Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boa noite a todos, sou irmã do Luiz Paulo, filha da Helena Mara. 

Meu irmão postou aqui algumas vezes, falando a respeito da saúde de minha mãe, que esta no Hospital do Câncer, desde 15 de Junho. 

Conhecemos o site por intermédio dela, que passava a tarde lendo e nos mostrando as mensagens, este foi um dos motivadores que fez com que ela aprendesse a lidar com o computador e a internet. Isso fez muito bem a ela, já que todos os dias encontrava alguma mensagem que dava força e serenidade para continuar o tratamento contra um câncer de ovário, que fora diagnosticado a um ano, mais ou menos.

No dia 15 de Junho, depois de oito sessões de quimioterapias e uma cirurgia diagnóstica, ela foi internada para remover, o que fosse possível, do tumor. A cirurgia de 11h correu bem, o médico retirou todo o tumor visível e ela ficou na UTI para se recuperar. No segundo dia pós-cirúrgico ela teve uma trombose no intestino, voltou para o centro cirúrgico e após o procedimento o médico disse que teríamos que enfrentar 48horas decisivas, pois ela corria risco de vida grave. Nesta época meu irmão postou neste site e muitos de você responderam, rezaram, mandaram energias positivas e torceram por ela. Sei que com a força de todos, passamos por estes dias difíceis, ela surpreendeu o médico cirurgião, os intensivistas e enfermeiros; até nós, que acreditávamos na força e na coragem dela. 

De lá para cá, minha mãe teve altos e baixo, consequência de uma infecção hospitalar (bactéria multirresistente)  e de um organismo debilitado pelas quimioterapias, pelo câncer avançado e todos os procedimentos cirúrgicos. Tivemos momento muito bons e outros ruis, mas sempre unidos, acreditando que o AMOR que temos é capaz de fazer toda a diferença.

Hoje estamos vivendo um momento crítico, ainda com  a infecção e um rim disfuncional. Os médicos dizem chegamos no limite da medicina, que todas as armas terapêuticas já foram usadas e que agora algumas delas ( como hemodiálise e intubação) prolongariam o sofrimento de minha mãe. Nós, meu pai, irmão e eu, aceitamos esta notícia com muita dor, mas reunimos nossas forças e continuamos nossa luta cheios de esperanças que ela se cure. 

Acreditamos que existem coisas além do mundo humano que podem  dar auxílio onde o socorro médico desapareceu. Peço aqui que façamos uma corrente por ela - Helena Mara. Que nossas orações e energias possam, mais uma vez, ajudar minha mãe nesta luta tão difícil.  

 

Com amor, Daniella. 

Exibições: 239

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de helena mara pasos de lucio em 31 julho 2011 às 23:50

Léa Cristina, Lucia e Cecila, obrigada pela ajuda que estão nos dando neste momento. 

Sentimos que nossas energias estão juntas e isso nos dá muita força neste momento.

Abraços e carinho, Daniella.

Comentário de celia fernandes barros em 31 julho 2011 às 17:38

Olá Helena sua querida mãezinha tem sido uma guerreira, estou na corrente e peço qua as correntes curadorasdo universo utilize minha energia se necessário, força e fé para vce tb seu irmão.

bjs de luz

Comentário de Lucia em 31 julho 2011 às 12:35

Daniella,

Como a tua mãe já sofreu para que vocês não ficassem tristes com a partida dela!

Eu mando energia para você e seu irmão enfrentarem esse momento difícil, que é deixar que o destino se cumpra, seja ele qual for, porque o que importa é que a tua mãe esteja bem, livre de dor e sofrimento.

Eu perdi minha mãe aos 22 anos com cancer. Eu sei o que é essa dor. Minha mãe sofreu muito porque queria ter certeza que meu pai, minha irmã e eu iríamos ficar bem.

Ela durante o coma visitava com o seu guia um grupo espírita e pedia que eles continuassem a visitar a nossa familia e nos dar conforto. Após um mes ela partiu consciente de que era parte de sua missão partir tão cedo.

Daniela, você e seu irmão tem que ser fortes para que ela sinta que estão em paz!

Um abraço de luz e amor.

Comentário de léa cristina em 31 julho 2011 às 3:55

Que o Comando Santa Esmeralda e sua equipe de médicos envolvam nossa irmã Helena em energias de cura em todos os níveis. Que o Comando Santa Ametista Transmute em Luz toda a energia mal qualificada e falta de Amor. Assim seja, assim é, assim será. Amen

Comentário de helena mara pasos de lucio em 31 julho 2011 às 0:14

Ola Elane, sou o filho da Helena, Luiz Paulo, irmão da Daniella que foi quem escreveu o post.

 

Agradeço de coração a ajuda. Como você disse, somos todos um e juntos vamos vencer esta batalha com muita fé e amor.

 

Obrigado! Que Deus lhe abençoe. 

Comentário de Eliane Munhoz em 30 julho 2011 às 23:59

ENVIO MINHA LUZ E TODA INTENÇÃO DE CURA. SOMOS TODOS UM.

Comentário de helena mara pasos de lucio em 30 julho 2011 às 23:35

Olá, agradeço sua atenção e carinho. 

Vocês expressou melhor do que eu o que queria dizer. Tenho certeza de que amor, fé, orações e carinhos estão presentes sempre.

Agradeço muito, pela minha família e principalmente pela minha mãe por fazer parte desta corrente e dar mais força a ela.

Muita luz e amor, Daniella.   

Comentário de Luz dos Anjos em 30 julho 2011 às 23:26
Olá Helena Mara, com todo respeito e carinho só queria lhe dizer que o socorro médico não desapareceu. Ele apenas se esgotou. Agora, em consequência, o amor, a fé o carinho, orações... Isso não desaparece nem se esgota nunca. Portanto mesmo eu que só estou tomando conhecimento deste fato agora, vou incluí-los em minhas orações. Serei mais um pontinho de luz, e assim unidos poderemos formar todo um céu estrelado com muita oração para que tudo fique bem. Tenha fé e acredite nos desígnios de Deus. Um grande abraço a você.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço