Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Ainda estou meio perdida, mas aos poucos vou me posicionando, e conhecendo todo o funcionamento dessa irmandade. beijos a todos
Oi,estou começando agora em Anjos de Luz,e adorei ser convidada.Espero ser amiga de todos!
Para quem quiser me add,o meu msn é ana.maria.clara.@hotmail.com
QUE A LUZ DO UNIVERSO ILUMINE A TODOS!BJS
Nunca me senti tão tranquila desde que descobri estes temas. Acredito que não estamos sós, e estou em grande expectativa dum primeiro contacto. Não sei ainda ao certo qual é a minha missão. Gostaria de ser um canal, talvez...

Quem quiser me adicionar, esteja à vontade. Um abraço.
Temos força porque somos um!
ola,

Comecei agora o meu caminho para a "luz" por isso sou muito leiga, espero poder trocar ideias com voçes

um bjs cheio de luz
SOU RECÉM CHEGADA .TENHO AINDA DIFICULDADE DE ME MOVIMENTAR AQUI,POR SER ESTA A MINHA PRIMEIRA VEZ EM Q PARTICIPO DE UM FÓRUM.
GOSTARIA DE PODER CONTRIBUIR COM MINHA PEQUENA PARTE PARA A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL NESTE PLANO.NAMASTÊ
Olá, Sauadações a todos os irmãos aqui presente!

Estou muito feliz e, poder estar aqui para aprender mais com todos vocês, e porque não ensinar algo da minha humilde compreesão?

Espero que em breve possamos ter uma otima amizade!

Namaste!
Venho em busca de um um cantinho na web em que possamos caminhar juntos por esta jornada de vida. Trago apenas amor,luz e paz na minha bagagem. Um abraço a todos,feito de muita alegria por estar agora entre vocês.
oi eu sou Sueli , gosto muito de fazer amigos , sou divorciada , adoro fazer amigos , tenho 43 anos , meu msn é sueli_ortiz@hotmail.com quem quiser pode me add, gosto muito da parte holistica estou principiando pois preciso estadar muito, e adoari a rede , beijos a todos .
OI..
Estou chegando agora e um pouco perdida. Enfim,estou aqui e gostaria de fazer amigos, aprender na evolução da alma e compartilhar ideias.
muita luz ellemi...
OLA AMADA FADA SAN! CONHECI OS ANJOS DE LUZ ATRAVES DE VC! PELO ORKUT ONDE ENTREI EM SUA COMUNIDADE. BEM DEVO LHE DIZER QUE ESTOU MUITO FELIZ EM TER CHEGADO ATE AQUI,SEI QUE TENHO UM LONGO CAMINHO DE APRENDIZAGEM,POIS ESTOU A MUITO ADORMECIDA! SEI TAMBEM QUE TER CHEGADO AQUI FOI MINHA ESSENCIA QUE ME TROUXE,BUSCANDO MEU DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL,TENHO CERTEZA QUE UM SER DE LUZ COMO VC PODE ME AJUDAR,COMO TANTOS AMADOS QUE AQUI ESTAO REUNIDOS.DEIXO UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO DE ARCO-IRIS E ROGO A DEUS QUE CONTINUE IRRADIANDO ESSA LUZ E AMOR A TODOS NOS! NAMASTÊ FADA SAN!
Olá, cheguei aqui faz muito pouco tempo e ainda não sei movimentar-me muito bem aqui, mas isso com o tempo aprendo, tal como tenho aprendido outras muito importantes. Nunca me foi imposta
qualquer religião ou prática, mas sempre senti a necessidade de preencher um vazio que me habitava.
Tinha cerca de dez anos de idade quando Jesus me escolheu ou eu O escolhi. Não sei explicar.Mas tudo continuava muito superficial e espiritualidade desconhecia-a por completo. Há 12 anos tudo mudou radicalmente. Fiquei muito doente e aprendi que todo o movimento necessita de paragem.
Bendira doença e bendita paragem. O caminho foi muito penoso, muito sofrido mas tem valido apena.
Preciso da vossa ajuda para falar, partilhar e compreender alguma informação que tenho e daí sentir que o meu grau de espiritualidade é baixo, porque não sei o que fazer.
Abraços de Luz.
Por vezes tenho dificuldade em aceder à vossa página.
SOU A SUELI ORTIZ, GOSTO MUITO DE FAZER AMIGOS , ESTOU SEMPRE ELNDO PARA APRENDER
VEJO ME JUNTAR A VCS PARA CRESCER ESPERO PODER APRENDER CADA VEZ MAIS , MEU MSN É SUELI_ORTIZ@HOTMAIL.COM PODE ADD QUEM QUIZER , TENHO 43ANOS

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço