Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Estou chegando, ainda tímida, tentando despertar para uma "nova" realidade da minha verdadeira condição neste planeta... Sei que é uma caminhada em busca da evolução e gostaria de contar tambem com os anjos terrestre para fortalecer e me inspirar no verdadeiro propósito da VIDA. Conto com a colaboração de todos e sintam-se a vontade para me adicionar!!!!!!!!!!!!!!!!!
pois bem cá estou eu.
Olá Irmãos do site Anjo de Luz,

Meu nome é Alex Yamaguti, atualmente resido no Japão e breve estarei retornando ao lar.

Porque não permitiria que alguém me adicionasse como Amigo se todos somos Um, uma única família? Fique a vontade em me adicionar como seu Amigo...

Abraço Fraterno, Paz, Luz e Amor em vossos corações.

Alex Yamaguti
Sou de Curitiba e temos uma cidade muito linda. Muito verde
Preciso de amigos que me ajudem porque sou portadora de
uma depressão bipolar que me acompanha a anos.
Tomo remédios mas gostaria de parar. Me internei em clinica
psiquiatra a 2 anos. Fiquei lá 1 mês e foi bastante doloroso.
Tenho bastante fé, no homem e na humanidade.
oi amiga , será um parzer ser sou amiga
Ola a todos.....sempre desde que me conheço sempre me atrai pelos ensinamentos de paz e luz....acho que quando criança tinha certeza de estar vivendo em um lugar onde não era meu...rsrsrsr......depois fui me acostumando ...e lendo muito....em 1999 entrei para a Amorc e la tive experiencias que.....agora consigo compreender claramente o que me demonstraram na epoca e que naquele instante não compreendia do que se tratava....nossa...rsrsrsr....depois logo em seguida me casei tive dois filhos lindos a Bruna hoje tem 4 aninhos e meu pequeno Raphael com 2 aninhos....agora sinto que é chegada a hora de continuar trilhando meu caminho pessoal....
Um grande abraço de luz a todos...espero estar fazendo muitos amigos!!!!!!
Me conheço por Adriane, ainda estou descobrindo quem sou, sei que filha divina, aprendendo nesse maravilhoso sêr Gaia. Estou grata por poder participar junto a voces dessa Caminhada e, espero compartilhar dos aprendizados. Meu kin é 78 Espelho Cósmico Branco - função de refletir. Agradeço a todos os amigos que conquiste, na paz , na luz e na Liberdade. Haribol
Saudações Espelho Cosmico!
Sou Lua Harmonica e também recém chegada. Seja bem vinda nesta espaço de luz!

AH YUM HUNAB KU
EVAN MAYA E MA HO!
(Salve a harmonia da mente e da natureza)
Olá , tambem estou chegando agora, e estou meio perdida, mas isso logo se resolve,quero compartilhar sim com as pessoas do grupo, gosto muito de ter amigos embora virtuais, mas sendo um site sério como este posso afirmar ser os melhores amigos. Fiquem na Luz. Eu sou Ana
Haribol!!! Namastê ! Ainda não tenho acompanhado nenhuma das discussoes, sou novata na area, aprendendo a lidar com PC, clico errado ainda, desculpem, aprenderei. Estudo yoga desde 76, milenio passado, esposa, mae e avó e acima de tudo devota de Deus. Certamente gostarei de conhecer novos amigos, compartilhar... Adriane
Oi eu sou a Lê, sou fisioterapeuta, acupunturista e reikiana. tenho como principal missão a transmissão do conhecimento energético e da manipulação energética através da docência em acupuntura e tbm como transmissora de QUE CADA SER DESSE INFINITO UNIVERSO, tem a capacidade de auto-cura. É por isso que muitas vezes a cura não acontece, por mais que o agente de cura tenha boas intenções. Depende também do padrão energético de cada ser, e principalmente o que se definiu antes do nascimento.
Quem quiser me adicionar, adoraria de ter amigos semelhantes a mim não apenas em relação à missão mas tbm com o mesmo objetivo que sigo: A transmissão da LUZ a meus semelhantes. A solidão de ser um indivíduo um tanto quanto excêntrico às vezes pesa.

muita paz e alegria a todos
Que bom, encontrar pessoas como voce iluminadas, estou aqui para podermos fazer desta pagina a verdadeira Fraternidade, enfim estamos aqui para aprendermos uns com os outros. Fique na LUZ Eu Sou Ana

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço