Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Jesus é MICAH o anjo que veio da segunda estrela da constelação de SIRIUS! Jesus veio trazer fogueiras de amor, para levar centelhas de fogo para corações adormecidos. Em Nazareth todos se enamoravam de Jesus! Homens e mulheres, crianças e velhos, ninguém resistia ao ímã magnético da atração daquele anjo esplendoroso!  Jesus despertava brasas apagadas, de sentimentos inertes em corações indiferentes! Jesus despertava fogos de amor, todos se apaixonavam por Jesus! Os olhos de Jesus eram um pedaço de céu azul, e quem fitasse este átrio celeste, rodopiava em um redemoinho de amor tão grande que provocava vertigens. Olhar para o rosto de Jesus, resplandecente de luz, era fitar fulgores da imensidão do infinito, grandeza sem igual, mistérios desconhecidos  resplendores de paragens cósmicas!

Aquela fogueira de amor, que levava sonhos para as almas, que povoava de ternura, corações simples, como simples é o povo humilde, ralou de inveja, os sentimentos enegrecidos dos rabinos do SINÉDRIO , colegiado de sacerdotes indignos do templo de Jerusalem. Jesus curava, Jesus redimia, Jesus levava flores para corações entristecidos, as multidões amavam Jesus, cegos e paralíticos, mudos e leprosos eram curados pela simples presença daquele anjo de Deus. Hamas o sacerdote malígno e o hediondo Caifás seu filho, não curavam, não despertavam amores, não enlouquecia de ternura o povo, e a torpe INVEJA, povoou de espectros aquelas almas negras. Era preciso matar o homem de Deus! O homem de Deus enamorava as multidões.  Caifás não despertava amor!

O hediondo SINÉDRIO, reuniu alguns daqueles  sacerdotes malignos “chamados”representantes de Deus, mais os rabinos interesseiros, tendo-se o cuidado de não convidar, rabinos enamorados do MESSIAS, e o ouro comprou consciências enegrecidas. A sentença foi registrada! Condenar no holocausto infame o homem santo!

Jesus foi levado à presença de PILATOS, o infame cônsul romano, para que ele confirmasse a sentença de morte, porque os judeus, não tinham esta prerrogativa, apenas ROMA podia condenar à morte.  Pilatos olhou Jesus fitou seus olhos, um tremor eriçou seus cabelos numa sensação indefinível! Luz e trevas se confrontaram! Céu e inferno frente a frente! Face de luz e face trevosa, uma em frente a frente! Pilatos sentiu a fogueira de amor em seu próprio coração, Alma débil e covarde não teve ânimo para defender a JUSTIÇA da Terra. Vacilou, seu corpo cambaleou! Tinha que conferir uma sentença de morte contra um criminoso contumaz!  Alma vacilante, sentiu a saída para sua pusilanimidade.  BARRABAZ O CRIMINOSO.  Eis a maior iniqüidade da torpeza humana. O mais hediondo ato, prestes a ser proferido, insensatez e fragilidade que iria envergonhar a humanidade por séculos e séculos. A multidão incentivada por almas criminosas pagas a peso de ouro pelo Sinédrio, ignorava o drama divino, e os malignos soldados do Templo de Jerusalem gritaram: BARRABAZ, a multidão indiferente acompanhou o grito infame! O povo inocentou a fera humana e condenou a morte o filho de Deus, que seguiu para o terrível holocausto como um manso cordeirinho que vai ser abatido.

Quem pode medir a Grandeza de Jesus, frente a torpeza humana?   Qual dor foi maior, a de Jesus ou de Maria, a mulher de angustias, coração do mundo? Maria anjo divino desterrado na Terra soube da sentença de morte para seu filho amado e venerado, por aquele coração incendiado de amor! Aleluia Maria! Deus te salve mulher de dor e de lágrimas! Bendita entre as mulheres por todo o sempre! Tua dor é imensurável! Tua dor é o resgate da maldade humana de odiosa crueldade!  A dor de Maria nunca pode ser descrita, pela imensidão do seu calvário! Nenhuma literatura do mundo até hoje descreveu com equidade a dor de Maria. A única referencia deste terrível sacrifício podem ser vistas nas imagens com um punhal cravejado em seu coração, punhal que representa a pequenez e a torpeza humana!

Ismael de Almeida.

 

 

 

 

 

Exibições: 15

Respostas a este tópico

Prezado Ismael: Infelizmente ainda nos dias de hoje se usam dos mesmos meios de propaganda entre as massas para direciona-las para onde se queira..."legitimando-se" através da opinião da maioria o massacre das "minorias,dqueles que não comungam com os mesmos interesses. Como dizia Nelson Rodrigues :...........               "TODA MAIORIA É BURRA" !!!  E não é ?

 

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço