Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos Anjos de Luz

 

Peço oraçoes, energia de cura e amor para minha maezinha Flor de Maria Pereira Reis, 74 anos, mora em Brasilia, ela está hospitalizada pois teve um AVC isquemico agudo. Está com o lado esquerdo do corpo todo paralisado. Ela se encontra consciente, graças a Deus. Está falando com dificuldade, está com sonda, oxigenio e sendo tratada por desompensacao do acucar.. tomando insulinda.

Eu tentei colocar a foto mas nao consegui.

Agradeço de todo o coracao.

obrigada

Alexandra

Eu Sou Luz

Eu sou a ressurreicao e a vida de Flor de Maria Pereira Reis

Assim é!

 

 

Exibições: 104

Anexos

Respostas a este tópico

Amigos aanjos consegui anexar a foto se alguem quiser ver é só clicar no arquivo.

obrigada!


Oração para Restabelecimento da Saúde

Pai Misericordioso,
Com Vossas Santas mãos, tocai o corpo de Flor de Maria Pereira Reis e depositai ali vida, luz, saúde. Promovei a cura física, emocional, psíquica e espiritual. Que o corpo de Flor de Maria Pereira Reis seja templo de vossas bênçãos, receptáculo de força e saúde para sempre vos honrar e glorioficar.
Amém.



http://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/33897911?profile=original

 

Fé querida Alexandra!

Abraço fraterno.

 

Que gratificante receber tao pronta resposta. Muito obrigada Ana Lúcia. Muito obrigada por postar a foto e por todo seu carinho. Deus te abençoe sempre!!

Assim é!

Alexandra


"Oração ao Espírito Santo para pedir a saúde"

Divino Espírito Santo, Criador e Renovador de todas as coisas, vida da minha vida! Com Maria Santíssima, eu vos adoro, agradeço e amo! Vós, que dais vida a todo o universo, conservai em mim a saúde. Livrai-me de todas as doenças e de todo mal! Ajudado com a vossa graça, quero usar sempre minha saúde, empregando minhas forças para a glória de Deus, para o meu próprio bem e para o bem do próximo. Peço-vos, ainda, que ilumineis, com vossos dons da sabedoria e ciência, os médicos e todos os que se ocupam dos doentes, para que conheçam a verdadeira causa dos males que destroem ou ameaçam a vida, e possam também descobrir e aplicar os remédios mais eficazes, para defender a vida e curá-la. Virgem Santíssima, Mãe da Vida e Saúde dos enfermos, sede mediadora nesta minha humilde oração! Vós que sois a Mãe de Deus e nossa Mãe, intercedei por mim! Amém.

 


 

Linda anja! Enviamos daqui energia de luz e paz! Acredite : DEUS está no controle...sempre!!! Beijinhos de amor em seu coração!!!! 

Cristal anjo de luz, eut e agradeco do fundo de meu coracao. Deus está no controle e EU confio Nele, assim é!

Ela está com o acucar oscilando muito e eplo AVC ficou comprometido, por enquanto, o lado esquerdo mas fala e reconhece as pessoas. Hoje a encontraram mais animadinha. Se Deus quiser e Deus quer, ela ficará bem!

obrigada.

Ale

Eu Sou Luz

    Que os mestres e a mão divina levem a cura,a harmonia e o restabelecimento de sua mãe.

Cleber muito obrigada !

Que os mestres e a mão divina levem a cura, a harmonia e o restabelecimento para minha maezinha.

Eu aceito isso feito agora mesmo com pleno poder.

muito obrigada.

e que linda imagem.

Alexandra

Eu Sou Luz

Amados anjos de luz,

 

Eu estive de 11 a 13 de junho no brasil junto a minha mae... nossa qdo cheguei lá minha mae estava muito mal mesmo.. ela teve o AVC e tava paralisada de um lado como comentei com vcs. Mas no domingo pela manha ela teve que fazer uma pequena cirurgia para colocar o soro na jugular (pescoço) pq nao achavam mais veia no corpo dela.. e ela ficou muito nervosa pq vcs imaginam...e aí ela teve um infarto, que foi revertido com remedio.. Mas com a graca de Deus e com a intecedencia de todos meus amigos anjos de luz que estao rezando por ela ela melhorou muito. Ela continua na semi - intensiva mas agora ja mexe a perna e o tronco, falta a mao. Fala bem melhor e se vê alegre. Quero agradecer a todos vcs por toda essa doacao de amor incondicional e de cura. Continuemos rezando por ela para que ela vá logo para casa, esse é o maior desejo dela.. voltar para casa.

Cheguei ontem, pois moro em santiago (chile), com o coracao querendo ficar por lá mais um pouquinho, mas ao mesmo tempo feliz e tranquila com a certeza de que ela voltará logo para sua casinha. Tenho uma filha aqui de 15 aninhos que tb nao pode ficar muito tempo sozinha.

um abraço fraternal a todos e muito obrigada de todo coracao.

Alexandra

Eu Sou Luz!

Querida Alexandra,

Estou pedindo pela sua mãe e aguardo o seu pronto reestabelecimento.

Assim que tiver mais notícias nos diga, ok?

Beijos no seu coração,

Adriana.

olá anjos queridos, eu peco perdao por minha ausencia aqui.. eu estive por duas semanas mais com a minha mae. quero compartilhar a experiencia.. eu fui visitar minha mae já que ela ja havia saido do hospital e estava em casa. porém no dia da minha viagem, eu tive uma experiencia.. peguei um voo com aqueles avioes grandes sabe, tipo que cabem mais de 300 pessoas. gente o aviao ao chegar em garulhos para pousar nao conseguia, tinha muita turbulencia e eu via que o piloto forcava mesmo assim. eu tive uma visao.. eu vi o aviao explodir... e eu estava com um material de reiki e eu comecei a rezar a pedir para o arcanjo miguel nos proteger. o piloto acabou remetendo de novo o aviao, eu poderia dizer que eu nao sei como aquele aviao subiu se ele tava quase tocando o chao.. mas subiu com a graca de Deus e após uns 10 minutos o piloto avisa que teve problemas tecnicos e tal, eu vi o aviao em volta de uma esfera azul. teve um momento que eu olhei esticando o pescoco.. e eu tive a impressao que tava tudo parado, eu nao escutava nada, parece q todo mundo tava "congelado" acho que fui para outra dimensao.. sei lá. Bom entao chegando depois em bsb minha irma me pega no aeroporto e avisa que minha mae tava no medico, no hospital, entao pedi q me levasse a ela, pois qdo me apavorei no aviao eu falava para Deus q eu nao podia morrer ainda pois queria ver minha mae. Bom minha acabou ficando internada e grave pois estava com uma tromboses com risco de amputacao e tudo. mas o medico quis tentar os remedios... foi uma semana bem complicada, vendo gente desencarnar e minha mae ir para UTI e tudo.. mas com a graca de Deus ela se recuperou. O medico depois de a dispensou dizendo que como ela tava com uma infeccao o melhor era ela ir morrer em casa. Gente minha mae chegou em casa e se recuperou totalmente da agua do pulmao, da infecao e claro da perna. Ela ainda nao caminha por causa do avc, mas ela fala, brinca, ri, faz piada, lógico que as vezes faz confusao com as informacoes, mas totalmente normal. Nós estamos bastante felizes com ela, com a garra e com o amor de todos os amigos conhecidos ou nao, todos contribuiram para esses momentos felizes. Agradeco de coracao e peco se tenham oportunidade lembre-se dela sim para que ela recupere seu estado verdadeiro e divino. Obirgada minha gente!!!! bjus Ale ah penso que o susto do aviao de uma forma ou outra me tocou no q representa a fé, pois eu tive muuuito medo.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço