais com muita saúde. Muita luz para vocês.

QUE DEUS A ESTEJA ILUMINANDO ATRAVÉS DE SEUS ANJOS...

E QUE AS CORRENTES MÉDICAS DO ESPAÇO A AUXILIEM NA CURA...

ASSIM É E ASSIM SERÁ.

QUE A PAZ E ALUZ DE DEUS ESTEJAM COM VOCES...

cuidada por los ángeles, Jesús y la madre María se sanará pronto-

Amados irmãos: a situação dessa criança é bastante séria... concentremos nossos esforços para ajudar os enviados da Luz que já se encontram em trabalho junto a ela, doando nossas energias que serão usadas por esses trabalhadores.  Há a informação da presença do Dr. Luis Guedes junto à criança, auxiliado por uma enfermeira chamada Irmã Scheyla (ambos do Plano Espiritual), trabalhadores que pedem que a família se mantenha em prece e confiante na Sabedoria e no Amor Infinito.  Seria bom se todos nos concentrássemos nessa intenção em uma hora precisa...seria bom canalizar esforço concentrado num mesmo horário.  Estarei, hoje, às 22 horas, enviando vibrações durante quinze minutos.  Agradeço aos que puderem colaborar.  Peço a Fada San, se possível, divulgar meu pedido para concentração às 22 horas, ou, se for da conveniência da maioria, qualquer outro horário que se faça melhor.  Estarei à disposição.

Obrigado pela oportunidade de me fazer útil.  Paz e Luz para todos!  

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço