Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Sabe aquele dia em que acordamos indispostos, sem vontade de sair da cama? Dica: com o pouco de força que nos resta, vamos até a cozinha preparar um suco. Em instantes o depósito de energia do corpo vai estar cheio de novo.

Isso acontece porque, segundo especialistas, um copo de suco é capaz de suprir o organismo de vários minerais.
Fruta, verdura ou legume. Independentemente da receita da bebida, a água é presença constante. O líquido é essencial para manter as funções vitais do organismo.

Na verdade, a água participa de todos os processos metabólicos. Ou seja, controla a temperatura corporal; transporta as fibras que estimulam o trabalho do intestino, combatendo a prisão de ventre; auxilia no funcionamento dos rins; e favorece a digestão.

Os benefícios você confere numa pele mais bonita, cheia de viço e livre de celulite. Sim! Pois o líquido ajuda a varrer as toxinas que se acumulam no organismo. Comer ou beber?
O suco é a melhor opção para quem reclama da falta de tempo ou simplesmente torce o nariz para frutas, legumes e verduras.

Afinal, o que é mais fácil: engolir um prato abarrotado com quatro cenouras cortadas em rodelas ou beber um copo de suco?

Especialistas recomendam tomar pelo menos um copo de suco por dia. Sendo que o ideal para fornecer uma boa suplementação de nutrientes seriam de dois a quatro porções. Quanto ao horário, não há uma regra. Mas ingerir a bebida logo pela manhã ajuda a aumentar a disposição, devido aos nutrientes presentes nos alimentos.

Não há estudos que comprovem algum efeito adverso provocado pelo alto consumo de sucos naturais. Mas o ideal - em tudo na vida - é manter o bom senso.

A dica é tomar a bebida logo em seguida do preparo, para ingerir maior quantidade de nutrientes. Afinal, algumas vitaminas, como a C, se oxidam. Ainda assim, nada impede que você congele a bebida.

Suco de caixinha? Nem pensar!!!

Sendo assim, deixo aqui um precioso livro de Lelington Lobo Franco: 100 Sucos Com Poderes Medicinais. Tenho certeza que vai gostar e usar muito.rsrs

Bj nos corações Unificados, Léa

 

100 Sucos Com Poderes Medicinais.pdf

 




Exibições: 143

Respostas a este tópico

Lea, minha querida amiga e irmã
obrigadão.... e retribuo o seu carinho com com muito amor e luz
Oi Loreci, eu é que agradeço por podr compartilhar. Bj no coração.
Grata , já estou experimentando algumas receitas....Muuuuito bom!!
Amor e Luz em seu coração
Que bom Tineke, são receitas muito gostosas e úteis à nossa saúde. Grata por sua Presença.

Querida Lea, ameei.Muiito grata. bjka.Fique na luz e no amor de Deus.Gisa

Oi Gisa, eu é que agradeço por sua Presença. Seja sempre bem vinda.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço