Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

As sagradas flores Divinamente energizadas nos chegam neste tempo para nos redimir, nos purificar, nos proteger e nos elevar a planos mais elevados de consciência. Certas flores estão trazendo a Misericórdia Divina aos que têm fé, também aos que não têm e estão pedindo, e para todos que no fundo de suas almas começam a sentir falta de algo inexplicável, mais profundo. É um sentimento de saudade "não sei do que" "e não sei de onde". Esta saudosa e vaga lembrança vindo do âmago de nosso ser, é a ânsia do retorno à nossa origem Cósmica Divina. Este inexplicável sentimento nos indica que é chegado o tempo de nos prepararmos para o retorno de onde viemos, após cumprirmos os propósitos e as realizações de nossa alma aqui na Terra. Mas precisamos estar atentos, porque este retorno poderá ser efetuado somente através do nosso próprio esforço, porém amparados pelo nosso Eu Superior e pelas essências florais. O nosso Eu Interno e as essências florais tem o poder de nos conduzir a misericordiosa e amorosa saída , o fim dos sofrimentos pela cura de nossa alma humana (corpos inferiores), condição básica para continuarmos a galgar nossos degraus na longa jornada de volta a casa do Pai celestial.
Neide Margonari - Julho de 1999
Sintonizadora do Sistema Florais de Saint Germain

Quero deixar aqui a descrição de algumas das mais de oitenta essências do sistema de Floral de Saint Germain, sintonizadas por Neide Margonari. São essências de Luz relacionadas com os Doze Raios Divinos o que significa que, quando tomamos os Florais, estamos ancorando em nosso campo de energia o Raio com o qual está relacionado. Isso é de grande valia na caminhada em direção à nossa própria Luz.


Abundância

Conecta-nos com a energia da abundância e da confiança na providência Divina. Neutraliza emoções negativas e conforta.



Algodão

Refaz a conexão de nossa personalidade com nosso Eu Superior. Essência floral benéfica para pessoas que ocupam cargos em posição de comando. Atua também em nossos corpos físico e sutis reconstituindo partes de nossa aura (fissuras áuricas) que, ficaram danificadas por traumas físicos e psíquicos.

Allium

Desfaz encantamentos. Traz potente proteção aos ataques de forças psíquicas astrais e conseqüentes vampirismos. É um poderoso desobsessor. Próprio para anular o “mau olhado”.



Aloe

Trabalha a baixa auto-estima. Para os que foram traídos e carregam o sentimento de desvalorização por se sentirem hostilizados, carregam um sentimento de inadequação, sentimento de negação de sí mesmos, sentimento de solidão.


Amygdalus

Trabalha os aspectos negativos da personalidade que correspondem ao nono e ao décimo mandamentos: não desejar a mulher ou o homem do próximo e não cobiçar as coisas alheias.



Arnica Silvestre

É uma essência floral emergencial; indicada para as situações em que há o comprometimento dos corpos físico e suprafísicos, para os que sofreram abusos, e aos que abusam na alimentação, nas bebidas e nas drogas.


Begônia

Essência floral própria aos que estão na senda da espiritualidade. Precisam resgatar a pureza da criança interior para acessar o Oráculo interno e se descobrir.



Bom dia

Para os que têm dificuldade de acordar pela manhã. Quando obrigados a acordar cedo ficam mau humorados e irados o dia todo. Para depressão camuflada.



Capim Luz

Trabalha a limpeza de traumas violentos causados por asfixia. Para estados de desespero e pânico ocorridos em vidas passadas.



Capim Seda

Desfaz o bloqueio do fluxo natural energético que está impedindo a realização dos reais propósitos da alma. Para quando a alma se desviou do seu caminho por interferência de outros, e não encontra mais a saída.


Cidreira

Para o controle sobre seus próprios pensamentos. Para os que têm uma vida muito sobrecarregada, sentem que não vão conseguir dar conta dos seus afazeres e das suas obrigações; para os que estão vivendo situações de estresse.


Curciligum

Trabalha o limite. Para os que têm dificuldade de estabelecer o seu limite aos outros.




Dulcis

Tem o poder de limpar certos sentimentos de angustia e de medos indefinidos que carregamos em nosso peito. Traz serenidade e elevação para ver as coisas com clareza, sem dúvidas.



Embaúba

Para as crianças, adolescentes e adultos que tiverem dificuldade de lidar com a situação de perda ou de rejeição. Trabalha as mágoas.



Erbum

Trabalha o ritmo. Trabalha a harmonia do ritmo entre a personalidade e a alma dos que perderam a cadência rítimica interna. Estabelece novamente o sincronismo entre a alma e a personalidade.


Erianthum

Trabalha o egoísmo e a superficialidade. Para os que vivem em constante estado de mau humor, costumam ser teimosos e irados.



Focum

Trabalha a limpeza de traumas de mortes violentas de vidas passadas. Para traumas também sofridos na atual vida. Para bebês agitados e angustiados sem motivo aparente.



Gerânio

Trabalha a depressão, ansiedade e medos que certas pessoas apresentam por causa das dificuldades frente aos desafios normais da vida. Para os que têm dificuldade de ir para a frente.


Gloxinia

Para os que carregam sentimentos de angustia e de baixa-estima gerados pelo acúmulo de afazeres. Desenvolve a qualidade da organização das prioridades, ajuda na organização mental natural do que deve ser feito.


Goiaba

Trabalha os medos concretos em geral. Traz coragem para enfrentarmos situações de grande perigo, as grandes provas da alma, ou em situações de muita pressão, e para quando surge o medo da perda do controle.


Grandiflora

Para os sádicos. Para pessoas que sentem prazer em submeter o outro a requintes extremos de tortura física, mental e emocional.



Helicônia

Para a personalidade narcisista. Trabalha a vaidade e o exibicionismo. Para os que têm medo de perder o que não tem. Para pessoas que estão aprisionadas na malha da ilusão das glórias da ascensão social.


Incensum

Promove a elevação do nível vibratório. Essência floral de limpeza da aura e dos ambientes. Remove manchas e resíduos (miasmas), energias negativas emitidas por pessoas, por baixas entidades astrais ou por forças psíquicas.


Ipê Roxo

Para os que não vêm saída nas situações de grandes traumas e estresse. Repõe as energias após situações de grande desgaste físico, mental e emocional. Afasta hóspedes indesejáveis. Traz elevação, poder e visão. Traz a esperança dos sonhos realizados. Fortalecimento do Eu.


Leucantha

Para os que não perdoam. Ativa o processo de maturação do instinto maternal. Para dificuldade de engravidar. Para o bloqueio da comunicação entre a mãe e a criança, para as crianças rebeldes e inseguras pela falta do elo de ligação com a mãe.


Limão

Para a personalidade amarga, de índole mentirosa, destrutiva e invejosa. Também para a personalidade que se encontra na polaridade oposta, quando carrega o sentimento da amargura gerado pelo outro.


Melissa

Traz a energia da alegria, da felicidade e da vontade de ser melhor, vencer obstáculos serenamente, com o pleno controle das emoções e sobre os sentimentos negativos.


Panicum

Indicada para os que perderam o total controle sobre suas mentes e vidas, estão sob constante estado de agitação. Trabalha a síndrome do pânico. Para crises constantes de terror e desespero sem causa consciente.


Patiens

Traz o entendimento e o desenvolvimento das qualidades da paciência, da flexibilidade e da tolerância. Trabalha o desenvolvimento da perseverança tranqüila, a disciplina interna, a organização mental.


Pectus

Aciona a energia que ajuda interromper padrões de comportamento repetitivos de submissão e de resignação. Traz a energia para enfrentar.



Pepo

Para as personalidades ávaras, materialistas e muito apegadas aos bens materiais. Geralmente, medrosos e inseguros com relação a sua sobrevivência no dia-a-dia. Equilibra o Chakra Básico.


Perpétua

Para os que vivenciaram situações de perdas afetivas, queridas e irreparáveis. Para a incompreesão da morte.



Piper

Palavras chave - me sinto travado. Para os que são rígidos e metódicos no seu viver diário, têm hábitos obsessivos, são muito preocupados com detalhes e têm mania de arrumação.



Purpureum

Poderoso floral de limpeza de todos os corpos inferiores. Floral indicado aos que costumam ter atitudes extremadas para conseguir seus intentos. Por exemplo, roubar para conseguir o que almejam.


Saint Germain

Para a depressão profunda. É a essência floral para os que estão pedindo a misericórdia divina. Indicada para as pessoas que têm seus corpos suprafísicos na sintonia umbralina.



São Miguel

Floral que contém o poder de desmanchar trabalhos de magia negra. O floral São Miguel tem o poder de libertar corpos suprafísicos presos (acorrentados) em subníveis do plano Astral.



Sapientum

Conecta-nos com a energia que aciona as qualidades da sabedoria e da experiência que acumulamos em vidas passadas. Útil à pessoas imaturas, crianças imaturas ou com atrazo em algum aspecto do seu desenvolvimento. Trabalha a impotência sexual e o sensualismo exacerbado.

Scorpius

Para a personalidade de índole escorpião, que, através de palavras cruéis destila veneno. Estão sempre criticando a tudo e a todos. Floral antídoto do veneno do escorpião no nível da alma. Para os que picam e são picados.


Sorgo

Palavras chave - sinto um vazio interno e profunda carência afetiva. Trabalha o perdão. Para os que carregam o sentimento da separatividade, que é uma sensação de não pertencer a nenhum grupo, quer familiar, de trabalho ou social.


Thea

É o floral do estudante, trabalha a concentração e estimula as atividades cerebrais. Combate a depressão, o desânimo e a dispersão. Traz a pessoa para o aqui e agora.



Tuia

Para a personalidade promíscua, sem pudor e recato. Para os que não têm controle sobre os seus impulsos sexuais. Para pessoas grosseiras também nas falas.



Unitatum

Trabalha o sentimento de rejeição. Para os que foram rejeitados e abandonados na infância.Trabalha a criança interior, que foi muito ferida. O sentimento de rejeição e traição, traz dor muito profunda.


Varus

Alinhamento da coluna e dos corpos físico e suprafísicos. Esse floral trabalha a culpa, a distância do Eu Superior.



Verbena

Para os que têm rigidez mental. Possuem idéias fixas. São feitores implacáveis com os outros, são presunçosos, idealistas, intolerantes e arrogantes. Possuem temperamento violento, são tensos e sugam energia dos outros.


Wedélia

Trabalha os aspectos da corrupção e da ganância na personalidade. Floral indicado para pessoas materialistas que se desviaram do caminho da retidão, iludidas pelos falsos brilhos da riqueza e do poder.



Foto kirlian da aura de uma pessoa com infecção intestinal.


Foto kirlian da aura da mesma pessoa, trinta dias após o inicio com os Florais Saint Germain, já livre da infecção.


Foto kirlian de uma gota de Floral Sain Germain.


 

 

 

O QUE VOCÊ PRECISA SABER AO INICIAR UM TRATAMENTO COM FLORAIS?

Todos nós sabemos dos resultados catastróficos da auto-medicação. As essências de Saint Germain são naturais mas, isso não significa que não tenham efeitos colaterais. Sendo assim não se baseie na prévia acima para se automedicar. O que foi colocado aqui, é apenas uma apresentação desses maravilhosos florais.
Para se tratar com os florais procure um teprapeuta da sua confiança. Evite a "receita de bolo" pois, o que foi bom para um, para outro pode ser um veneno. Para que uma fórmula seja eficaz, ela precisa estar adequada a você. A prescrição dos florais e o resultado do tratamento, depende de uma análise minuciosa da pessoa a ser tratada!

A informação aqui contida, mostra apenas alguns intens, do primeiro módulo, desse maravilhoso sistema floral que, na íntegra se mostra muito mais profundo e abrangente, apontando-nos todas as somatizações ocasionadas pela permanência em determinados padrões mentais.

Entre em contato para o curso on-line dos Florais de Saint Germain!

 

Léa Cristina Ximenes

Facilitadora Universalista/Conselheira Metafísica
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813

  Comente e compartilhe!

Exibições: 161

Respostas a este tópico

PÁZ E BEM. gostei muito minha irmã  de conhecer estes florais,fiz o curso em Minas, dos florais de Minas e trabalho com eles ,como fazer o curso online dos florais de Saint Germain ?
Adorei esta explicação. Preciso saber como faço para entrar em contato com o curso on-line de florais.Beijo no coração.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço