Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Arautos das profecias. 2011, Eventos Terra e ruptura no horizonte...

 

Enquanto a manada mundial espera pela CNN, a manada brasileira espera pelo anúncio, entre uma novela e outra, do Jornal Nacional; aí já será tarde demais para a grande maioria.

Nós somos o que escolhemos ser; carregamos conosco(intrínseco) TUDO o que precisamos. O movimento do ser humano, neste momento cósmico, mais do que em qualquer outro período da humanidade, deve ser de interiorização.

Aquele que te "SALVARÁ" está em SEU INTERIOR. Conecte-se....

Não existem lugares seguros, mas sim, pessoas seguras!

 

Com amor e alegria,

Eu Sou Mauro Domingos

Namastê.

 

Exibições: 3118

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 28 agosto 2011 às 18:53
A HORA É DE UNIAO FÉ E MUITA LUZ NAMASTE
Comentário de Rosaluz F Costã em 28 agosto 2011 às 18:47
Vamos ficar na Luz...que é o conhecimento sempre, apesar das incertezas e duvidas o amor à todos da terra, das demais moradas...... e tudo ao qual fazemos parte como irmãos!!!
Comentário de Lineu Fernandes Junior em 28 agosto 2011 às 18:44

Alguns falaram de tempo, que nao tem mais tempo pra alguma coisa... mais que tempo é esse?? penso que tempo nao exista, mais sim, a eternidade, o eterno presente. penso que sabendo disso, sobre a eternidade, onde estara o tempo para se fazer alguma coisa?? hehe... é engraçao, mas para nós, seres humanizados, a eternidade tem um tempo para existir... o ser humano humaniza tudo aquilo que tem contato.. e diz ser a verdade absoluta... mais ai é que péga, pq cada um tem UMA VERDADE, e á defende... ''POR VOCE SER DO JEITINHO QUE É, É QUE O UNIVERSO ESTA EQUILIBRADO...''

 

Paz.

Comentário de lindalva rodrigues de barros em 28 agosto 2011 às 18:34

Acho que as palavras não foram colocadas de forma coerente com oa proposta . Cada ser é um ente Divino  manadas são animais , gado , coisa assim , existe o ser Divino em cada um, até o sentido da interiorização , respeitemos a sutileza do Divino em cada um através do cuidado com as palavras. 

Na verdade  tragédias sempre existiram neste planeta , não sei porque essa apologia  à tragédia , só que agora , estamos em um mundo globalizado , com internet  e outras net , onde  tudo  se ve  e se sabe , antes não .

tenho 60 anos , e só agora  fiquei sabendo de tanta coisa que  há  50 anos atráz  NÃO EXISTIA INFORMAÇÃO . 

Vamos  cuidar das palavras , respeitar os entes , ver apenas e viver na TERRA PURA DOS BUDAS , e tomar muitoooooooooooooooo cuidado  pois lucifer também é luz ]

 

Comentário de MAURO DOMINGOS em 28 agosto 2011 às 18:26

QUERIDA EULINA NEGROMONTE, irmã de jornada....

Não há "agressividade" qdo se fala ou se defende, de coração, aquilo que se acredita como verdade.

O ego se OFENDE, o ego acredita que está sendo AGREDIDO, justamente por "perceber" que "algo"o contraria ou o "empurra" de sua ZONA de CONFORTO.

Eu acredito em cada palavra que escrevi.....e o fiz com amor e de coração......assim como VOCÊ o fez com seu comentário, vc o fez de coração, apesar das ironias, vc externou sua "verdade", podia ter sido de outra forma, mas ....... de qualquer maneira eu entendo e por isso não cabe julgamento, mesmo que vc discorde da minha "verdade", eu respeito a "sua"......  e é isso que vale....simplesmente SER.

Grato amiga por sua contribuição,

Muita Luz e Paz profunda. 

Comentário de anilmiranakreh.ELARION em 28 agosto 2011 às 18:25
Querido irmão mauro peço a vosse que visite a minha pagina e veja os unicos 5 videos que là deixei!!!observe e o resto è història!!seu irmão finalmente desperto!!!!!anil mir an ak reh
Comentário de Lucia Hiunes em 28 agosto 2011 às 18:10

Desejo que a nossa fé nos proteja!

Nmastê

Comentário de Neli dos Santos em 28 agosto 2011 às 17:59
Oi Mauro, é uma pena mesmo que as pessoas se recusam a ver e até a falar sobre tudo que está acontecendo no planeta, já me disseram que sou louca.
Comentário de Olene Vilela em 28 agosto 2011 às 17:58

LUZ!

LUZ!

LUZ!

Foquemos!!!!

Comentário de Waldiselia dos Santos Passos em 28 agosto 2011 às 17:58

Respeito ao tempo de cada um de nós! Compreensão e amor!

Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço