Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Não estamos oferecendo ilusões , mas possibilidades . A possibilidade de abrir-se para uma nova realidade muito diferente daquela que você aprendeu a perceber anteriormente . A velha realidade irreal foi uma realidade imposta pelos controladores deste plano dimensional . Havia um plano de mantê-los presos dentro de uma realidade de medo e de dependência , esse medo permitiria que o controle fosse eficaz e os tornaria dependentes desses controladores . Quem são os controladores ? Entidades pertencentes ao domínio das trevas cuja intenção era escravizá-los e se alimentarem de energias baixas. Sim, os controladores se alimentam das baixas emoções humanas , se alimentam do ódio , do medo , do sofrimento , das orgias , enfim , a humanidade foi colocada presa, a serviço desses seres para produção deste tido de alimento . Todos vocês , amados , são seres divinos mergulhados num alto grau de esquecimento sobre si mesmos e sobre o que deveriam estar fazendo aqui e agora . Mas este é o tempo onde as entidades trevosas estão perdendo terreno , na verdade a massa escura está perdendo força e vocês não estão mais afastando-se de si mesmos , ao contrário, quanto mais vocês se aproximam de si mesmos , mais a massa escura diminui. A luz está presente . A luz sempre esteve presente, mas oculta sob o manto das trevas. Agora o tempo é outro e a luz está sendo elevada para altos montes da Alma de cada um de vocês . Por isso , alegrem-se e não estranhem por estarem percebendo uma nova realidade . Não é nova a realidade mas agora vocês estão despertando . Vocês são como aqueles que ficaram presos por um longo tempo em uma caverna escura e estão caminhando e percebendo a Luz que vem de fora. Mas entendam que esta Luz não vem de fora e estou falando de uma escuridão interior , de uma viagem pela noite escura da Alma , a viagem de cada um de vocês, Trabalhadores da Luz. Vocês estão caminhando , no inicio tateando , e começam a perceber as novas formas que a luz possibilita que vejam. Tudo está acontecendo dentro de vocês.

Livres da ditadura de uma realidade imposta vocês estão podendo agir como co-criadores dessa nova realidade , agora vocês estão tomando posse de seus mundos e criando suas realidades.

O trabalho que deve ser efetuado por cada um é a irradiação dessa Luz e prosseguirem caminhando na Luz , sem duvidarem . Não duvidem, criem ! Criem a beleza , novas cores , alegria infinita , paz profunda. Façam isso e contagiem o mundo !

Importante dizer também que tudo é feito na Liberdade porque quando conhecem a Verdade ela Liberta . Liberdade não prende ninguém a crenças limitantes. As crenças limitantes de outrora foram criadas pelos controladores para que tivessem medo, medo de voarem em direção ao que realmente são. Não há possibilidade de liberdade em crenças que limitam , padronizam , dão medo ou subestimam quem realmente são.

Que momento maravilhoso! Que momento maravilhoso , crianças de Amor e Luz ! Peguem suas tintas com as novas cores e pintem o mundo como desejam que ele seja porque assim é e assim será. Conectados com o Divino em cada um não há como a obra que criarem não agradar ao Pai-Mãe ! Sejam criadores na Liberdade , no Amor e na Alegria, e não se cansem de criar .



Tenho ainda muito a comunicar para vocês , mas quero que me ouçam em suas meditações, que me chamem em suas criações, que me convidem a sugerir novas cores.



Eu Sou Miguel , mais um dos Anjos de Luz.

Fada San - 22:49 - 8 de fevereiro de 2009

Exibições: 135

Respostas a este tópico

muito agradecida por esta mensagem iluminada;paz para todos nós e uma ótima semana!
muito grata querida Fada, pensei em você ontem com muito afeto, ternura e gratidão. Beijo paz e luz
Agradeço por esta linda mensagem de luz.
Beijos
Solange
Querida Sam, é com muito gosto que estou começando a pintar o mundo. Primeiro estou pintando meu mundo interior, para num futuro breve expandir ao mundo.
Como não sou egoísta, aceito sugestões de cores e formas. Comecei com um lindo azul degrade,rosa claro e lilás, com formas aspirais, ovais e triâgulares.
O que mais?
Adorei reler esse conceito! Refletindo, meditando sobre tão propícias palavras, percebo que o Conhecimento assume contornos mais nítidos e esclarecedores, visando nos irmanar numa família Iluminada e Abençoada por muitos seres elevados e afetuosos.
Olá querida Fada!Muito obrigada pela mensagem,eu as adoro...Desejo de coração a todos muita Luz,Paz e sobretudo uma consciência de que temos dentro de nós a serenidade para levarmos as pessoas uma visão mais humana da vida.Beijos
Fada San estou muito honrada por ter acesso a sua luz. Muito Obrigado.
Suzana
É tão bom receber estas mensagem de Luz e muita Paz pois leva-nos ate o nosso interior ,e saber levar tudo isto a todas as pessoas que sentem o carinho .Obrigada Fada San
Somos irmãs e irmãos dos anjos que estão em elavação espiritual e nós humanos engatinhando espiritualmente. Mas somos todos feitos de luz.
DEUS É LIBERDADE, DEUS É SABEDORIA, É A FONTE DE TODA LUZ - angelical, humana, enfim, na vida.
Toda crença é respeitável quando sincera, e conduz à prática do bem. As crenças censuráveis são as que conduzem ao mal e que tiram a liberadade de pensar.
Desta forma, fica claro mais uma vez que a religião, por buscar nos aproximar de Deus, deve, da mesma forma, nos aproximar do bem e da sua prática cotidiana.
Nenhum ritual, sacrifício, nenhuma prática externa será proveitosa, se não nos fizer melhores.
Deveríamos empreender nossos esforços na vida para nos tornarmos melhores.
Investir em tudo aquilo que nos faz mais compreensivos, mais sensíveis, mais amorosos, mais responsáveis.
A melhor Doutrina é a que melhor satisfaz ao coração e à razão, e que mais elementos tem para conduzir o homem ao bem.
Até mesmo para o poder de todas as chamas, de todos os raios, se manifestarem dentro de nós, teremos que através de nossas obras, praticando o amor ao próximo, permitir isso.

Esse poder está dentro de nós, somos feitos de luz, mas temos que aprender a manifestar.
Alma de mulher


Alma de Mulher
Nada mais contraditório do que ser mulher ...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia e
transmite cada uma delas, num único olhar.
Que cobra de si a perfeição e vive
arrumando desculpas para os erros,
daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, da a luz
e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.
Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir
os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda
que seu amor nem perceba mais tais detalhes.
Que como uma feiticeira transforma
em luz e sorriso as dores que sente na alma,
só pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros
para quem neles precise chorar.
Feliz do homem que por um dia souber,
entender a alma da mulher !!!

Parabéns pelo nosso dia


RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço